Eleições 2020

vermelhoftw

Citação de: HAL 9000 em 14 de Outubro de 2020, 18:59
Os hamburguers do Noronha fazem as criancinhas obesas!

:bandeira1:

aqui podem ver um frase tipica de um servo do grande lider...visao e miolos ao nivel do rés-do-chão

Pedro.SLB.71

Posso ser suspeito por acreditar neste projecto, mas há uma coisa que se percebe a léguas...

O sentimento que todos os intervenientes sentem

https://www.youtube.com/watch?v=EXkNNxUkXc4&feature=youtu.be

Batuta Vermelha

Citação de: vieirah1904 em 14 de Outubro de 2020, 17:54
Faltam nomes fortes do futebol.

Acho que estás a confundir a direccao do clube, com a sad ou a gestão do futebol profissional.

G10

Ru10

A quantidade de sócios que repete até à exaustão que os candidatos não apresentam ideias concretas, indo na narrativa do atual presidente e sem se dignarem e darem ao trabalho de lerem programas eleitorais disponíveis online ou de procurarem informar-se nas redes...é deveras preocupante. É o quanto gostam do Benfica que nem umas horas perdem a cada 4 anos.

É mais fácil ser-se acéfalo, de facto. Pobre Benfica...

Amigo das modalidades

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 19:18
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2020, 19:14
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2020, 18:56
Excelente lista, que alia competência, credibiidade e benfiquismo acima de qualquer suspeita.
Gestores de craveira, professores universitários... Não tenho memória de todos os anteriores elencos directivos do NGL terem tantos nomes deste calibre.
E admito, fiquei com pele de galinha na parte final do vídeo com o Benítez e o JNL a gritarem a plenos pulmões «A Glória é agora».  :flagglorioso: :slb2:

P.S. Onde estão aqueles que afirmavam tão convictamente que o Seara Cardoso e o Tinoco Faria iriam fazer parte da lista do JNL por causa das ligações ao lobby da Olivedesportos?
Pois bem... confirma-se que não estão na lista. Posto isto, foi uma manobra de desespero por parte da entourage do RGS após ter surgido uma candidatura com mais popularidade e notoriedade. Não resta margem para dúvidas.
Não terem o seu nome revelado nas Listas não significa, objectivamente, que não encabecem a estrutura por detrás dela.

em vez desse comentário patético, diz-me lá quem é a lista do Vieira, já que ela foi entregue e ainda não foi divulgada aos sócios...
Sabes o que é mais patético? É abanar a cabeça a tudo, sem sequer questionar.
Se eu soubesse quem compunha a Lista do Vieira dizia-te. Infelizmente não faço ideia.

ou a do RGS, já agora. serve para tudo.

Não percebi isso do abanar a cabeça a tudo, vieste bater À porta errada.

Mas eu percebo, essa narrativa do Tinoco e do Seara estava preparada que contavam que eles aparecessem como vices, e agora é tempo de ir criar umas narrativas novas

Endless

Não terem o seu nome revelado nas Listas não significa, objectivamente, que não encabecem a estrutura por detrás dela.

SamuelMC

Daily reminder que o Vieira vai ganhar as eleições

PedroOliveira93

Ricardo Cavalkante

Citação de: Elvecchio em 14 de Outubro de 2020, 16:37
Citação de: gringo da montanha em 14 de Outubro de 2020, 16:00
Citação de: _1962_ em 14 de Outubro de 2020, 15:50
O RGS está a escolher o caminho errado.

Não sou dos que defende que ele tinha obrigatoriedade de abdicar em função do JNL, mas o mínimo que lhe era exigido era não entrar nestes ataques que não engrandecem nem a sua lista, nem as eleições, nem o nome do Benfica.

Não me parece que o RGS tenha força eleitural suficiente para ser decisivo nestas eleições, mas se os números mostrarem o contrário e o LFV ganhar, o RGS irá manchar para sempre o seu benfiquismo.

Estou desiludido com a sua postura, está a mostrar que não merece a confiança dos benfiquistas.

Espero que as pessoas que lhes são mais próximas lhe façam ver que com esta postura absolutamente ninguém sai a ganhar, a não ser talvez o Vieira.

Rui isto não é política, isto é o nosso amor maior que está aprisionado nas mãos de um ditador, coloca de lado o teu ego, deixa que o amor pelo Benfica fale mais alto.
Segundo se diz em muito lado, o JNL está ser patrocionado pela betolandia e por Joaquim Oliveira da Sporttv, que é uma marioneta cavalo de troia a mando de poderosos, basta questionar os custos da sua campanha e quem está patrocionar tal exagero...

Ja do RGS sei por conhecimento pessoal que é um acerrimo Benfiquista, e que rejeitou patrocionios e está a pagar a campanha do seu bolso...

Nao queiramos a sbordinguizaçao do nosso Glorioso!
:slb2:

Fonte: Vozes na tua cabeça.
Mas depois lembras-te que quando RGS era o unico candidato, quem anunciou que estava para aparecer uma nova lista foi Antonio Oliveira! Certamente um visionario! Não abram a pestana não...estou-me a cagar para o Vieira, e tal como Noronha agradeço-lhe a obra mas é tempo de sair! Mas não mudar para alguém comprometido com forças para salvar os oliveirinhas! Sou RGS, O único sem esquemas!

S1Benfica

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2020, 19:16
Excelente lista, que alia competência, credibiidade e benfiquismo acima de qualquer suspeita.
Gestores de craveira, professores universitários... Não tenho memória de todos os anteriores elencos directivos do NGL terem tantos nomes deste calibre.
E admito, fiquei com pele de galinha na parte final do vídeo com o Benítez e o JNL a gritarem a plenos pulmões «A Glória é agora».  :flagglorioso: :slb2:

P.S. Onde estão aqueles que afirmavam tão convictamente que o Seara Cardoso e o Tinoco Faria iriam fazer parte da lista do JNL por causa das ligações ao lobby da Olivedesportos?
Pois bem... confirma-se que não estão na lista. Posto isto, foi uma manobra de desespero por parte da entourage do RGS após ter surgido uma candidatura com mais popularidade e notoriedade. Não resta margem para dúvidas.

Então agora é um governo sombra. Está bom. Eu bem me parecia que tinha visto uns fios por cima dos candidatos. São marionetas dos interesses ocultos.
Não me digas uma coisa dessas! É mesmo?
Eu estranho o facto dos amigos de sempre terem "abandonado" o João Lopes. Amigos de todas as datas não aparecem 5m sequer a dar apoio na campanha? Tendo sido com eles que começou a percorrer os corredores do clube. Ou foi ele que deixou de ser amigo deles?

AnotherDoom

Aka

sazuke

sabem tudo sobre o obscuro do recém chegado, do vigas com 20 anos disto é que é tosse  :cheerleaders:

a malta parece que ganha defeitos quando abandona o vigas, enquanto anda ao lado dele é só maravilhas.

é um caso de estudo  :smokin:

S1Benfica

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2020, 19:26
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 19:18
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2020, 19:14

em vez desse comentário patético, diz-me lá quem é a lista do Vieira, já que ela foi entregue e ainda não foi divulgada aos sócios...
Sabes o que é mais patético? É abanar a cabeça a tudo, sem sequer questionar.
Se eu soubesse quem compunha a Lista do Vieira dizia-te. Infelizmente não faço ideia.

ou a do RGS, já agora. serve para tudo.

Não percebi isso do abanar a cabeça a tudo, vieste bater À porta errada.

Mas eu percebo, essa narrativa do Tinoco e do Seara estava preparada que contavam que eles aparecessem como vices, e agora é tempo de ir criar umas narrativas novas
Não bati a nenhuma porta. Ao dizer isto:"abanar a cabeça a tudo, sem sequer questionar." falava para mim mesmo. Estou farto de ver pessoas a enganar os Benfiquistas.

Não contava com eles, porque cedo se percebeu que com eles ao lado tinham hipóteses 0.
Se assim não fosse estariam lá certamente.