Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kino

Citação de: kingvata em 16 de Outubro de 2020, 13:36
Este homem não quer debater, não quer dar justificações, não quer perguntas de jornalistas, não quer sócios nas assembleias gerais, quem contraria é expulso da BTV  ou aperta-se o pescoço, quer alterar estatutos, quer contratar jogadores e manter treinadores sozinho sem perceber puto de bola!

Este homem é um perigo! um desastre! um ditador!

Noutra sociedade e noutros tempos seria pior do que um Franco ou um Mussolini

Pode se dizer que o maluco do Bruno carvalho era um Vieira em potência.
Os lagartos podem ser uns otarios mas não são completamente estúpidos. A seu tempo tiram o merdas do seu clube.

Baron_Davis

o Jaime Antunes tb já foi vieirado

next

pcssousa

Citação de: Flavius em 16 de Outubro de 2020, 12:23
"Tudo no Benfica é confusão. Falem dos vossos clubes, caramba", diz Capristano

José Manuel Capristano, antigo dirigente do clube da Luz, lamentou as reiteradas críticas ao Benfica, feitas pelos colegas de debate, nesta quinta-feira, na CMTV, em particular Carlos Barbosa da Cruz, advogado e antigo membro do Conselho Diretivo do Sporting, que colocara em causa a autenticidade da mensagem de Tiago Dantas, enviada a Luís Filipe Vieira.

Em causa o pedido feito pelo jovem jogador, que num SMS pediu ao dirigente encarnado para que o deixasse abraçar o desafio de representar o Bayern de Munique, onde se encontra por empréstimo do Benfica.

Já depois de tecidas críticas à cláusula de confidencialidade que consta do contrato de cedência (cláusula essa que impede que se conheçam os detalhes do acordo), Carlos Barbosa da Cruz lançou uma suspeição, defendendo que a mensagem não terá sido enviada pelo jovem jogador.

"Não me acredito que aquela mensagem tenha sido enviada pelo Tiago Dantas. Tenho três suspeitas sobre quem terá escrito aquela mensagem: Luís Bernardo, João Gabriel ou António Cunha Vaz. Não acredito [que a mensagem tenha sido escrita por Tiago Dantas]. É demasiado burilada, demasiado trabalhada, demasiadamente encaixada nas linhas de força do argumentário eleitoral do Luís Filipe Vieira", referiu.

"Não estou a dizer que Luís Filipe Vieira está a mentir", prosseguiu, acreditando que "Tiago Dantas enviou a mensagem do seu telemóvel". Mas duvida da autoria daquelas ideias e sugere que as palavras elogiosas são parte de uma estratégia de Vieira. "Não tenho a mínima dúvida de que foi Tiago Dantas a enviar a mensagem. Agora, encaixa tão bem que as pessoas são levadas a ter algum tipo de suspeições. E eu tenho esta", disse o antigo membro do Conselho Diretivo do Sporting.

José Manuel Capristano irritou-se. "Mas há alguma coisa no Benfica que não suscite suspeições nestes dois senhores?", disse, dirigindo-se aos companheiros de debate - além de Carlos Barbosa da Cruz, também o gestor Nuno Encarnação estava no estúdio, como habitualmente, a defender as cores do FC Porto.

"Há alguma coisa no Benfica que estes senhores digam 'está muito bem'?", prosseguiu Capristano. E as críticas prosseguiram: "Tenho pena que estas distintíssimas figuras de dois clubes, baluartes em Portugal, se dediquem sempre e só ao Benfica. É como esta estação. Eu julgava, na minha santa inocência, que em vésperas de um Sporting-FC Porto viéssemos discutir esse jogo. Mas não. Estamos aqui há não sei quanto tempo a falar do Benfica. E tudo no Benfica é confusão".

"O Luís Filipe Vieira, segundo rezam as crónicas, está muito acima dos outros candidatos", prosseguiu Capristano, refutando qualquer necessidade de estratégias comunicacionais estranhas.

"Tenha santa paciência. É que eu não tenho paciência nenhuma para isto. Desculpe. Por amor de Deus. Tudo o que o homem faz é sempre eivado de um sentido. Falem dos vossos clubes, caramba", continuou.

"Já ouvi aqui tanta barbaridade contra o Benfica. Com o devido respeito por quem coordena o programa, estamos a perder muito tempo com o Tiago Dantas. Falemos do Sporting-FC Porto, caramba", concluiu Capristano, que desse modo conseguiu colocar um ponto final no tema.

E mudando de assunto, o antigo dirigente encarnado lançou mais críticas, mas desta vez à Federação, pela forma como (não) reagiu à morte de Ângelo Gaspar Martins.

"Morreu um bicampeão europeu pelo Benfica, Ângelo Gaspar Martins, e a Federação Portuguesa de Futebol às vezes dá um minuto de silêncio, nos jogos, e bem, quando há falecimentos de pessoas importantes", enquadrou.

José Manuel Capristano entende que o antigo jogador do Benfica mereceria uma homenagem.

"Angelo Gaspar Martins não só foi um bicampeão europeu como foi um fazedor de campeões no Benfica. Humberto Coelho, Nené, Vítor Martins, Shéu, é um manancial de jogadores que passaram pelas suas mãos. E por isso merecia mais respeito da Federação. Como benfiquista, não poderia de deixar de evocar isto", concluiu.

https://bancada.pt/artigos/artigo/tudo-no-benfica-e-confusao-falem-dos-vossos-clubes-caramba-diz-capristano

Na parte do Ângelo tem toda a razão. Mais que injustiça e ingratidão é uma sem-vergonhice, uma ordinarice e um escândalo.

Bicampeão europeu, internacional A e formador de muitos internacionais A alguns deles presentes em momentos gloriosos do futebol nacional como a primeira vez que nos qualificámos para um Euro e chegámos a um 3⁰ lugar.

Pulhas!

Godescalco

Citação de: Biscai@ em 16 de Outubro de 2020, 11:27
O escárnio e mal-dizer continua sem que a moderação meta mão nisto.
Agora estão a atacar o Rui Costa por causa de uma notícia de jornal em que supostamente abdica do seu salário de administrador ao passar para vice-presidente, algo que duvido que assim seja.

Mas nada justifica mais este ataque de puro escárnio e mal-dizer aqui no SB, um vírus que se tem propagado por aqui sem que a moderação encontre o antídoto.

Vamos de mal a pior. Isto já não é nada, é apenas e só falar mal por falar.

Enquanto não acabar o período das eleições, vai ser esta histeria todos os dias.

Lá para Novembro a coisa já deve estar mais respirável novamente. Agora é altura de cruzadas e de bater em tudo o que mexe porque "a glória é agora."

redriver

Citação de: franciscoafonso em 16 de Outubro de 2020, 13:41
Citação de: vieirah1904 em 16 de Outubro de 2020, 12:36
Rui Costa está a seguir as pisadas do seu mestre e precisará sempre mais do Benfica do que o Benfica dele.

Já colocou o seu filho a agenciar jogadores da formação e do futebol feminino do Benfica.

Está exageradamente alavancado no imobiliário na Serra de Carnaxide e daqui a 4 anos, com a crise económica que atravessaremos, dependerá muito do Benfica para pagar as suas dívidas pessoais.

Já hoje acontece, mas daqui a 4 anos, a sua sobrevivência financeira dependerá do Benfica. E aceitará todas as condições do seu mestre para ser eleito Presidente.

Cá estaremos para escrutinar isso.
O Rui Costa já depende do Benfica, ou dependeu largamente nos últimos anos, fruto de investimentos imobiliários desastrosos que fez.

O da serra de Carnaxide, mesmo com a crise que se afigura, nem vai ser relevante por aí além. Simplesmente porque investiu em terrenos no meio do nada, que não interessavam a ninguém, que vão ser valorizados porque o Benfica concordou construir o Centro de Alto Rendimento a 500 ou 600 metros dali. Na pior das hipóteses passa a ser quase uma "residencial de atletas" como foi a Alta de Lisboa há uns anos. Tem a faca e o queijo na mão.

Também estava lançado para uns pontos ali para os lados de linha de Cascais, devia ser por causa dos "acordos em Oeiras".

O choramingão é o pior de todos. Alguém que podia ser independente, por comodismo é conivente com o ditador. Está a mais no Benfica.

hayato_1904

Crasher

Citação de: R3D3V1L em 16 de Outubro de 2020, 12:03
Alguém me explica o que faz o Rui Costa de tao importante no Benfica para receber 232 mil euros/ano?

O que ele faz? Nada. Só passeia os seus fatos e gravatas pela Luz enquanto faz negócios paralelos de imobiliária com Luiseph Vieirini.

francisco

Então o 'nosso Rui', o benfiquista inatacável, vai continuar a mamar aquela pequena fortuna? Giro.

Nó Cego

Tudo se encaminha para que não sejam os sócios a tirar o Senhor Vieira do Benfica mas a justiça. Todos sabemos que a justiça em Portugal é "inexistente" mas um dia "vai dar jeito" e aí a justiça faz-se.

O Senhor Vieira tem o rabo preso por muitos lados, qualquer leigo percebe e cheira isto a léguas, do mais mísero ao mais notável.

Só não vê quem não quiser ver. E quem nele insistir votar, o primeiro atestado de inocência é para si mesmo.

TeamRocket37

Citação de: Gottschalk em 16 de Outubro de 2020, 14:04
Citação de: Biscai@ em 16 de Outubro de 2020, 11:27
O escárnio e mal-dizer continua sem que a moderação meta mão nisto.
Agora estão a atacar o Rui Costa por causa de uma notícia de jornal em que supostamente abdica do seu salário de administrador ao passar para vice-presidente, algo que duvido que assim seja.

Mas nada justifica mais este ataque de puro escárnio e mal-dizer aqui no SB, um vírus que se tem propagado por aqui sem que a moderação encontre o antídoto.

Vamos de mal a pior. Isto já não é nada, é apenas e só falar mal por falar.

Enquanto não acabar o período das eleições, vai ser esta histeria todos os dias.

Lá para Novembro a coisa já deve estar mais respirável novamente. Agora é altura de cruzadas e de bater em tudo o que mexe porque "a glória é agora."

Gotts vais votar no Vieira?

Crasher

Citação de: Baron_Davis em 16 de Outubro de 2020, 13:42
o Jaime Antunes tb já foi vieirado

next

O Jaime Antunes já foi Vieirado já há vários anos. Não é de agora.

IloveSLB2014

Vai apresentar a sua lista às 17h30.

Aposto que todas as Televisões vão mostrar em direto. No caso de JNL, apenas a Sportv o fez.

Loopkin

Rui Costa - o tal do tópico fechado - lá vai continuar com a mesada de quase 20.000€ por mês. Bem bom.

redglobe

Citação de: Motörhead em 10 de Outubro de 2020, 08:12
Quem continua a dar dinheiro a BTV é como se apoiassem o NGL. Canal da propaganda.

Quem quer ver o Benfica limpo, simplesmente não pode subscrever esse canal.

redglobe

Citação de: Loopkin em 16 de Outubro de 2020, 15:08
Rui Costa - o tal do tópico fechado - lá vai continuar com a mesada de quase 20.000€ por mês. Bem bom.

Ainda não sei o que pesou mais para ser um mito, se os dois anos da carreira que jogou no Benfica a bom nível ou as lágrimas num particular.

Tirando isso, não tem passado dum qualquer guerra, está à venda.