Eleições 2020

sazuke

Citação de: Koch em 18 de Outubro de 2020, 16:32
Grande estoiro de RGS no JNL.

Ter o Oliveirinha com padrinho é o pior patrocínio que o Burguer Guy podia ter...

O RGS ganhava mais se ao invés de andar a fazer de otávio machado apresentasse a sua lista e o seu programa

assim arrisca-se a ter tantos votos como o outro e ter que acabar a pedinchar o tacho de volta

Mercurio_10

Ter o Oliveirinha com padrinho é o pior patrocínio que o Burguer Guy podia ter...

Convém é ele provar o que diz.

Mas isso já sabemos há semanas que não consegue.

Aquilo a que chamas estoiro, eu chamo tiro no pé. Mais um.

LX

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Outubro de 2020, 16:04

RGS já está em modo "que sa foda". Se eu n sou eleito Presidente do Benfica, mais ninguém o pode ser.

MISERÁVEL. RGS. ÉS UM MISERÁVEL.

RGS diz isto com que fundamento?

ricardo37

Citação de: CitriC em 18 de Outubro de 2020, 16:27
Eu que nunca demonstrei apoio ou admiti votar em Rui Gomes e Silva acho que é muito triste o que se escreve dele.

O homem pode ser A ou B, mas lá que é benfiquista dos quatro costados É!

Errou ? Não merece ser Presidente ? Epá digam o que quiserem mas ao menos sabemos que ele é benfiquista e travou sempre uma luta digna para que os jogos na Luz passassem na BTV e nao na Olivedesportos e como tripeiro que é nunca teve medo de falar daquela gente do porto.

Mais respeito por este candidato se fsz favor !
Para merecer respeito é preciso dar-se ao respeito...

Mercurio_10

O que ele diz é factualmente falso. É só isso. Quando Oliveira disse que vinha aí uma candidatura fortíssima, já isso tinha saído por exemplo no Record que o JNL estaria com fortes possibilidades de se candidatar e já era discutido aqui no fórum há largo tempo.

Essa conversa do Oliveira é mais uma cortina de fumo.

BARÃO1904

Citação de: sazuke em 18 de Outubro de 2020, 16:41

O RGS ganhava mais se ao invés de andar a fazer de otávio machado apresentasse a sua lista e o seu programa

assim arrisca-se a ter tantos votos como o outro e ter que acabar a pedinchar o tacho de volta
A ignorância é o ópio do povo.
O programa? RGS Foi o primeiro a apresentar e base dos seguintes.....

Dalone

RGS já está em modo "que sa foda". Se eu n sou eleito Presidente do Benfica, mais ninguém o pode ser.

Triste figura... tanto Benfiquismo, mas no fim o umbigo é o mais importante.

É triste.

ricardo37

Citação de: BARÃO1904 em 18 de Outubro de 2020, 16:33
Eu que nunca demonstrei apoio ou admiti votar em Rui Gomes e Silva acho que é muito triste o que se escreve dele.

Errou ? Não merece ser Presidente ? Epá digam o que quiserem mas ao menos sabemos que ele é benfiquista e travou sempre uma luta digna para que os jogos na Luz passassem na BTV e nao na Olivedesportos e como tripeiro que é nunca teve medo de falar daquela gente do porto.

Deixa lá...... É sinal da evolução da espécie..... São os novos "Vieiristas".... Só muda o nome...

Citação de: BARÃO1904 em 18 de Outubro de 2020, 16:33

Deixa lá...... É sinal da evolução da espécie..... São os novos "Vieiristas".... Só muda o nome...

Mais um para juntar à lista....

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: LX em 18 de Outubro de 2020, 16:44

É com efeito miserável. Neste momento entre ele e Vieira votava em branco. Um mentiroso.

sazuke

Citação de: BARÃO1904 em 18 de Outubro de 2020, 16:49
Citação de: sazuke em 18 de Outubro de 2020, 16:41

A ignorância é o ópio do povo.
O programa? RGS Foi o primeiro a apresentar e base dos seguintes.....

Continuo convencido que alguém com a capacidade do RGS seja capaz de apresentar um programa ligeiramente mais desenvolvido do que meia duzia de páginas de "dizer o óbvio" e resumir aquilo que ele sempre disse n"o dia seguinte". Tomo aquilo como uma mera "carta de intençoes".

ricardo37

Citação de: Guilherme20 em 18 de Outubro de 2020, 16:39

Nunca demonstraste apoio é verdade.
No entanto, a tua estratégia é exactamente a mesma dos Bots que andam por aqui a favor de LFV. Agora, que toda a gente sabe que RGS não conta para o totobola e já quase se limita a atacar JNL, já vemos a vieirada toda a defender o RGS.

És muito engraçado Citric.
Vieiristas disfarçados de apoiantes de RGS é uma coisa que se tem visto muito por aqui também...

Geovanni95

Citação de: Koch em 18 de Outubro de 2020, 16:36
Citação de: AnotherDoom em 17 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: Koch em 17 de Outubro de 2020, 15:58
Suspeito que JNL pretenda alterar os estatutos para ter um vencimento à maneira.
Um presidente deveria ser independente financeiramente para não necessitar de receber do Benfica.

A sério?

E como surgiu essa suspeita?

Estavas em casa, num belo sábado de manhã, tomaste o pequeno almoço, depois um café e veio a inevitável vontade de ir ao wc mandar um fax.

Sentaste-te na sanita, começou a surgir uma vontade, uma cólica, fizeste força e.... Pfff!

Surgiu essa ideia!!!

Foi assim?

Comeste um Big Mac e saiu-te esse fax?

Antes comer BigMac que outras coisas ás colheradas

CarlosD

Não gosto do papelinho que RGS está a representar.

Não gosto também do que ele tenta insinuar com a frase.

Mas é factual.

Num programa televisivo da RTP (penso), o Antonio Oliveira disse que se estava a preparar uma candidatura mais forte que a de RGS e de BCC.

Convém também dizer que nessa altura, até aqui já se falava disso à vontade. Assim como noutros programas televisivos, nomeadamente onde o Pedro Adão e Silva aparecia.

É um triste o RGS, e está mostrar as suas verdadeiras cores.
Não é o seu passado que vai desculpar as suas atitudes idiotas.

Ele, supostamente, defende a ideia de que o tempo de LFV acabou e que a sua continuação é nefasta para o Benfica. JNL irá apresentar proposta de alteração dos estatutos para que não seja possível a perpetuação no poder, assim como a de tornar o Benfica mais transparente. Mas RGS prefere entrar na luta pelo segundo lugar (como se tivesse hipótese) e atacar JNL, tentando levantar a suspeita sobre o candidato.
É uma táctica legítima, mas acredito que os benfiquistas responderão nas urnas. E daqui a 4 anos quando voltar a tentar ser Presidente, os benfiquistas recordar-se-ão e RGS voltará a falhar.

É o que temos

Gondoriz

:crazy2:

BARÃO1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Outubro de 2020, 16:52

É com efeito miserável. Neste momento entre ele e Vieira votava em branco. Um mentiroso.
Calma que isso não é mentira. Foi em directo e dito alto e bom som.
Oliveirinha fez um bico em direto à candidatura de JNL. Isso é um facto indesmentível.