Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kingvata

Citação de: Nhecks em 14 de Outubro de 2020, 01:02
Mas alguem, com a puta de dois dedos de testa acredita que um jogador escreve isto:

"«Já o fiz publicamente, mas queria também agradecer-lhe pessoalmente. Agradecer-lhe pelo seu exemplo, quando sacrifica a sua vida pessoal para alcançar os objetivos profissionais, mas sobretudo pela sua humanidade, pois está sempre disponível para dar uma palavra de motivação, de apoio ou de conforto. Falo por mim, mas penso que este é o sentimento de todos nós que crescemos, como pessoas e como jogadores, no Benfica e que tivemos o privilégio de o Presidente ter apostado em cada um de nós e na formação em geral. A possibilidade de abraçar este novo desafio, numa altura em que não era opção para jogar, é prova dessa humanidade. Não esquecerei o seu gesto e prometo que honrarei sempre os valores e as cores do Benfica onde quer que esteja. Obrigado por tudo!»"

Mas este mitómano toma-nos por perfeitos idiotas? Alguem acredita que o Dantas escreveu isto? A que propósito é que o Dantas faria uma alusão ao "sacrificio da vida pessoal" do presidente nesta mensagem? Com que propósito é que escreveria algo tão descontextualizado daquele que era o assunto desta suposta mensagem? Certamente que é  "coincidência" o Dantas ter feito esta referência do "sacrificio pessoal" quando isso é algo que tem sido repetido ad eternum pelo mitomano do Vieira nesta campanha.

Pura mentira e propaganda. Nao tem vergonha nenhuma. Isto é repugnante e asqueroso. Este individuo diz mentidas com todo o despudor.
O que eu acho piada é que as pessoas não parem para pensar e percebam que mesmo que as mensagens fossem verdadeiras havia incompetência do presidente.

Os jogadores não se gerem assim. Quer jogar? vai fazer uma época num clube da primeira liga e vamos controlar a evolução do jogador.
Ai, mas fizeram isso com o DG...Fizeram, o tanas, que o gajo só foi para famalicão por causa de Mendes, mais nada!

Chulo de presidente!

benficaslb1

Já revelou as mensagens do Bernardo Silva a implorar para ir embora?

pjmorce

pedro_rkc

Não foi só essa que o outro user relatou.
Num jogo em casa também me lembro bem de ele estar a mandar bocas para a bancada

ou o cepo suíço a insultar os adeptos, também num jogo na luz.

Enquanto não pedisse desculpas não voltava a jogar

manuelbentismo

É muito triste perceber que o futuro do nosso clube depende de coisas tão pequenas como, por exemplo, o resultado do jogo em casa com o standard liege um dia antes das eleições.

Quando mais se precisa de inteligência e racionalismo, vemos um gajo a apostar tudo na burrice, insistindo num discurso oco e emocional (falso), focado em fantasmas e coisas que nada têm a ver com o clube e o seu futuro.
Esta conversa da sua família, das promessas ao pai, do ex-presidente bandido, dos preparativos da sucessão, das insinuações de que os outros candidatos são paraquedistas, das sms que um puto lhe enviou... são a coisa mais deprimente que há e infelizmente resulta para o eleitorado.
vieira está amparado por joão gabriel que tem muita experiência em política e em campanhas e que sabe como chegar a quem garante a eleição.

é muito muito triste tudo isto.

ps: levei um amarelo por escrever, em tom de desabafo, que quem vota em vieira tem um atraso mental. no entanto, todos os dias leito aqui insultos bem piores.

ppfinder

Citação de: pedro_rkc em 14 de Outubro de 2020, 13:57
Não foi só essa que o outro user relatou.
Num jogo em casa também me lembro bem de ele estar a mandar bocas para a bancada

ou o cepo suíço a insultar os adeptos, também num jogo na luz.

Enquanto não pedisse desculpas não voltava a jogar

Pena é os não cepos continuarem a "deixar" o cepo suíço marcar os golos.

Inadmissível.

Camisola_20

Ja mentiu hoje?

Ja roubou hoje?

Já corrompeu hoje?

Já violou os estatutos do Sport Lisboa e Benfica hoje?

Não?

Então é uma questão de tempo.

Geovanni95

Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Outubro de 2020, 10:21
Numas eleições para presidente do Benfica em que fossem a votos o Vieira ou o Pinto da Costa, eu votava no Pinto da Costa.

Epa... Eu diria mais: Se fosse entre Pinto da Costa e Vieira eu votaria num monte de merda

Sem_Medo

Citação de: X-rated em 14 de Outubro de 2020, 13:22
Citação de: Sem_Medo em 14 de Outubro de 2020, 12:46
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2020, 01:10
LUISÃO AO LADO DE VIEIRA: «NESTA CASA NÃO HÁ LUGAR PARA AMADORES»

Reduziu o Benfica a isto... simplesmente triste.

Outro que está preocupado com o tacho!

Se ganha outro candidato pode ser que seja corrido!

O Luisão para mim "morreu" em 2017, quando fomos eliminados da taça de Portugal pelo Rio Ave por 3-2, em uma prestação ridícula da nossa equipa.

Nesse jogo, choveu o jogo todo, apanhei uma das maiores molhas da minha vida, tive o jogo todo a apoiar a equipa debaixo de um vendaval.

Assim que acabou o jogo, eu e uns amigos fomos apenas contestar a exibição, nada mais.

Assim que o Luisão sai do estádio em direção ao autocarro, ele faz um manguito (meio disfarçado com um acenar) para os adeptos do Benfica.

Apartir desse momento o Luisão para mim morreu.

O que se passou ali ninguém me contou, eu vi!

O menino, com os amigos, vai insultar e chamar nomes e o outro responde-lhe com um manguito? Havias de ir insultar era sózinho cara a cara,  podia ser que em vez do manguito levasses com outra coisa.

Óh artista, tu por acaso conheces-me de algum lado? quem te disse que fui lá insultar? Nunca insultei ou assobiei qlqr jogador do Benfica! NUNCA!

Para ti contestar/ criticar é insultar?

Tu não sabes contestar uma exibição sem insultar jogadores?

Kurt Cobain 10

Não consigo perceber como um gajo que foi já acusado pela justiça e vai a julgamento se pode candidatar .

Isto é só nojento.

Iron Mask

Citação de: Chepo em 14 de Outubro de 2020, 13:42

Claro que há. Até dou um exemplo. Foi nomeado director de relações internacionais sem saber falar uma única língua estrangeira. Ou um DRI só tem relações com os PALOP?

Mesmo na gaveta.

Vianense

Citação de: Rei em 14 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: Vianense em 14 de Outubro de 2020, 12:21

Imaginem num mundo distópico passado onde o presidente do Barcelona mostra as mensagens do jovem Messi para justificar a ida dele para o Manchester City. Agora imaginem esses adeptos a bater palmas ao presidente.

É completamente irrealista, não é? Realista seria o presidente do Barcelona levar com uma chuva de pedras da calçada, não é?

Foda-se. Realmente... Tem tudo a ver. Messi vs Dantas. ;D

Menos, malta. Assim perde-se qualquer credibilidade que possamos ter.

O Messi nunca teve a idade do Dantas, já nasceu com barba e chuteiras

Sem_Medo

Citação de: Sem_Medo em 14 de Outubro de 2020, 14:17
Citação de: X-rated em 14 de Outubro de 2020, 13:22
Citação de: Sem_Medo em 14 de Outubro de 2020, 12:46

Outro que está preocupado com o tacho!

Se ganha outro candidato pode ser que seja corrido!

O Luisão para mim "morreu" em 2017, quando fomos eliminados da taça de Portugal pelo Rio Ave por 3-2, em uma prestação ridícula da nossa equipa.

Nesse jogo, choveu o jogo todo, apanhei uma das maiores molhas da minha vida, tive o jogo todo a apoiar a equipa debaixo de um vendaval.

Assim que acabou o jogo, eu e uns amigos fomos apenas contestar a exibição, nada mais.

Assim que o Luisão sai do estádio em direção ao autocarro, ele faz um manguito (meio disfarçado com um acenar) para os adeptos do Benfica.

Apartir desse momento o Luisão para mim morreu.

O que se passou ali ninguém me contou, eu vi!

O menino, com os amigos, vai insultar e chamar nomes e o outro responde-lhe com um manguito? Havias de ir insultar era sózinho cara a cara,  podia ser que em vez do manguito levasses com outra coisa.

Óh artista, tu por acaso conheces-me de algum lado? quem te disse que fui lá insultar? Nunca insultei ou assobiei qlqr jogador do Benfica! NUNCA!

Para ti contestar/ criticar é insultar?

Tu não sabes contestar uma exibição sem insultar jogadores?
Outra coisa que me esqueci de citar, qual é o teu problema de estar com os amigos? É assim que sempre fui ver o Benfica!

Isto de acompanhar o Benfica pode-te parecer que não, mas pesa no bolso de um trabalhador, dividir as despesas com quem ama Benfica para o poder ir ver a qlqr lado, é comum a milhares de Benfiquistas.

Fazer viagens em conjunto, aplaudir e contestar com um grupo de amigos, não faz de ninguém nenhuns "mauzões".

Sabes de uma coisa, se não houvesse contestação, o Lage nunca teria sido campeão.

O espírito crítico dos adeptos é uma benção de um clube que se quer democrático, e contestar uma exibição (sem insultar ninguém) quando as exibições ficam MT longe do esperado, não faz dos sócios que o fazem uns vândalos.

BENFIKA

Até a pandemia lhe deu jeito.
Com os resultados que tivemos desde Fevereiro/Março em tempos normais, a contestação era já muito maior.

Então este ano ao falhar o acesso à champions...já tinha ouvido outra vez o "só falta o Vieira"