Segunda Liga 6ªJ: Arouca 1 - 0 SL Benfica B, 17Out. Sáb. 11h00 *SportTV2*

Biscai@

Citação de: FaithNoMore em 17 de Outubro de 2020, 11:48
Citação de: funchalnovo em 17 de Outubro de 2020, 11:45
Citação de: darkwolf em 17 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: BenfiquismoIminente em 17 de Outubro de 2020, 11:40
Expliquem-me lá porque é que pelo menos 4 elementos desse banco de suplentes não podiam hoje jogar a titular pelos sub 23 em vez de comerem banco para jogadores inferiores?

o Henrique Araújo e o Azevedo deviam estar aqui, Diogo Almeida nos sub-23

E o Ferreyra tambem devia de jogar

Está de saída
A questão é se sai definitivamente ou por empréstimo!
O Ferreyra disse que a partir de agora a sair do Benfica só em definitivo, que não queria ser mais emprestado... estou para ver quem lhe pega em definitivo. Sinceramente estou curioso...

kingvata

F.Duarte, Morato, frimpong, J.Ferreira, Jair Tavares e Daniel dos Anjos nunca serão jogadores para chegar à equipa A

Gostei de ver o Pedro Ganchas

Caixadeoculos

Citação de: Biscai@ em 17 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: rudra28 em 17 de Outubro de 2020, 11:45
No final da época o onze deve ser bastante diferente, acredito que Kokubo, Tomás Araújo, Filipe Cruz, Umaro e Csoboth sejam titulares. Já para não falar no Rafael Brito que hoje está no banco.
A verdade é que este treinador não tem seguido um caminho claro e desnublado, bem pelo contrário, eu sinceramente não consigo perceber muitas das suas decisões!

Por acaso discordo.

Tem rodado os jogadores, dado oportunidade a um grupo um pouco mais alargado, feito algumas experiências.

Apesar dos resultados, a equipa tem sido competitiva em todos os jogos.

Não digo que concorde com todos os casos e com que devia jogar o A em vez do B, ou o X em vez Y, mas não acho mal numa equipa B ter este tipo de abordagem.

Red_Soul

Citação de: tfouto em 17 de Outubro de 2020, 11:54
6M pelo Morato, devia dar despedimento imediato de todos os envolvidos.
7,5M por 85% do passe, ou seja, avaliado em  8,8M.

giiin

xovlov

Jogo fraco, defesa fraca, meio campo mais ou menos e ataque.. Nulo?
Diria que a segunda parte não poderá ser pior, apenas igualmente má

Biscai@

Citação de: Red_Soul em 17 de Outubro de 2020, 11:57
Na altura foram noticiados 6M€, suponho que foste buscar essa informação ao R&C, informação essa que desconhecia... enfim, ainda pior, mais um negócio sem justificação. PQP!

mi mi miccoli

Vejo muito mais potencial e qualidade na equipa de sub 23 que nesta equipa B para ser sincero

Gsound

Pois, realmente.....se era para evoluir já devia ter acontecido. Continua a cometer os mesmos erros que cometia quando cá chegou.

diogoalves

Citação de: capelada em 17 de Outubro de 2020, 11:55
Citação de: Biscai@ em 17 de Outubro de 2020, 11:50
Citação de: Camisola_20 em 17 de Outubro de 2020, 11:44
O Morato vai ser uma perda de dinheiro epica, não vai?
Já o vi fazer bons jogos na Youth League principalmente quando defrontou jogadores mais novos e fisicamente mais fracos, sempre que a exigência sobe um bocadinho faz sempre exibições medonhas. Lento, sem agilidade e principalmente sem inteligência... não me esqueço quando na final da Youth League contra o Real Madrid fez um corte para fora, virou as costas ao lance, foi a passo a recuperar a posição no centro da defesa, o jogador do Real Madrid faz um lançamento rápido e golo do Real Madrid... erro de iniciado, muito, muito mau.

O Lindelöf e mesmo o Rúben tiveram prestações horrendas na equipa B do Benfica, não nos esqueçamos disso. Um central é um jogador que quanto mais velho, enquanto tiver pernas, melhor, é uma posição que depende muito da experiência. Prefiro esperar antes de declarar já o barrete.

Eu não o chamo já barrete. Que tem sido um belo fiasco tem.
E não vamos comparar com o Ruben nem com o Lindelof pois nenhum deles custou o que este custou... a agravante é essa.

Patton

Ja toda a gente a fazer o funeral ao morato... 19 anos a jogar com homens feitos... Alterna boas abordagens com outras de principiante... Ta verde e nao é mto rápido por isso precisa de alguem rápido ao lado! Se valia os 6 milhões?! Claro que não! Foi pelo potencial!
Apesar de haverem elementos que não se percebe o que estão a fazer no Benfica porque nunca serão o futuro do Benfica esta equipa parece pouco trabalhada! Nao acertam um passe, pressionam mal, no contra-ataque parece que nao sabem o que fazer, displicentes a cortar e a passar a bola, linha do fora de jogo sempre desarticulada!

Red_Soul

Citação de: Biscai@ em 17 de Outubro de 2020, 12:01
Na altura foram noticiados 6M€, suponho que foste buscar essa informação ao R&C, informação essa que desconhecia... enfim, ainda pior, mais um negócio sem justificação. PQP!
https://www.google.pt/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-revela-quanto-pagou-por-chiquinho-e-morato

Esta notícia é baseada no relatório de contas e foi aí que fui buscar o valor.

merlim

Citação de: kingvata em 17 de Outubro de 2020, 11:57
F.Duarte, Morato, frimpong, J.Ferreira, Jair Tavares e Daniel dos Anjos nunca serão jogadores para chegar à equipa A

Gostei de ver o Pedro Ganchas

Só estão a empatar. Não entendo a continuidade deste tipo de jogador.

CreedBratton

O SL Benfica na altura basicamente ia buscar um jovem DC canhoto desse por onde desse. Não deu Pavlovic, ainda era bem mais caro principalmente em relação ao salário, "teve" de vir Morato. Entretanto Ganchas vai mostrando tanta ou mais qualidade...

Nóbrega era o melhor DC entre B e sub23 e também foi despachado.