Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Perth

Citação de: pap12 em 16 de Outubro de 2020, 10:38
Citação de: xiribiti em 16 de Outubro de 2020, 10:33
É isto a miserável ditadura vieirista

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/antonio-simoes-estou-proibido-de-ir-a-btv-porque-sou-um-homem-livre

Sim porque o Simões é um anjinho
Tambem nao gosto da personalidade, ja o critiquei aqui varias vezes.

Mas sejamos serios, ha duvidas do que ele diz ser verdade? As tvs todas estao cheias de yes man do Vieira, escapam um ou dois.

E ha duvidas do benfiquismo do Simoes? É critico desta direçao ha muitos anos e ate seria facil nao o ser dado que é familiar do Vieira.

Eu posso nao gostar do Simoes, mas o Benfica tem uma falta enorme de outros Simoes que nao tenham papas na lingua e apontem o dedo quando é caso disso.

RedFlame

Citação de: sazuke em 16 de Outubro de 2020, 10:47
Citação de: RedFlame em 16 de Outubro de 2020, 10:42
A Bola a assinalar a redução salarial de Rui Costa se for reeleito...

tiveram vergonha de regressa com a aldrabice do "assinou um contrato em branco"?

Rui Costa proposto para vice e deixa de ganhar o salário de administrador da SAD
Mas a preocupação da Bola é qualquer coisa...

RGouveia.SLB

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/antonio-simoes-estou-proibido-de-ir-a-btv-porque-sou-um-homem-livre

É sabido que o Simões tem um ego enorme.
Mas é uma lenda por direito próprio, um Benfiquista com B grande, e um homem culto, com coluna vertebral e um sentido crítico assinalável.
Por isso, o Simões não cumpre os requisitos para ir à VTV. Porque para alguém ter tempo de antena na VTV, um requisito fundamental é bajular o chefe até mais não.

BENFIKA

O Vieira quer sair e ter a certeza que fica lá um dos seus. O seu problema não é o futuro do Benfica, idealmente para ele o Benfica até podia acabar depois.

A ele não lhe preocupa se a seguir vem o Noronha, o Pinto ou o Zé, preocupa-lhe sim é que quem venha depois possa desenterrar coisas do passado.
Por isso é que quer sair e deixar lá alguém que sabe que não vai mexer no passado, e nada melhor do que o Rui Costa.
Alguém que facilmente ganha as eleições e que está do seu lado.

The_Riggs

tal como esperava um chorrilho de choro por dizer que Rui Costa seria um bom presidente ;D

Nunca mudes SB, só vale ter uma opinião ;D

Aslio

Citação de: The_Riggs em 16 de Outubro de 2020, 11:16
tal como esperava um chorrilho de choro por dizer que Rui Costa seria um bom presidente ;D

Nunca mudes SB, só vale ter uma opinião ;D
Eu acho que o Rui Costa tem mais carisma e até comunica melhor que o Vieira.

O problema é que é impossível dissociar a pessoa Rui Costa da pessoa Vieira e de tudo o que andaram a fazer estes anos.

Lopes1986

Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2020, 11:14
O Vieira quer sair e ter a certeza que fica lá um dos seus. O seu problema não é o futuro do Benfica, idealmente para ele o Benfica até podia acabar depois.

A ele não lhe preocupa se a seguir vem o Noronha, o Pinto ou o Zé, preocupa-lhe sim é que quem venha depois possa desenterrar coisas do passado.
Por isso é que quer sair e deixar lá alguém que sabe que não vai mexer no passado, e nada melhor do que o Rui Costa.
Alguém que facilmente ganha as eleições e que está do seu lado.
Obviamente.

E mesmo a tempo de ajudar para estas eleiçoes esta historia de preparar o Rui para a presidencia...pois ja se vê muito benfiquista cego porque ja poderao votar nele daqui a 4 anos e meter la outro agora ia tornar isso impossivel.

A malta mais mé mé esquece-se que o Rui ja esta na trupe do rei-sol ha mais de 10 anos e é 100% conivente com aquilo que se passa...

Tao ladrao é o que vai à horta como o que fica à porta...

Biscai@

O escárnio e mal-dizer continua sem que a moderação meta mão nisto.
Agora estão a atacar o Rui Costa por causa de uma notícia de jornal em que supostamente abdica do seu salário de administrador ao passar para vice-presidente, algo que duvido que assim seja.

Mas nada justifica mais este ataque de puro escárnio e mal-dizer aqui no SB, um vírus que se tem propagado por aqui sem que a moderação encontre o antídoto.

Vamos de mal a pior. Isto já não é nada, é apenas e só falar mal por falar.

andereberna

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Outubro de 2020, 21:51
Se Vieira vencer as Eleições do dia 30 de Outubro, para mim significa a falência moral definitiva do Benfica. Será a prova final de que a maioria dos Sócios quer o Benfica actual, um Benfica amorfo, sem ambição, sem valores, e sem a hegemonia desportiva que podia e devia ter.

Vai depender muito da percentagem. Eu acredito que podemos vencer o Vieira... e se isso não acontecer, duvido que tenha acima de 60/65%.

Ele, a ser reeleito, vai fazer novamente merda. É o LFV, afinal de contas... com a oposição crescente, acredito num cenário de eleições antecipadas.

magoslb

Citação de: RedFlame em 16 de Outubro de 2020, 10:53
Citação de: sazuke em 16 de Outubro de 2020, 10:47
Citação de: RedFlame em 16 de Outubro de 2020, 10:42
A Bola a assinalar a redução salarial de Rui Costa se for reeleito...

tiveram vergonha de regressa com a aldrabice do "assinou um contrato em branco"?

Rui Costa proposto para vice e deixa de ganhar o salário de administrador da SAD
Mas a preocupação da Bola é qualquer coisa...

Coitadinho, vai passar fome pelo Benfica. Vai ficar no dia dos jogos encostado à porta 18 com uma latinha a pedir moedinha. O que o homem faz pelo Benfica.

Ele que mande limpar o fatos em condições que agora vai ter menos dinheiro para comprar novos.

CheGueBorges

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Outubro de 2020, 11:11

Mas é uma lenda por direito próprio, um Benfiquista com B grande, e um homem culto, com coluna vertebral e um sentido crítico assinalável.
Por isso, o Simões não cumpre os requisitos para ir à VTV. Porque para alguém ter tempo de antena na VTV, um requisito fundamental é bajular o chefe até mais não.
E é cunhado do Vieira!!!
Conhece bem a peça

netkingcool

Citação de: CheGueBorges em 16 de Outubro de 2020, 11:36

E é cunhado do Vieira!!!
Conhece bem a peça

Olha que a peça Simões de bom não tem NADA.

pcssousa

O Simões é uma lenda do Benfica por direito próprio. É Benfiquista.
Há 52 anos cometeu um erro, tentou rescindir com o Benfica para ir para o sporting, tendo Jorge Sampaio como seu advogado. Todos sabemos perdoar erros e todos sabemos que não é por ter cometido um erro há imensos anos que deixa de ir à BTV, mas antes por ser incómodo à actual direcção.

Tentei colocar aqui os pontos todos nos is, que é para depois não virem com coisas.

R3D3V1L

Alguém me explica o que faz o Rui Costa de tao importante no Benfica para receber 232 mil euros/ano?