Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bzouk

A partir de hoje quem apoiar este merdas, não merecerá o meu respeito.
Estou-me a cagar prós amarelos, há sempre uma estreia para tudo.

Zak

Fdx nem tinha visto isso da SMS (nao vejo news regularmente).

Mas epah, se o menino pediu pra ir, faça-lhe a vontade e deixe-o ir..... e se possivel com uma clausula baixissima prós tempos actuais.

Já agora se houver mais alguem que lhe mande uma SMS dessas, faça o mesmo Excelentíssimo Rei Sol.

Mas voçes tem coraçao de pedra ?? Nao viram o SMS ?? Ele tinha que o deixar sair depois daquela mensagem tao sentido.

Dasssss

magoslb

Citação de: BENFIKA em 14 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Outubro de 2020, 11:11
E é bom saber que um jogador pede para sair por mensagem e o presidente acede ao pedido.

Que gestão profissional do clube.

:estrelas:

Com um texto daqueles o Vieira em vez de lhe arranjar um clube devia era ter-lhe arranjado uma editora  ;D :D

O Dantas tem tanta admiração pela "humanidade" do arguido que até já mandou mais um SMS

AMIGO
Mal nos conhecemos
Inauguramos a palavra amigo!

Amigo é um sorriso
De boca em boca,
Um olhar bem limpo

Uma casa, mesmo modesta, que se oferece.
Um coração pronto a pulsar
Na nossa mão!

Amigo (recordam-se, vocês aí,
Escrupulosos detritos?)
Amigo é o contrário de inimigo!

Amigo é o erro corrigido,
Não o erro perseguido, explorado.
É a verdade partilhada, praticada.

Amigo é a solidão derrotada!

Amigo é uma grande tarefa,
Um trabalho sem fim,
Um espaço útil, um tempo fértil,
Amigo vai ser, é já uma grande festa!

Miguel23xxx

Citação de: Nenad25 em 14 de Outubro de 2020, 09:04
Eu tenho nojo disto tudo.

Destas pseudo-mensagens, do Luisão, dos Pedro Guerras, dos Boaventuras, dos Capristanos, dos Faróis.

Neste momento grande parte do que está dentro do Benfica mete-me nojo.

Frases feitas, Pedro Guerra ate para a Btv ligou fazendo-se passar por outro...enfim a vergonha total

+1benfiquista

7.5M.

6M pagamos nós ao São Paulo por um central da formação... Há aqui qualquer coisa estranha...

Passos

Para vieira é mais importante a vontade do jogador querer sair do que o prejuízo ou não da eventual saída para a instituição.

Notável.

bzouk

Citação de: +1benfiquista em 14 de Outubro de 2020, 12:14
7.5M.

6M pagamos nós ao São Paulo por um central da formação... Há aqui qualquer coisa estranha...
7,5M por 85% do passe sff

mramalhadas

7,5 milhões de amendoins para o Bayern.

Vianense

Imaginem num mundo distópico passado onde o presidente do Barcelona mostra as mensagens do jovem Messi para justificar a ida dele para o Manchester City. Agora imaginem esses adeptos a bater palmas ao presidente.

É completamente irrealista, não é? Realista seria o presidente do Barcelona levar com uma chuva de pedras da calçada, não é?

+1benfiquista

Citação de: bzouk em 14 de Outubro de 2020, 12:16
Citação de: +1benfiquista em 14 de Outubro de 2020, 12:14
7.5M.

7,5M por 85% do passe sff

No Record noticiaram 6M por 85% na altura. Sinceramente não me lembro do que vem no RC. Já nem sequer importa... Tudo isto faz 0 sentido. Estamos entregues a um demente.

Vianense

Imaginem num mundo distópico passado onde o presidente do Barcelona mostra as mensagens do jovem Messi para justificar a ida dele para o Manchester City. Agora imaginem esses adeptos a bater palmas ao presidente.

É completamente irrealista, não é? Realista seria o presidente do Barcelona levar com uma chuva de pedras da calçada, não é?

iloy

So de pensar que há Benfiquistas que acreditam nesta armadilha!!
Estes Benfiquistas bem podem gozar com os adeptos rivais que conseguem ser ainda piores

Espoginho

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 14 de Outubro de 2020, 01:05
Estas sms têm um tom tão à Dep. Comunicação...podiam ter disfarçado um pouco. É preocupante.

Seria brutal surgir o Dantas na campanha a ler as mensagens originais e serem completamente diferentes. Ou então apenas dizer que o conteúdo não era aquele. Mas percebo que não o faça, era hipotecar o seu futuro no Benfica do vieira (se este ganhar)...

paulocc

ainda apareceram uns tantos a bater palmas perante a leitura das sms... o valor do jogador a meu ver é discutivel... mas por 15M e 25% de futura venda era negocio da china... pode ser que fique com o dobro do tamanho nestes meses e volte ao clube