Eleições 2020

wolfking

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 11:25
Às vezes este diz coisas de jeito. É raro, eu sei

Bruno Costa Carvalho
1h

"Custa-me muito ouvir que ganhámos um campeonato em três anos, ganhámos sete nos últimos dez." - Luís Filipe Vieira

Entramos na fase Trumpiana da campanha.

Alguém que diga ao Presidente que nos últimos 10 anos ganhámos 5 e outro clube falido ganhou outros 5. O que é verdade é o que lhe custa ouvir: nos últimos 3 anos só ganhámos 1 campeonato e graças ao milagre feito por Bruno Lage.
Já faltou mais para o ouvir dizer que é impossível competir contra os Basileias e PAOKS.

Champions

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:24
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:22
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 10:46
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:38
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 10:31
Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2020, 10:26
Ignore list com este champions e slb2me. All.
Ja agora convinha era não ignorar isto..."
ordem é açambarcar apoios para conferir alguma da absoluta ausência de carisma e de legitimidade benfiquista à candidatura da teia de interesses.

Mas vamos ao que hoje aqui nos trás.

JNL tem feito o possível e o impossível para negar as evidências.

Já agora... têm visto as imagens e vídeos de publicações anteriores?

Se não viram, vejam. Pois não deixam margem para dúvidas.

JNL em entrevista à Associação do Bem manifestou (direta/indiretamente????) ser favorável à centralização de direitos.

Anteontem, numa simulação do camarote que nunca virá a ocupar, e numa tentativa desesperada de se demarcar da Olivedesportos, tentou negar o óbvio, tendo sido auxiliado pelo bobo-da-corte de serviço, e manifestou-se, tal o desespero, contra a centralização de direitos.

Sim. A mesma pessoa. Duas versões antagónicas de si mesmo num espaço de poucos dias.

Em que ficamos, afinal?  Qual é a parte verdadeira da mentira?

É o desespero... total!..." Benfica livre 13

Nem escrever traz sabes, o que andas aqui a fazer?
Meu caro, caso não tenha percebido é uma transcrição do Benfica Livre, publicação n.13...Não sou o autor! Engraçado que um Benfiquista se preocupe primeiramente com um erro de ortografia do que com o conteúdo.Sim ou não a centralização dos DT? Eu digo não...e tu?

Eu não. E JNL também não, porque afirmou expressamente que, no actual estado de coisas, a centralização não fazia sentido.

E agora?
O Noronha afirmou isso e o seu contrário! Explicou o pq da mudança de posição? Eu não ouvi...

Foi? Mostra então.
Basta comparares os dois momentos de que fala o BENFICA Livre.é falso?

Não sei de que momentos falas. O único que ouvi JNL dizia expressamente que, no actual estado de coisas, a centralização não era uma opção.

Mas se dizes que ele inflectiu posição a certo ponto e que, mais, essa disparidade de opiniões consta das redes sociais, mostra. É assim tão difícil?
Tens a entrevista de que se  fala,  a tal publicação on line, Benfica livre 13! É
a  entrevista de noronha a Associação do Bem...Queres que ponha o link?

Barolas

3 coisas

1- Ignorem quem só quer confusão.

2- Todos os que tencionam votar em JNL, mobilizem o máximo de sócios que conhecerem nos próximos 15 dias para no dia 30 obtermos a mudança.

3- Foquem-se no principal adversário e acreditem que é mesmo possível a tão desejada mudança!

IloveSLB2014

Tenho apenas 2 coisas em que discordo de JNL.

Primeiro, ele ontem devia ter ido que pelouro é atribuído a cada vice presidente do Benfica da lista dele.

Segundo ele disse  que n revela a SAD pq ainda n tá completa. Só depois de ser eleito( se for). Também discordo aqui. A composição da SAD dele pode ainda n estar completa mas espero que até às eleições diga aos benfiquistas 1 ou 2 administradores pelo menos. Temos o direito de saber...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:37
ordem é açambarcar apoios para conferir alguma da absoluta ausência de carisma e de legitimidade benfiquista à candidatura da teia de interesses.

JNL em entrevista à Associação do Bem manifestou (direta/indiretamente????) ser favorável à centralização de direitos.

Anteontem, numa simulação do camarote que nunca virá a ocupar, e numa tentativa desesperada de se demarcar da Olivedesportos, tentou negar o óbvio, tendo sido auxiliado pelo bobo-da-corte de serviço, e manifestou-se, tal o desespero, contra a centralização de direitos.

Sim. A mesma pessoa. Duas versões antagónicas de si mesmo num espaço de poucos dias.

Meu caro, caso não tenha percebido é uma transcrição do Benfica Livre, publicação n.13...Não sou o autor! Engraçado que um Benfiquista se preocupe primeiramente com um erro de ortografia do que com o conteúdo.Sim ou não a centralização dos DT? Eu digo não...e tu?

Eu não. E JNL também não, porque afirmou expressamente que, no actual estado de coisas, a centralização não fazia sentido.

E agora?
O Noronha afirmou isso e o seu contrário! Explicou o pq da mudança de posição? Eu não ouvi...

Foi? Mostra então.

Não sei de que momentos falas. O único que ouvi JNL dizia expressamente que, no actual estado de coisas, a centralização não era uma opção.

Mas se dizes que ele inflectiu posição a certo ponto e que, mais, essa disparidade de opiniões consta das redes sociais, mostra. É assim tão difícil?
Tens a entrevista de que se  fala,  a tal publicação on line, Benfica livre 11! É

Sim, por favor. Se tiveres o minuto a partir do qual JNL diz isso, agradeço também.

Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2020, 11:25
Às vezes este diz coisas de jeito. É raro, eu sei

Bruno Costa Carvalho
1h

"Custa-me muito ouvir que ganhámos um campeonato em três anos, ganhámos sete nos últimos dez." - Luís Filipe Vieira

Entramos na fase Trumpiana da campanha.

Alguém que diga ao Presidente que nos últimos 10 anos ganhámos 5 e outro clube falido ganhou outros 5. O que é verdade é o que lhe custa ouvir: nos últimos 3 anos só ganhámos 1 campeonato e graças ao milagre feito por Bruno Lage.

mentiroso compulsivo

só mesmo a receber meia duzia de patacos se tecem loas ao jim carrey das furnas

Gsound

Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Outubro de 2020, 11:31
Sem qq inside da lista de JNL, o nosso entendimento no Movimento era ter pessoas com esse background desportivo do futebol na SAD. Para nós é o que faz sentido.

Sim, isso é o fundamental. Na gestão do futebol, na SAD, pessoas que percebam da matéria e que sejam benfiquistas. Isso é meio caminho andado para correr bem.

Barolas

Citação de: Darkboy em 15 de Outubro de 2020, 11:33
João Noronha Lopes 2020@jnoronhalopes
5 min
A Glória é Agora. Não podemos perder esta oportunidade única. Agora mais do que nunca, temos que trabalhar até dia 30 para encher as secções de voto em todo o país e decidir um futuro melhor para o nosso Benfica.

#Noronha2020 #SLBenfica #VoaMaisAlto #AGlóriaÉAgora

Malta, foquem-se SÓ nisto. É o que peço a todos!

IloveSLB2014

Vitor Paneira, Francisco Benitez e António Simões hoje com JNL no auditório Espaço Vita em Braga pelas 21h30

Benfiquismo

Excelente lista a de João Noronha Lopes, profissionais de excelência e insuspeitos, benfiquistas e com currículos e carreiras de topo.
Em relação ao Pedro Ribeiro, dá goleada a qualquer Luís Bernardo, pelo simples facto de ser benfiquista. Como vice para a área da comunicação conhece melhor do que ninguém o meio onde trabalha.
Pessoas de topo para um Benfica de topo, está nas mãos dos sócios o futuro do nosso clube, resta responder à Benfica no dia 30!

Champions

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: Champions em 15 de Outubro de 2020, 11:37

E agora?

Foi? Mostra então.

Tens a entrevista de que se  fala,  a tal publicação on line, Benfica livre 11! É

Sim, por favor. Se tiveres o minuto a partir do qual JNL diz isso, agradeço também.
Basta pesquisares benfica livre e procurares a publicação n13...mais não tenho tempo!

Mercurio_10

Os cargos de vice não são remunerados. A partir daí, qualquer um que fosse para ser profissional de futebol teria que ser administrador da SAD. A ideia com que fico, sem ter nenhuma informação, é que o director de futebol, e administrador da SAD com esse pelouro, reportará directamente a JNL.

Nas modalidades também penso que haverá um director geral (actualmente já existe mas vamos passar à frente porque é o senhor treinador de basket, enfim...) que estará acima do responsável de cada modalidade. Julgo que será assim.

Baron_Davis

a vtv vai branquear totalmente uma eleição que se quer democrática?

isto num clube que tinha eleiçoes no tempo da ditadura

como é possível "apoiar" quem tem esta atitude indigna e pequenina?

OUTubro

Mercurio_10

De resto acho um pouco uma falsa questão não haver ninguém 'do futebol' nos órgãos sociais. No Benfica não me recordo sinceramente de isso ter acontecido, admito que tenha acontecido mas não me recordo.

xiribiti

Citação de: GondomarRed20 em 15 de Outubro de 2020, 11:36
LFV vai novamente ganhar.
Aceitem que dói menos!
Saudações benfiquistas!

Nem devia haver eleições, o rei sol devia ser nomeado ditador vitalício