Eleições 2020

PaulinhoB

Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: Mercurio_10 em 18 de Outubro de 2020, 13:44
Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 09:28
Eu não conheço um Benfiquista que vá votar no candidato hype dos adeptos mais novos.

Mas também não tenho amigos jovens. Já somos cotas mas isso é que faz de nós não sermos ingénuos ao ponto de ir votar no dão Sebastião do futebol!!

Ainda por cima este Sebastião nunca deu provas de nada!!

Por outro lado, temos LFV:
A obra está feita e todos a podem ver!!

É normal que não conheças. Os Bots não costumam ter vida social.

Pois eu sei como é isso, sondagens de jovens com base nas suas redes sociais!!

Devem pensar que o canto da sereia funciona com os sócios veteranos e que realmente são os que vão decidir o futuro do Benfica!!

Daqui a 15 dias cairão na realidade!!  :smokin: :smokin:
Isso é banco de horas? não deixes acumular muito que depois ninguém te vai pagar

Gondoriz

Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 13:46
Citação de: hlourencoam em 18 de Outubro de 2020, 13:41
Eu não conheço um Benfiquista que vá votar no candidato hype dos adeptos mais novos.

Mas também não tenho amigos jovens. Já somos cotas mas isso é que faz de nós não sermos ingénuos ao ponto de ir votar no dão Sebastião do futebol!!

Pronto mudou a cassete. Primeiro era Bale e Azebedo e pedras da calçada agora é A OBRA ESTÁ FEITA!

Somos cotas e não somos ingénuos.  :2funny: Não são ingénuos mas parecem ser analfabetos ou pelo menos analfabetos funcionais. Quem se deixa comer por mentiras e trafulhices diz tudo sobre essa pessoa.

Últimos 15 dias a ouvir as constantes provocações!!

Daqui a 15 dias que vão fazer à vossa vida??

Ah já sei: esperar ansiosamente 4 anos para saírem do guarda fatos!!

Vão é ter azar porque se o LFV não vai dar hipóteses, então com o Rui é que nem cheiram!!

Continuem com as provocações e difamações que já ninguém vos liga!!

Pelo menos os mais lúcidos!!

Daqui a 15 que vão fazer à vossa vida? Hum hum seus garotões hum hum.

Eu vou continuar por aqui e os outros também! Provocações? De quem? Ai vocês bieiristas mestres da obra feita gostam de provocar a ver se levamos amarelo e chamar os outros de ingénuos entre outras merdas e depois não querem resposta? 4 anos para sair-mos do guarda fatos? Estás aqui desde julho!!! Eu estou aqui desde 2013 e há outros até desde 2006 ou 2005 e estás a dizer que vamos esperar 4 anos para sair do guarda fato? Tu é que saíste do guarda fato com mais alguns para ver se mudavam de opinião mas para o vosso mal entraram num fórum anti-trafulhice-mentiras. TU é que daqui a 15 dias vais estar aqui a provocar!

Não te preocupes o bieirinha ganha, isso é certo, pois a trafulhice vai estar sempre presente na vida desse criminoso. Muito morto vai votar, muito betão vai votar, muita criança vai votar. Não te preocupes que o mestre da obra feita e da pedra da calçada ganha.

Agora desaparece. Queres passar os outros por otários, provocadores e ingénuos quando a gangue do reumático faz exatamente isso para tentar calar a oposição.

slb2me

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 13:24
Citação de: djac em 18 de Outubro de 2020, 12:58
Tiradas do meu pai hoje de manhã (não sócio):

"O Noronha não vai ter mais de 4%."

Mostro-lhe o artigo do Expresso, onde o Vieira se negou ao contraditório.
Fica meio pensativo.

"Coitado, só tem a 4ª classe."

Pergunto-lhe: E tu, que classe tens?

"A 3ª..." (silêncio)

Olha que a oposição está a ter bastante dinamismo.
Muitas pessoas estão a mobilizar-se para ir votar, mesmo a fazer viagens longas.

"Essa gente só anda lá com ele para comer e beber. Eu quero ver é no dia das eleições. Não vai ter sequer 4%."

_

Bom dia fórum. Cá por casa continua a luta  :buck2:

Sondagem caseira do melhor, confia no teu pai, já cá anda à muito tempo.

"Quando nascemos pretendemos ser como o nosso pai, quando crescermos queremos ser  completamente diferente e um dia percebemos que somos muito iguais."

eplunum

Citação de: hlourencoam em 18 de Outubro de 2020, 13:44
Citação de: Baron_Davis em 18 de Outubro de 2020, 13:37
Citação de: lPhoenix em 18 de Outubro de 2020, 13:31
Citação de: Baron_Davis em 18 de Outubro de 2020, 13:20
a candidatura de JNL consegue garantias que as eleições são completamente limpas e transparentes?

quem supervisiona o voto electrónico?

quem atesta a segurança das urnas do hipotético voto manual?

É a minha grande desconfiança.

Tendo em conta as mentiras e a forma desonesta como esta gente opera.. tenho muitas dúvidas se não vai haver adulteração de resultados.

de quem não faculta os cadernos eleitorais e silencia a oposição na suposta tv do clube...

Muita criancinha e muito morto vai descer à terra só para votar no homem da obra feita.
não dúvido nada,para se manterem no poder esta gente é capaz de tudo e se virem que á perigo de perderem não duvido nada que façam trafulhices.

ricardo37

Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 13:42
Citação de: danny82 em 18 de Outubro de 2020, 11:59

O que vale é que daqui a 2 semanas as avenças acabam, vais à tua vida e o fórum fica mais limpo.

Assim espero!!

Estou farto dos bot ANTI VIERA até à ponta dos cabelos!!
Diz lá um bot que ande aqui então....sem seres tu claro.
30 de Outubro desapareces daqui, graças a deus....

Pequeno_Genial

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: Dr.Lecter em 18 de Outubro de 2020, 12:45
Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 11:59
Lembram-se do erro assumido por Vieira ao despedir Fernando Santos, não cometamos um erro de magnitude imensamente superior ao mudar de presidência, neste momento tão sensível e incerto.

O erro do Vieira não foi ter despedido o Fernando Santos. Foi ter contratado o Fernando Santos que sempre foi um treinador medíocre.

Portanto, para mim é evidente que é preciso fazer sair quem comete o erro (contratar Fernando Santos) e depois volta a cometer o erro de análise.

Aliás, no que ao futebol diz respeito o consulado de LFV é um punhado de erros (de decisão e análise). Não fosse a maior pujança financeira que - com mérito - conseguiu, em 17 anos provavelmente nem 7 campeonatos tinha conquistado. Que o foram apesar do profundo desconhecimento do jogo que norteia as decisões de quem preside.

Não discordando de tudo chegámos ao ponto de equilíbrio com oportofc, 4 anos 2 titulos, um facto não ilidivel, neste próximo mandato os Benfiquistas irão fazer as contas que se projectarão para o alegado sucessor.

Em 2024 voltaremos a esses pressupostos à posteriori, neste período incerto e difícil não devem existir mudanças abruptas, continuidade.

Benfica começou à 115 anos podemos aguardar mais 4, que até podem ser muito complicados nesta pandemia e difícil recuperação.

Ainda não vimos nada.
Breakeven

Ponto 1) O Benfica, fruto da maior capacidade financeira que conseguiu ter (o maior mérito de LFV), não pode falar em pontos de equilíbrio contra adversários falidos e intervencionados pela UEFA. Mais: para quem ainda há pouco falava em hegemonias, não deixa de ser engraçado que agora se satisfaçam com 'pontos de equilíbrio'.

Ponto 2) O acto eleitoral é daqui a 13 dias e é agora o tempo das análises. É agora que se devem fazer as contas, não daqui a 4 anos.

Ponto 3) É precisamente por vivermos um período incerto e difícil que temos de saber quando terminar com o aventureirismo daqueles que nuns dias nos dizem que o caminho escolhido é o Seixal e, 3 meses depois, já só sobra um (Ferro) na equipa principal. Os tempos que se aproximam são tão incertos e previsivelmente difíceis que não podemos dar-nos ao luxo de continuar em experimentações.

slb2me

Cartada do Vieira a 10 dias das eleições:

"O Correio da Manhã avança este domingo que os ficheiros de Rui Pinto, apreendidos na Hungria quando foi preso, vão ser destruídos. Para já a primeira ordem de destruição diz respeito aos cinco processos que já foram suspensos. Aí, já estão parte dos emails do Benfica que foram enviados para Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto. Idêntica ordem de destruição será dada no processo onde o Benfica é alvo de investigação."

samarras

Ninguém sabe do Cont Drácula do Faysal ou do R3n4s? Precisava de ouvir a opinião deles.

ricardo37

Citação de: hlourencoam em 18 de Outubro de 2020, 13:56

Pronto mudou a cassete. Primeiro era Bale e Azebedo e pedras da calçada agora é A OBRA ESTÁ FEITA!

Somos cotas e não somos ingénuos.  :2funny: Não são ingénuos mas parecem ser analfabetos ou pelo menos analfabetos funcionais. Quem se deixa comer por mentiras e trafulhices diz tudo sobre essa pessoa.

Vão é ter azar porque se o LFV não vai dar hipóteses, então com o Rui é que nem cheiram!!

Eu vou continuar por aqui e os outros também! Provocações? De quem? Ai vocês bieiristas mestres da obra feita gostam de provocar a ver se levamos amarelo e chamar os outros de ingénuos entre outras merdas e depois não querem resposta? 4 anos para sair-mos do guarda fatos? Estás aqui desde julho!!! Eu estou aqui desde 2013 e há outros até desde 2006 ou 2005 e estás a dizer que vamos esperar 4 anos para sair do guarda fato? Tu é que saíste do guarda fato com mais alguns para ver se mudavam de opinião mas para o vosso mal entraram num fórum anti-trafulhice-mentiras. TU é que daqui a 15 dias vais estar aqui a provocar!

Não te preocupes o bieirinha ganha, isso é certo, pois a trafulhice vai estar sempre presente na vida desse criminoso. Muito morto vai votar, muito betão vai votar, muita criança vai votar. Não te preocupes que o mestre da obra feita e da pedra da calçada ganha.

Agora desaparece. Queres passar os outros por otários, provocadores e ingénuos quando a gangue do reumático faz exatamente isso para tentar calar a oposição.
Citação de: hlourencoam em 18 de Outubro de 2020, 13:56

Anda aqui desde Julho e só comenta neste tópico.....este é tão fácil de apanhar....

Leonzo

Lúcidos?

Um tipo que apoia Vieira e sabe escrever essa palavra, só pode ser Bot ou infiltras. 😂

ricardo37

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 13:58
Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 13:24
Citação de: djac em 18 de Outubro de 2020, 12:58
Tiradas do meu pai hoje de manhã (não sócio):

"O Noronha não vai ter mais de 4%."

Mostro-lhe o artigo do Expresso, onde o Vieira se negou ao contraditório.
Fica meio pensativo.

"Coitado, só tem a 4ª classe."

Pergunto-lhe: E tu, que classe tens?

"A 3ª..." (silêncio)

Olha que a oposição está a ter bastante dinamismo.
Muitas pessoas estão a mobilizar-se para ir votar, mesmo a fazer viagens longas.

"Essa gente só anda lá com ele para comer e beber. Eu quero ver é no dia das eleições. Não vai ter sequer 4%."

_

Bom dia fórum. Cá por casa continua a luta  :buck2:

Sondagem caseira do melhor, confia no teu pai, já cá anda à muito tempo.

"Quando nascemos pretendemos ser como o nosso pai, quando crescermos queremos ser  completamente diferente e um dia percebemos que somos muito iguais."
Tens algum problema cognitivo?.... estás sempre a modificar as tuas mensagens.

jota_pedro1904

Só tenho 1 voto mas lá estarei no dia 30 para votar em JNL, não podemos ter mais 4 anos disto.

asaek1

Na "sondagem", cujo link partilhei aqui ontem, estão cerca de 300 respostas até ao momento. Se puderem/quiserem, partilhem também o link. A ideia é que seja equidistante, e que seja partilhado nas páginas dos candidatos, página do clube e grupos de benfiquistas.

"Sondagem" às eleições do Benfica: https://forms.gle/ywzeVq8npxUfbsBH7

"Vale o que vale", e vale pouco, mas penso que poderá servir para medir alguma força dos candidatos.

RP2021

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Outubro de 2020, 13:51
Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: Mercurio_10 em 18 de Outubro de 2020, 13:44

É normal que não conheças. Os Bots não costumam ter vida social.

Pois eu sei como é isso, sondagens de jovens com base nas suas redes sociais!!

Devem pensar que o canto da sereia funciona com os sócios veteranos e que realmente são os que vão decidir o futuro do Benfica!!

Daqui a 15 dias cairão na realidade!!  :smokin: :smokin:

Acho mal essa ofensa aos sócios mais velhos. Nem todos são limitados intelectualmente, felizmente. Aliás isso não tem a ver com idade. Imagino que queiras pensar que são para não te sentires inferiorizado, mas a realidade não é essa, botezinho.

Nem eu nem nenhum dos apoiantes do Vieira vão denegrir a imagem do vosso querido líder como vós Bots anti-Vieira fazeis todos os dias!!

Perante quem pensa de forma contrária há que os atacar!!

Quando vem que não irá convencem há que denegrir!!

Por isso muitos que vos deram o amém na hora da verdade vão votar no que realmente serve os interesses do a Benfica:

LFV vai ARRASAR!!

ricardo37

Citação de: samarras em 18 de Outubro de 2020, 14:00
Ninguém sabe do Cont Drácula do Faysal ou do R3n4s? Precisava de ouvir a opinião deles.
Esses eram bots do RGS?....ou eram bots do Vieira disfarçados de apoiantes do RGS?