Eleições 2020

vml

Citação de: FaithNoMore em 16 de Outubro de 2020, 17:56
https://www.publico.pt/2004/04/21/jornal/fonseca-santos-demitese-da-direccao-do-benfica-187215

Fonseca Santos demitiu-se no passado dizendo que Vieira violava os estatutos e manchava o Benfica,agora regressa!!!! Que circo.

Diz que não é pela obra feita que é muita, mas por que sabe as ideias para o futuro...

Bleach

Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 17:58
Citação de: Bleach em 16 de Outubro de 2020, 16:00
RGS nem tem lista nem tem assinaturas....vamos ver como será dia 20....
Mentira e mentia
Já tem lista? Finalmente! Onde posso ver?

IloveSLB2014

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Outubro de 2020, 18:04
" O futuro não se alcança com tiradas demagógicas ou títulos de jornais."

Vieira, 2020
A piada está feita

eplunum

Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2020, 17:54
Eu não percebo sinceramente como é que os Benfiquistas aceitam de bom grado que a BTV não cubra as eleições do clube.
Benfiquistas não,vieiristas que é bem diferente,e esses já sabemos que aceitam tudo por parte do bigodes pois a inteligente não dá para mais,os vieristas são aqueles que se o bigodes os mandar deitar abaixo duma ponte porque isso é o melhor para o clube eles deitam se sem pensar duas vezes.

van33

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2020, 18:04
https://www.abola.pt/nnh/2020-10-16/benfica-rui-costa-pede-memoria-e-gratidao-para-luis-filipe-vieira/864436

Para mim Rui Costa já não significa nada. Foi apenas mais um que deu uns pontapés na bola no Benfica.

Mete-me nojo
mas chorou pelo Benfica...o vieira tb chora...e eu tb choro por causa da merda de nauseas que me causam

Geovanni95

Citação de: van33 em 16 de Outubro de 2020, 18:03
fora de brincadeiras, podem até ter dado já uma justificação mas não a li..; pq raio o tópico do rui costa está encerrado há quase 2 anos????

Porque ele não exerce funções no clube há 2 anos pelo menos

Sylphs

Citação de: Bleach em 16 de Outubro de 2020, 18:04
Citação de: Sylphs em 16 de Outubro de 2020, 17:58
Citação de: Bleach em 16 de Outubro de 2020, 16:00
RGS nem tem lista nem tem assinaturas....vamos ver como será dia 20....
Mentira e mentia
Já tem lista? Finalmente! Onde posso ver?
Ainda n foi anunciada

van33

Citação de: Geovanni95 em 16 de Outubro de 2020, 18:05
fora de brincadeiras, podem até ter dado já uma justificação mas não a li..; pq raio o tópico do rui costa está encerrado há quase 2 anos????

por acaso não sabia. que faz da vida agora?

R.A.T.M.

Citação de: Madiria em 16 de Outubro de 2020, 17:28
Inacreditável os comentários no site d'Bola na noticia da resposta do Paneira ao PdC.
O Paneira, manda uma bujarda mesmo no focinho do PdC e os comentários são de "Benfiquistas" (até já tenho dúvidas que sejam benfiquistas) a insultar o Paneira.

Epa, independetemente dos resultado final, isto é absolutamente inacreditável e absolutamente abjeto termos "Benfiquistas" assim, que põem um homem (e aqui tanto faz que seja o LFV, o JNL, o RGS, ou outro qualquer) acima do Sport Lisboa e Benfica.

Isto dá-me nojo!

Acho que esta tudo dito sobre a contratação de Blue Props desta vida...
E o Viera e os Veiristas ainda tem a puta de lata de pedirem união.

dreadrocK

Preparem-se - estas duas próximas semanas vão ser um enxovalhamento público de tudo aquilo que o Bnefica deveria de representar.

Como já disse antes - quanto mais o Vieira se sentir ameaçado, mais perigoso se vai tornar.

miniMilk

Citação de: van33 em 16 de Outubro de 2020, 18:07
Citação de: Geovanni95 em 16 de Outubro de 2020, 18:05

por acaso não sabia. que faz da vida agora?
é moço de recados

Red.rf

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Outubro de 2020, 18:04
" O futuro não se alcança com tiradas demagógicas ou títulos de jornais."

Vieira, 2020

Mas quem é que lhe ensinou a palavra "demagogia"? Pqp, já se calava com isso. Fala o maior roto deles todos.

tamose

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Outubro de 2020, 17:54
Rui Pereira : Luís Filipe Vieira pôs sempre os interesses do Benfica à frente dos seus"

Que chupista.  A piada está feita. É este presidente da MAG que será eleito??

Meu rico Francisco Benitez...

Por isso é que o Benfica é que paga os advogados para defenderem o Vieira nos casos onde o Benfica nem está metido ao barulho.

Nramos

O Benfica está infestado de parasitas.

E estão todos a mostrar-se.