Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

A ®

...

xtrk21

"Já o fiz publicamente, mas queria também agradecer-lhe pessoalmente. Agradecer-lhe pelo seu exemplo, quando sacrifica a sua vida pessoal para alcançar os objetivos profissionais, mas sobretudo pela sua humanidade, pois está sempre disponível para dar uma palavra de motivação, de apoio ou de conforto. Falo por mim, mas penso que este é o sentimento de todos nós que crescemos, como pessoas e como jogadores, no Benfica e que tivemos o privilégio de o Presidente ter apostado em cada um de nós e na formação em geral."
;D ;D ;D ;D

so quem é vieirista acredita nisto .

Aka

xtrk21

Farto de mentiras farto deste benfica sem alma benfiquista invadido por tudo o que nao honra o nome do clube .

farto deste benfica que tem um presidente ditador . Hora de mudança !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alguém que salve o Benfica !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

filc

Citação de: RSP em 14 de Outubro de 2020, 18:59
Citação de: filc em 14 de Outubro de 2020, 18:38
Citação de: Mestre30 em 14 de Outubro de 2020, 17:54
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2020, 17:46
A segunda mensagem do Dantas é um espectáculo.
Quase que pareceu escrita pelo João Gabriel.

Mas o melhor é mesmo ele achar que aquilo justifica alguma coisa.
Um puto pede para sair...manda-lhe uns elogios...e ele faz um negócio ruinoso.
Não dava para recusar... :rir:
O público aplaudiu........cum crl.

Isso é muito mais grave do que o que o Vieira fez

Não há um jornalista que faça o trabalho de casa e tente apurar junto do Dantas a veracidade do conteúdo da 2a mensagem?

Isso sim era um bom trabalho. Temos 3 desportivos em Portugal para que? Para fazerem copy paste dos posts da irmã do Ronaldo?

Em Portugal não há jornalistas...

xtrk21

Citação de: filc em 14 de Outubro de 2020, 19:14
Citação de: RSP em 14 de Outubro de 2020, 18:59
Citação de: filc em 14 de Outubro de 2020, 18:38
Citação de: Mestre30 em 14 de Outubro de 2020, 17:54
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2020, 17:46
A segunda mensagem do Dantas é um espectáculo.
Quase que pareceu escrita pelo João Gabriel.

Mas o melhor é mesmo ele achar que aquilo justifica alguma coisa.
Um puto pede para sair...manda-lhe uns elogios...e ele faz um negócio ruinoso.
Não dava para recusar... :rir:
O público aplaudiu........cum crl.

Isso é muito mais grave do que o que o Vieira fez

Não há um jornalista que faça o trabalho de casa e tente apurar junto do Dantas a veracidade do conteúdo da 2a mensagem?

Isso sim era um bom trabalho. Temos 3 desportivos em Portugal para que? Para fazerem copy paste dos posts da irmã do Ronaldo?

Em Portugal não há jornalistas...

O próprio jogador que realmente for do benfica é que devia de falar sobre estas mensagens

Motörhead

Mas alguém acredita mesmo naquela messagem tão romanceada do Tiago Dantas? Que pó do crl  :2funny:

Motörhead

Citação de: xtrk21 em 14 de Outubro de 2020, 19:09
"Já o fiz publicamente, mas queria também agradecer-lhe pessoalmente. Agradecer-lhe pelo seu exemplo, quando sacrifica a sua vida pessoal para alcançar os objetivos profissionais, mas sobretudo pela sua humanidade, pois está sempre disponível para dar uma palavra de motivação, de apoio ou de conforto. Falo por mim, mas penso que este é o sentimento de todos nós que crescemos, como pessoas e como jogadores, no Benfica e que tivemos o privilégio de o Presidente ter apostado em cada um de nós e na formação em geral."
;D ;D ;D ;D

Este senhor goza com a cara dos benfiquistas sem uma pinta de vergonha.

filc

Citação de: Motörhead em 14 de Outubro de 2020, 19:18
Mas alguém acredita mesmo naquela messagem tão romanceada do Tiago Dantas? Que pó do crl  :2funny:

Seja verdade ou mentira, um presidente não pode mostrar mensagens pessoais. Fica mal.
Pior é justificar a perda de um ativo com base numa mensagem

Aguia31

Granizo

;D ;D ;D ;D

E foram emprestar o Dantas ao Bayern, ficava era no Benfica a redigir os comunicados e a newsletter.
Um talento para a escrita que deixaram fugir.

X-rated

Citação de: Sem_Medo em 14 de Outubro de 2020, 14:17
Citação de: X-rated em 14 de Outubro de 2020, 13:22
Citação de: Sem_Medo em 14 de Outubro de 2020, 12:46
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2020, 01:10
LUISÃO AO LADO DE VIEIRA: «NESTA CASA NÃO HÁ LUGAR PARA AMADORES»

Reduziu o Benfica a isto... simplesmente triste.

Outro que está preocupado com o tacho!

Se ganha outro candidato pode ser que seja corrido!

O Luisão para mim "morreu" em 2017, quando fomos eliminados da taça de Portugal pelo Rio Ave por 3-2, em uma prestação ridícula da nossa equipa.

Nesse jogo, choveu o jogo todo, apanhei uma das maiores molhas da minha vida, tive o jogo todo a apoiar a equipa debaixo de um vendaval.

Assim que acabou o jogo, eu e uns amigos fomos apenas contestar a exibição, nada mais.

Assim que o Luisão sai do estádio em direção ao autocarro, ele faz um manguito (meio disfarçado com um acenar) para os adeptos do Benfica.

Apartir desse momento o Luisão para mim morreu.

O que se passou ali ninguém me contou, eu vi!

O menino, com os amigos, vai insultar e chamar nomes e o outro responde-lhe com um manguito? Havias de ir insultar era sózinho cara a cara,  podia ser que em vez do manguito levasses com outra coisa.

Óh artista, tu por acaso conheces-me de algum lado? quem te disse que fui lá insultar? Nunca insultei ou assobiei qlqr jogador do Benfica! NUNCA!

Para ti contestar/ criticar é insultar?

Tu não sabes contestar uma exibição sem insultar jogadores?
Ouve lá ó rapaz, que tenho pouca paciência para estas merdas, otários é na porta ao lado!

xtrk21

Citação de: Granizo em 14 de Outubro de 2020, 19:23
;D ;D ;D ;D

E foram emprestar o Dantas ao Bayern, ficava era no Benfica a redigir os comunicados e a newsletter.
Um talento para a escrita que deixaram fugir.

E ao que parece o bayern tem opçao de compra de 7.5M

Loopkin

Presidente da Casa do Benfica de Londres.

O Hospital da Luz é nosso. Tudo nosso.

eaglerp

o que me preocupa não é o Dantas ter ido embora do Benfica, o que me preocupa

É QUE OS 70% ESTÃO GARANTIDOS E NÃO PERCEBO COMO...... COMO É POSSIVEL ESTA MERDA (DOS 70%), QUAL OUTubro, SÓ SERÁ QUANDO ELE QUISER TEMOS O NOSSO QUERIDO CLUBE ENTREGUE À DRAGARTAGRM, COMO FOI POSSÍVEL CHEGAR A ESTA SITUAÇÃO