Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ru10

A entrevista do amigo nesta altura tinha um objetivo claro, era bastante óbvio.
Temo que os Vieiristas não tenham capacidade para entender o discurso de Pinto da Costa.

Becken

Citação de: The_Riggs em 16 de Outubro de 2020, 04:50
Bem, como não há tópico do Rui (acho eu que tá trancado), apenas dizer que fica confirmada a sua candidatura daqui a 4 anos. Não ia abdicar do seu ordenado chorudo só para ser chamado vice-presidente. Isto é claramente marcar posição para o futuro.

Acho que será um bom presidente.
Tem sido uma tremenda desilusão. Se nem a função actual desempenha em prol do Benfica sem se vergar ao parasita do Vieira, imagino como Presidente. Se era para se candidatar, devia se ter posto no caralho e lutar. Isso é Benfica!

Ru10

Bem, como não há tópico do Rui (acho eu que tá trancado), apenas dizer que fica confirmada a sua candidatura daqui a 4 anos. Não ia abdicar do seu ordenado chorudo só para ser chamado vice-presidente. Isto é claramente marcar posição para o futuro.

Porquê? Nunca o ouvimos tomar posição sobre nada do Benfica.

E eu a memória que tenho é da defesa que fez após a AG da agressão ao sócio e como defendeu as negociatas com o Mendes "porque é o melhor do mundo"... Além de anos e anos agarrado a Vieira para ter o caminho mais fácil para a "sucessão".

CheGueBorges

Citação de: danhel em 15 de Outubro de 2020, 23:36
Tive hoje uma discussão com um adepto do Vieira que  me garantiu a pés juntos que a construção do estádio só avançou depois de um aval dado pelo Vieira à banca para garantir o seu financiamento. Alguém tem alguma informação privilegiada que confirme ou infirme esta afirmação?
MENTIRA!!!!!
O estádio teve em Mario Dias(Bibi) o principal obreiro e esse sim acredito que tenha dado o aval p a construção do mesmo

xiribiti

sazuke

Citação de: djhifi em 16 de Outubro de 2020, 04:33
Faço uma pergunta aos anti-Vieira. Se o homem ganhar, vão andar com esses avatares tipo sinal de trânsito feito no Microsoft Paint, durante os próximos 4 anos?

Uma pessoa tenta identificar os users pela foto, mas são todos iguais, lá se vai a minha memória fotográfica.

Parecem clones de um culto, dass, que praga. :buck2: ;D

eu vou meter umas luzes de um carro da bófia, assim dá para ir lembrando que pode chegar tarde mas nao falha.

O'Brien

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: O'Brien em 15 de Outubro de 2020, 23:02
Tirado do facebook
Fernando Rodrigues

LFV:

- não está nos registos de sócio requeridos quando é convidado para presidir o Benfica.

- Tem 71 anos

- tirou a 4a classe

- não percebe nada de futebol como admitiu.

- tem dívidas de 400M ao entrar no clube(um gestor e pêras!)

-tem ainda no cadastro o furto de camiões

- No seu período no Benfica ainda se dão casos de tráfico de droga com o seu motorista e na porta 18 onde entram os Red pass oferecidos pela direção!

-É arguido na operação Lex onde é acusado de corrupção ativa de um magistrado que até "concorreu" contra ele nas eleições do Benfica, chamado Rui Rangel.

- Foi presidente do Alverca onde festejou muitos golos do FCP e conseguiu desviar o jogador Deco para o mesmo clube(entre muitos outros)

-Em 2005 afirma que se o Benfica não chegasse aos 300 mil sócios ele se demitia, o resto é história...

- em 2006 afirma que até 2011 o Benfica vai se tornar(de novo caso ele soubesse a nossa história) num "colosso europeu"

- em 2011 afirma que não está agarrado ao poder, tratando na AG seguinte aprovar estatutos que alteraram o período dos mandatos de 3 para 4 anos, obrigaram os candidatos à presidência a ter 25 anos de sócio efetivo(25 anos após os 18, logo no mínimo 43 anos) e alterou o máximo de votos que um sócio(com 25 anos ou mais) pode ter de 20 para 50 votos, para quem não está agarrado ao poder armadilhou-o bem!

- afirma em 2016 que está 10 à frente dos rivais!

- Em 2017 investe 9 M € para ganhar o Penta, o menor investimento dos últimos 10 anos entre os três grandes portugueses, isto após vender Mitroglou, Ederson e Semedo.
Investindo 14 milhões nesse mesmo ano em advogados.

- resultado em 17-18 o Benfica perde o penta contra os emprestado do FCP, perde 5-0 com o Basileia e perfaz 0 pontos na Liga dos Campeões, recorde negativo da história do Benfica!

- Surge o caso dos emails onde a direção do Benfica é acusada de comprar e condicionar árbitros, aliciar órgãos de soberania a seu favor e desmascara o gabinete de propaganda onde figura Pedro Guerra.

- na época 18-19 Vieira volta a investir mal no plantel, o seu treinador eternos como afirma é demitido porque ele vê uma luz em Portimão, o resto é Bruno Lage que com mérito faz a reviravolta com a estrela Félix e o talismã Jonas.

- Em 2019 também se dá o caso da agressão a um sócio durante uma AG onde Luís Filipe Vieira estrangula um sócio a frente da plateia por se sentir visado pelos argumentos do mesmo.

- atribui o catering do estádio da luz ao filho Tiago Vieira

- em 2020 pretende realizar uma OPA que não resulta em nenhuma vantagem para o clube em termos de controlo da SAD e que oferece um lucro imenso ao Rei dos Frangos com quem a sua filha (Sara Vieira) que reside em São Tomé e Príncipe (trabalhando como bióloga numa reserva de tartarugas em vias de extinção ) assinou um acordo para um empreendimento imobiliário multimilionario!

Se isto não chega para não se ter legitimidade para se ser presidente do Benfica então façam o favor de demonstrar que ser um canalha é condição para se ser presidente do Benfica, pode ser que também consigam pôr isso nos estatutos!

Qual é o facebook do dito Senhor?

Fernando Rodrigues.

Não sei o perfil. Li através de um grupo do facebook.
Mas através do google acho que consegues encontrar, se associares o nome + vieira pode aparecer o comentário

kingvata

Citação de: djhifi em 16 de Outubro de 2020, 04:33
Faço uma pergunta aos anti-Vieira. Se o homem ganhar, vão andar com esses avatares tipo sinal de trânsito feito no Microsoft Paint, durante os próximos 4 anos?

Uma pessoa tenta identificar os users pela foto, mas são todos iguais, lá se vai a minha memória fotográfica.

Parecem clones de um culto, dass, que praga. :buck2: ;D
Isto deve ser uma das minhas menores preocupações caso esse bandido ganhe
Com o vieira nunca mais haverá união entre Benfiquistas

poorportuguese

Citação de: Ru10 em 16 de Outubro de 2020, 06:27

Porquê? Nunca o ouvimos tomar posição sobre nada do Benfica.

E eu a memória que tenho é da defesa que fez após a AG da agressão ao sócio e como defendeu as negociatas com o Mendes "porque é o melhor do mundo"... Além de anos e anos agarrado a Vieira para ter o caminho mais fácil para a "sucessão".
Foda-se mais essa visão idílica do Rui Costa a presidente do Benfica, ainda para mais como se uma sucessão monarquia se trata-se. Não lhe reconheço NADA que indique que será um gestor ao nível da presidência do Benfica, sem ser o seu tão apregoado benfiquismo. Benfiquistas somos todos nós também, mas eu não confiava ao Blog a presidência do Benfica.

kingvata

Bom presidente??
Epá! fdx, já nem sei o que dizer
Um é o moço dos hamburgers, apesar de ter uma formação e educação de topo

este, que nunca fez mais do que dar um pontapé numa bola, nunca escreveu um texto, nunca geriu nada, nunca provou nada em lado nenhum

este que como director desportivo é responsável por gastar muito dinheiro e ter planteis completamente desequilibrados

Serve mesmo para quê?????

bolas... :-X

paulomaia1972

Declaração de voto:

Dia 30 são 20 votos em JNL
Dia 31 estarei novamente em militância na oposição para correr este senhor do MEU CLUBE.

poorportuguese

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Outubro de 2020, 07:41

Declaração de voto:

Dia 30 são 20 votos em JNL
Dia 31 estarei novamente em militância na oposição para correr este senhor do MEU CLUBE.
Pode ser que não tenhas planos para dia 31.

diogoalves

Ser apoiado por quem personifica tudo o que há de errado no futebol português deveria por si só ser motivo de não levar um voto que fosse.
Podias trazer o pintinho para vice que mesmo assim os acéfalos iam na cantiga. Nojo!

sempreglorioso28

Citação de: Só tou a ver em 16 de Outubro de 2020, 03:04
Citação de: P245RS em 15 de Outubro de 2020, 01:22
Deve haver outra razão porque o NGL recusou o Diogo Jota. Ele é benfiquista, e no Facebook, postou um vídeo sobre a corrupção do amiguinho Pintinho. Não podemos ter jogadores que não elogiam o maior fdp do futebol português.

Quanto ao Luisão, que esteja calado. Algo que aprecio em capitães como o Humberto, o Toni e o Shéu, é que nunca insultaram os adeptos. São exemplos de verdadeiros benfiquistas.
O presidente arguido gosta é disto:

https://www.dn.pt/desporto/benfica/quim-mandou-calar-adeptos-1329952.html

https://expresso.pt/desporto/benfica-vence-e-cardozo-manda-calar-adeptos-video=f603769

https://www.youtube.com/watch?v=nYTSW3nbg6M

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/seferovic-cala-adeptos-nos-festejos

lava essa boca antes de falares do Cardoso.

1979

O fugitivo Vieira aceita ou não aceita debates?

E entrevistas sem rede?

Os apoiantes do fugitivo Vieira podem fazer o seguinte exercício: responder às perguntas colocadas a João Noronha Lopes...

Força aí.

Não fujam!!!

Queremos saber o que pensa VIEIRA...

Ora estando VIEIRA em fuga...

Só os apoiantes poderão dizer alguma coisa.

Desde já agradecido. Muito obrigado.

https://www.tsf.pt/desporto/joao-noronha-lopes-eu-festejo-as-vitorias-e-nao-as-vendas-dos-jogadores-12923960.html