Eleições 2020

Koch

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Outubro de 2020, 15:43
Citação de: Koch em 16 de Outubro de 2020, 15:41
JNL parece ser bem formado e culto. Queria ver se tem estofo para fazer o necessário para que o Benfica vença na podridão do futebol português.
Se for menino de côro não serve.
De boas intenções...

O Vieira anda há décadas no Tugão e continua a ser sistematicamente comido pelas altas instâncias do futebol português.

Com um inexperiente e ingénuo então, não sei como será.

AnotherDoom

xeriff

Citação de: HAL 9000 em 16 de Outubro de 2020, 15:42
Citação de: BARÃO1904 em 16 de Outubro de 2020, 15:37
Respeitem as diferentes opiniões.
Vieira já sabemos a merda de que é.
Agora RGS não pode ter dúvidas nas reais intenções da candidatura de JNL?
Não pode por em causa um certo elitismo da sua lista? Não pode ter uma ideia de Benfica diferente da de JNL?
Não pode discordar de alguns pontos da estratégia anunciada por JNL?
Se sim porque carga de água é que tem de desistir para um projecto que não acredita?  Até já chamaram o homem de anti democrático por ir a votos (nem vieira com a 4 classe diria uma barbaridade destas).
Para mim desistindo é que seria um gajo sem quaisquer convicções.
Para a maioria do pessoal só deviam ir a eleições PDS e PS.... O resto vai só atrapalhar.
Que grande democracia vocês defendem.

Mas esses podem eleger deputados. Aqui ou ganhas ou perdes. Comentário absolutamente ao lado...
os comentários ao lado são os que querem que o Rgs desista para quem ele não acredita e ninguém pode ser condenado por ir até ao fim.

BENFIKA

JNL parece ser bem formado e culto. Queria ver se tem estofo para fazer o necessário para que o Benfica vença na podridão do futebol português.
De boas intenções...

A podridão e pessoas menos sérias são exclusivas do futebol Português?
Nos outros negócios é tudo gente séria e idónea?

Porque razão é que um gajo que trabalhou num negócio de biliões, que movimentava mais dinheiro do que o futebol português todo junto, não há-de ter lidado com pessoas de baixo nível, com sabotagens, jogadas baixas?!?

Quanto mais dinheiro há envolvido mais provável é que haja alguém lá no meio a tentar coisas ilegais.

BARÃO1904

Citação de: PedroOliveira93 em 16 de Outubro de 2020, 15:44
Não pode por em causa um certo elitismo da sua lista? Não pode ter uma ideia de Benfica diferente da de JNL?
Se sim porque carga de água é que tem de desistir para um projecto que não acredita?  Até já chamaram o homem de anti democrático por ir a votos (nem vieira com a 4 classe diria uma barbaridade destas).
Para a maioria do pessoal só deviam ir a eleições PDS e PS.... O resto vai só atrapalhar.

Tens razão em quase tudo.

Mas esse "as reais intenções" estragam o ramalhete.

Mas boa tentativa.

Fica é difícil respeitar opiniões que não são sustentadas com factos e provas.

Eu até tenho dificuldade em considerar isso opiniões sequer. Mas enfim.

Vocês criticam, e bem, algumas intervenções de apoiantes do JNL que acham que o RGS tem de se juntar.

Mas depois apoiam coisas que são tal e qual as "luzes" do Vieira. É porque sim. Mas eu acho, e como eu acho = verdade.

E os achismos saem de uma manobra totalmente à Pedro Guerra. Isso é que eu acho estranho.

Mas siga.
Desculpa lá mas tu podes adorar uma pessoa e eu não ir a bola com ela por diversas razões. Podem ser públicas..... Privadas.... Mais visíveis.... Ou mais obscuras...
Respeito a tua opinião sobre as eleições .... Mas tenho outra

Davidslb04

14 dias para as eleições, seria bom sair uma sondagem só de sócios  para ver como estão os valores. 

HAL 9000

Citação de: BARÃO1904 em 16 de Outubro de 2020, 15:45
Citação de: HAL 9000 em 16 de Outubro de 2020, 15:42

Mas esses podem eleger deputados. Aqui ou ganhas ou perdes. Comentário absolutamente ao lado...
Pronto para presidente só pode ir um contra Marcelo....
Fodasse..... Não percebes uma metáfora...

Para presidente ha segunda volta. Só te enterras...

Barolas

Resumo a duas semanas das eleições

LFV,BCC, RGS e PdC contra JNL+Movimento Servir o Benfica.

Posto isto o que resta dizer é que nas próximas duas semanas nós vamos com tudo e para ganhar!

miniMilk

De boas intenções...
Responsável pela área de franchising, liderou a operação de venda de 80% do negócio na China, a maior transação de sempre no sector na Ásia

mas vai ser no tugão que vai tremer  :2funny:

DoutorAlmeidinhos

Citação de: xeriff em 16 de Outubro de 2020, 15:30
Porque não se junta o Noronha ao Rgs ? Porque tem que ser o contrário ?

Porque é que o candidato com mais projecção e apoios haveria de se juntar a alguém que a cada 2 minutos diz que o JNL está ao serviço dos Oliveiras?

Koch

Citação de: Zimmerman em 16 de Outubro de 2020, 15:45
LFV é o melhor presidente dos últimos 17 anos.

Negar isto é ser irresponsável.

Interessa tb ver as suas propostas para o futuro e não continuar a chover no molhado.(ou seja, repisar o que fez no passado)

+1benfiquista

Bora votar no mais mal formado e inculto, boa lógica.

Curioso é que o presidente mais sujo e que melhor se move na podridão do futebol português até poesia declama... Se realmente querem um presidente que jogue sujo, pelo menos fiquem a saber que isso não tem nada a ver com cultura ou falta dela.

miniMilk

Citação de: AnotherDoom em 16 de Outubro de 2020, 15:47

Mais um prego no caixão.

Promessas á Vieira.
Ele consegue contratar o Klopp. Portanto nada mais natural

lPhoenix

Quando chamam menino do coro ao JNL estão a assumir que gostam de um trafulha como presidente do Benfica?

Os trafulhas até podem chegar a finais da Liga Europa, mas só os competentes nos levam a finais da Liga dos Campeões! Mas apenas com competência e benfiquismo se ganham essas finais!!

Continuem a apostar em trafulhas e a fazer do Benfica um clube pequeno... que gente esta.