Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sem_Medo

Citação de: HB em 12 de Outubro de 2020, 12:54
Citação de: Sem_Medo em 12 de Outubro de 2020, 12:52
Citação de: mMateus em 12 de Outubro de 2020, 12:18

João Soares ... junto ao "João Tintim", taxista.

São tantos a denunciar que foram colocados indevidamente na lista do Vieira, que agora dá a sensação que até já inventam nomes para não terem ninguém a denuncia-los.

Um taxista, um aposentado, muito bem senhor presiMente, tem aí os nomes que faltavam!

Já se sabe quantos tiveram o seu nome colocado na comissão de honra sem a sua autorização?
Todos os dias havia pelos menos um que aparecia com o nome dele lá e não apoiava o Vieira, já perdi a conta aos nomes que já foram lá postos indevidamente.

Certamente algum user mais atento te poderá dizer isso, quantos e quais.

Pedro.SLB.71

Esta lista de supostos notáveis que apoiam ou declararam apoio ao LFV é uma vergonha descarada... ou os iluminados dos estratégas da campanha limitaram-se a fazer ctrl C e crtl V à lista de contactos do presidente, ou então poder-se-á comprova-se que se calhar alguns supostos notáveis nem deram autorização e outros nem são adeptos do Sport Lisboa e Benfica.

Silveralho

Citação de: SousaLB em 12 de Outubro de 2020, 12:31
Citação de: Silveralho em 12 de Outubro de 2020, 11:53
Citação de: JarJar em 12 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: magoslb em 12 de Outubro de 2020, 11:33
Citação de: 156 em 12 de Outubro de 2020, 04:01
Correio da Manhã, CMTV... Peguem nisto!

http://eternobenfica.blogspot.com/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html

E RTP, se quiserem fazer serviço público.

Isto é de arrancar cabelos. Se houvesse uma mag independente, este assunto já tinha sido resolvido.

Para mim não existe mistério nenhum. Ele simplesmente não estava nas listas porque devia ter uma porradona de quotas em atraso. Re-apareceu nas listas depois de as ter regularizado.

Aqui a questão é : Tendo ele ficado X anos sem pagar quotas, mesmo se depois as pagou, isso não seria impeditivo de se candidatar, sendo que os estatutos referem "25 anos ininterruptos" ?

Esse esclarecimento é que falta.

Não é preciso esclarecimento algum.
Está escrito que tem de ser ininterruptos, e Vieira não os tem.
Mas infelizmente não houve ninguém que se chegasse à frente para o impedir de se candidatar.
Não que não o pudessem fazer, mas porque para além de no final não ir dar em nada porque Vieira é o dono, quem o fizesse ia ficar rotulado como o candidato que está a tentar ganhar na secretaria porque não tem argumentos para o destronar devidamente.
Somos um clube cheio de adeptos puritanos e sonhadores. "Vieira tem que ser derrotado em eleições, nada de manobras".

Ele recorre a tudo o que pode para se eternizar, mas nós temos que comer e calar e esperar por algo que só acontece a cada 4 anos e em que ele já entra a golear (votos das casas e de todos aqueles a quem ele arranjou 50 votos).

É isto tanto na questão do Vieira como na luta pelos títulos no futebol português. Enquanto acharmos que ganhamos muito em ter postura e que é no campo que as coisas se resolvem, nada feito.

E não, com isto não estou a falar em ilegalidades. Mas os tribunais servem para alguma coisa.

Concordo o problema é que Vieira acabou de provar à bem pouco com a ajuda do Rangel que apesar dos tribunais terem a sua função, ela pode facilmente ser manipulada quando se conhecem as pessoas certas.

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1315609187532058629

sei que já venho tarde , mas não podia deixar  de postar mais uma mentira deste individuo.

Então o João Soares que nem Benfiquista é e está na comissão de honra  ;D

zerocool

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Outubro de 2020, 13:09

sei que já venho tarde , mas não podia deixar  de postar mais uma mentira deste individuo.

Tens alguns lagartos na lista.... Nada me espanta....

SemperFi_SLB

Citação de: Fil1985 em 12 de Outubro de 2020, 12:36
Não sei se já passou por aqui mas vejam..vejam e revejam..percebo que se trate de um humorista portista mas a verdade está lá toda..todinha!!

A partir do minuto 8.30:

https://www.youtube.com/watch?v=TACa8ibz72Y

Este gajo deveria estar preso. Ponto.

PQP!!!.........

Kurt Cobain 10

"Quase 400 MIL pessoas já viram o vídeo dos esquemas".

https://twitter.com/BlogLeste/status/1315287952222760960/photo/1

qual é o video que o BlogLeste fala ? O do Batáguas ?

Lebohang Mokoena

Vieira nem sequer é sócio e é Presidente do Clube...

BENFIKA

O João Soares além de não ter clube ainda diz no programa do RAP "...e Rui Gomes da Silva que vai ser presidente do Benfica, não sei se é já..."  ;D

Que grande apoiante do Vieira  :estrelas:

Mais um que tem o nome da comissão de honra sem saber.

Coiso123

Citação de: Silveralho em 12 de Outubro de 2020, 10:19
Citação de: diogoalves em 12 de Outubro de 2020, 10:03
Citação de: sempreglorioso28 em 12 de Outubro de 2020, 09:54
Citação de: diogoalves em 12 de Outubro de 2020, 08:45
Nunca vi um presidente sócio dos maiores rivais, aparentemente até antes de ser sócio do clube que preside.
Nunca vi um presidente dizer que sê-lo é um sacrifício.
Nunca vi um presidente apertar o pescoço a um sócio. Ainda pior quando esse sócio é do clube que preside.
Nunca vi um presidente mandar os sócios para o c*r*lh*.
Nunca vi um presidente a fugir a debates e a fugir à democracia.
Nunca vi um presidente a usar um clube de forma tão descarada para abafar as suas dívidas e a dar milhões aos amigos.
Nunca vi um presidente a usar os canais do clube para se auto-promover, sendo que esses mesmos canais nem sequer fazem menção aos restantes candidatos (nem sequer o nome!!!).
Nunca vi um presidente chorar na tv quando está apertado, fazendo um papelão deprimente.
Nunca vi um presidente dizer aos sócios que vão ter saudades de um treinador escorraçado, isto quando já tem um novo treinador (grande voto de confiança).
Nunca vi um presidente dizer que o futuro do clube não se decide numas eleições.
Nunca vi um presidente de um clube dizer que deixa de ir ao estádio quando deixar de o ser.
Nunca vi um presidente apelidar o próprio clube de merda.

17 anos disto... prontos para mais 4?

mas eu já vi presidente a receber árbitro em casa na véspera do jogo

Com o mal dos outros posso eu bem. Daqui a 18 dias iremos dar mais margem a este ser?
Vieirista:
A mulher do meu vizinho é uma badalhoca, é um entra e sai de gajos lá em casa enquanto ele está no trabalho.
Já a minha só me traí com um colega do trabalho dela, não é perfeita, mas pelo menos não é uma badalhoca.

Se trocar de mulher corro o risco de apanhar uma badalhoca, por isso prefiro ficar com a minha, deu-me 2 filhos à 17 anos atrás, tem obra feita!
A relação entre os vieiristas e LFV é a mesma entre a rapariga órfã e o chulo.
Ao início o chulo dá uma imagem de salvador resgatando a rapariga vulnerável, ajudando-a nas necessidades básicas e a pagar contas. Depois serve-se disso e manipula-a a seu belo prazer. Ao fim de tanta manipulação, a rapariga fica a pensar que não irá sobreviver sem ele e tem na cabeça uma suposta dívida de gratidão pela ajuda que lhe foi prestada ao início.
Passam anos e anos e a vida da agora mulher está ainda pior do que quando foi encontrada pelo fdp.

Diogo20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Outubro de 2020, 13:30
"Quase 400 MIL pessoas já viram o vídeo dos esquemas".

https://twitter.com/BlogLeste/status/1315287952222760960/photo/1

qual é o video que o BlogLeste fala ? O do Batáguas ?
O mais irónico é um portista fazer o trabalho que muitos não fazem  ;D

redriver

Vale tudo.

O Azevedo era praticamente um santo ao pé disto.

Ru10

Citação de: BENFIKA em 12 de Outubro de 2020, 13:55
O João Soares além de não ter clube ainda diz no programa do RAP "...e Rui Gomes da Silva que vai ser presidente do Benfica, não sei se é já..."  ;D

Que grande apoiante do Vieira  :estrelas:

Mais um que tem o nome da comissão de honra sem saber.
Tão trafulha este pulha. Como é possível ser tão apoiado? Que sociedade perigosa esta...

Gravesinho

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Outubro de 2020, 22:08
Acabei de ver o programa do RAP. O convidado foi João Soares, que a certa altura diz que não tem clube.

Curiosamente, está na comissão de honra de Vieira.

Que fartote.

E disse que o amigo Rui Gomes da Silva ia ser o próximo presidente do Benfica :rir:

RGouveia.SLB

Quem nunca usurpou nomes para uma lista de apoios, que atire a primeira pedra da calçada.