Eleições 2020

Saveloy

Citação de: AnotherDoom em 18 de Outubro de 2020, 17:11
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Outubro de 2020, 16:04

RGS já está em modo "que sa foda". Se eu n sou eleito Presidente do Benfica, mais ninguém o pode ser.

MISERÁVEL. RGS. ÉS UM MISERÁVEL.

Um blog anónimo.

Bots que escrevem aqui todos dias.

RGS com posts ridículos.

Todos dizem o mesmo, a preocupação deixou de ser LFV e passaram a atacar a oposição mais preparada para vencer LFV.

Quase que parece que RGS saiu estrategicamente da Direção de LFV para fazer o papel de falsa oposição.

Até os vieiristas já o defendem.

Eu até diria que acho mal acusarem o RGS de fazer de falsa oposição só porque é contra o candidato que apoiam, não fosse essa a narrativa que ele e os que o defendem têm usado desde o início.

A verdade é que esse papel que muitos atribuíam ao JNL parece assentar muito melhor no RGS.

Perth

Rui Gomes da Silva continuar a cavar um buraco mais fundo para se enterrar de vez.

Se nao tem capacidade de perceber o erro neste tipo de comunicaçao, no minimo deveria ser melhor aconselhado.

A cada tiro vai se aproximando a uma velocidade estonteante do Bruno de Carvalho (o do SLB) em termos de peso mediatico.

So está a provar que nao tem o perfil para ser presidente do Benfica. Nem ele nem Vieira, para que fique claro.

Bleach

Deixem RGS atacar JNL, o homem sabe quem vai ganhar !

SamGamgee

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:58
A maioria dos fãs do Lopes Noronha às vezes parece que só veem Benfica e sabem zero do que é o futebol mundial e o negócio no futebol moderno. Já trabalhei num dos principais clubes portugueses e sei o que falo. Vocês devem querer que apareça aí o Jorge Mendes e o Noronha bata com a mao na mesa "Aqui é o Benfica, não pactuamos com você sem com os seus negócios!" e depois vendemos o Cebolinha por 5M€, o Waldschmidt por 7M€... Romantismo não existe no futebol moderno, desculpem que vos diga mas tem de aprender isso

Escrever posts, ainda que remunerados, em redes sociais e fóruns da Internet a defender o Luís Filipe Vieira, não conta como trabalhar num clube de futebol.

ricardo37

Citação de: Baron_Davis em 18 de Outubro de 2020, 17:20
vieiristas empedernidos a tecer loas a RGS

sweet  ^-^
Sempre é melhor do que ao Pinto da Costa.....até esse elogiaram e defenderam depois da entrevista....ao que estamos a chegar.

lPhoenix

Citação de: Saveloy em 18 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: AnotherDoom em 18 de Outubro de 2020, 17:11
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Outubro de 2020, 16:04

RGS já está em modo "que sa foda". Se eu n sou eleito Presidente do Benfica, mais ninguém o pode ser.

MISERÁVEL. RGS. ÉS UM MISERÁVEL.

Um blog anónimo.

Bots que escrevem aqui todos dias.

RGS com posts ridículos.

Todos dizem o mesmo, a preocupação deixou de ser LFV e passaram a atacar a oposição mais preparada para vencer LFV.

Quase que parece que RGS saiu estrategicamente da Direção de LFV para fazer o papel de falsa oposição.

Até os vieiristas já o defendem.

Eu até diria que acho mal acusarem o RGS de fazer de falsa oposição só porque é contra o candidato que apoiam, não fosse essa a narrativa que ele e os que o defendem têm usado desde o início.

A verdade é que esse papel que muitos atribuíam ao JNL parece assentar muito melhor no RGS.

Eu não apoio o Noronha Lopes eu considero o Noronha Lopes a melhor alternativa para a presidência do Benfica!

O RGS em vez de se concentrar na mudança ao actual status quo, optou por atacar a única alternativa credível a um poder instalado de 17 anos.

Não me merece a mínima consideração...

B0SS

Citação de: Koch em 18 de Outubro de 2020, 16:32
Grande estoiro de RGS no JNL.

Ter o Oliveirinha com padrinho é o pior patrocínio que o Burguer Guy podia ter...

Toma, esqueceste-te disto:

:bandeira1:

Guilherme20

Os que aqui vivem no estrangeiro e ilhas já começaram a receber a carta para poder votar?

Barolas

Até dia 29 vai ser isto que vamos ter de RGS. A nós só nos compete mobilizar ainda mais!

CitriC

Bons velhos tempos quando RGS e BCC eram os únicos opositores a LFV e a oposição estava unida em torno de RGS.

IloveSLB2014

Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Outubro de 2020, 17:20
Camaradas,

Amanhã, segunda-feira dia 19 Outubro de 2020 é o último dia para os restantes possíveis candaditos entregarem as listas de nomes de nomes para os órgãos sociais e das assinaturas que viabilizam a entrega da candidatura? Ou estarei errado?

Obrigado
É dia 20, terça feira o último dia

lPhoenix

Citação de: CitriC em 18 de Outubro de 2020, 17:28
Bons velhos tempos quando RGS e BCC eram os únicos opositores a LFV e a oposição estava unida em torno de RGS.

Os opositores ideais para a manutenção do ditador no poder, diga-se.

Acredito que esta candidatura do JNL já tenha vindo a ser preparada há muito tempo... tempo suficiente para Vieira o saber e oferecer-lhe um tacho como fez com os outros todos, convidando-o a integrar as suas listas.

ricardo37

Citação de: CitriC em 18 de Outubro de 2020, 17:28
Bons velhos tempos em que tínhamos de nos contentar com o menos mau....

Granizo

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:58
A maioria dos fãs do Lopes Noronha às vezes parece que só veem Benfica e sabem zero do que é o futebol mundial e o negócio no futebol moderno. Já trabalhei num dos principais clubes portugueses e sei o que falo. Vocês devem querer que apareça aí o Jorge Mendes e o Noronha bata com a mao na mesa "Aqui é o Benfica, não pactuamos com você sem com os seus negócios!" e depois vendemos o Cebolinha por 5M€, o Waldschmidt por 7M€... Romantismo não existe no futebol moderno, desculpem que vos diga mas tem de aprender isso

Certo, la porque o presidente actual e do porto e do sporting nao quer dizer que os benfiquistas tenham de fazer o mesmo.

Em relacao ao resto, a questao nem e tanto nas vendas (bem nao era que as ultimas foram vergonhosas)para mim e mais nas compras. Quantos jogadores vimos serem comprados que nem sequer a camisola do Benfica vestiram? E em cada "transacao a um comissao" e de certeza que nao e o Benfica que esta a ganhar com elas que muitos ainda anda por ai encalhados sem lhes arranjarem destino.
Alguem esta a ganhar com isso e de certeza que nao e o Benfica.

Sim e verdade que posso nao saber nada de futebol moderno, mas sei ver ver o que sao maus negocios. E quando vejo, 1,2, 3,...etc.. algo vai mal.

RGouveia.SLB

Só de pensar que poderemos perder uma oportunidade histórica de voltar a ter um presidente à Benfica devido ao extremo ego e sede de ser presidente por parte do RGS...

Numa altura como esta, em que todos os votos são necessários para a candidatura claramente mais colocada (JNL), uma percentagem absorvida pelo RGS, por mais pequena que seja, pode estragar tudo e levar a que o ditador permaneça no poder.

Caso as coisas acabem assim, não é só o RGS que perde. Perde acima de tudo o Benfica.