Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aka

Posso estar enganado, mas parece-me que a dupla Darwin-Waldschmidt está mais talhada para estes jogos fora do que para enfrentar autocarros.

Baron_Davis

Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2020, 12:29

Posso estar enganado, mas parece-me que a dupla Darwin-Waldschmidt está mais talhada para estes jogos fora do que para enfrentar autocarros.

ambos têm bom remate de meia distância, têm de se animar a utilizar esse recurso

Espártaco

Citação de: Soundwave em 19 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: JPE em 19 de Outubro de 2020, 10:04
Que siga a onda do ganhamento total!

Factos:

- JJ está a arrasar em todas as competições em que estamos envolvidos.

A arrasar como assim? Só disputámos campeonato e acesso à liga dos campeões. Se no campeonato estamos a começar muito bem, na LC foi um fracasso enorme. Convém não apenas lembrar o bom.

Ele está a ser irónico.

iloy

Citação de: JPE em 19 de Outubro de 2020, 10:04
Que siga a onda do ganhamento total!

Factos:

- JJ está a arrasar em todas as competições em que estamos envolvidos.

factos è que falhou um dos principais objetivos que era entrar na LDC.
depois so jogamos no campeonato ainda!!

The_Riggs

5 pontos à frente do porto em 4 jogos e a conversa consegue ser negativa.

como não amar.

The_Riggs

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2020, 09:55
Citação de: fabioLupi em 19 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2020, 09:44
Citação de: fabioLupi em 19 de Outubro de 2020, 09:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Outubro de 2020, 09:26
quero ver se na quinta feira vemos os cometários desse pessoal que só vem aqui após vitórias...

a seguir ao joco com o PAOK até grilos se ouviam aqui vindo dos lados deles.
Ouvem-se grilos de quem é burro (no sentido de perceber pouco ou nada de bola). Assim, como é burro, quem o critica. Sabe muito de futebol. Mesmo com um plantel desequilibrado. Temos dos melhores treinadores do mundo. Lidem.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Aliás nem vale a pena estarmos a discutir. Temos 4 jogos, 4 vitórias. 3 jogos limpinhos, em que merecíamos mais. 1 vitória sofrida, contra o Farense, que não merecíamos ter ganho. E tivemos uma derrota com o PAOK, no primeiro jogo oficial. São os fatos. Estamos em primeiro. Mas está tudo mal. Não jogamos um crl?
nem te sei dizer...

desde que o mestre da táctica do olho do cu pegou na equipa que não vi mais do que 3/4 minutos de jogo jogado...

e nem vou ver.

Bem, ao menos já te revelaste.

A personagem de sonsinho que dizia piadas sem piada nenhuma já enjoava.

JPE

Não estou a gostar deste ambiente pouco confiante em relação ao trabalho do Mister JJ.

- Como avaliam a sua prestação até agora?

- Tem justificado a contratação milionária e o ordenado de 5M/ano?

- Mesmo tendo sido prematuramente eliminados da CL acreditam que JJ é ou não o treinador indicado para os troféus que restam?

The_Riggs

Citação de: JPE em 19 de Outubro de 2020, 12:47
Não estou a gostar deste ambiente pouco confiante em relação ao trabalho do Mister JJ.

- Tem justificado a contratação milionário e o ordenado de 5M/ano?

- Mesmo tendo sido prematuramente eliminados da CL acreditam que JJ é ou não o treinador indicado para os troféus que restam?

independentemente do que eu acho , é impossível fazer uma avaliação a 19 de Outubro de uma época que começou em Setembro praticamente.

JPE

Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2020, 12:50

independentemente do que eu acho , é impossível fazer uma avaliação a 19 de Outubro de uma época que começou em Setembro praticamente.
Acho que a eliminação da CL deve contar para alguma coisa...

iloy

5 milhoes para ganhar um campeonato è um escandalo.
neste momento falhou a LDC. no tugao veremos quando vamos enfrentar os rivais.

JPE

E não esquecer que JJ já afirmou publicamente que está satisfeito com o plantel que tem.

The_Riggs

Citação de: JPE em 19 de Outubro de 2020, 12:53

E estar 5 pontos à frente do Porto com exibições mandonas como não se via no Benfica desde ... Jorge Jesus , também.

Acho é que há demasiada gente preocupada em dar sentenças ao JJ, como se viu pela figurinha do outro triste que queria comer a Elsa Judas, até se esquecem de ser Benfiquistas.

J_PN

Citação de: JPE em 19 de Outubro de 2020, 12:53

Isso era se o treinador se chamasse Rui Vitória ou Bruno Nascimento.

Assim foi azar, pandemia, jogos a uma só mão.

Shroom

Citação de: gugabenfica em 19 de Outubro de 2020, 00:57
Pode-se não gostar da personagem.

Pode-se não gostar do feitio.

Pode-se não gostar do seu passado.

Mas fodass é um treinador de topo.

Arrisco até dizer que é o gajo que consegue por mais rápido ,uma equipa a jogar um futebol de qualidade..e quando digo equipa, falo em todos os seus setores

Viu-se em Salónica contra uma equipa da 3a divisão europeia

JPE

- JJ é o melhor Treinador Português da actualidade

- JJ é um dos Top3 Treinadores do Mundo

- JJ está satisfeito com o actual plantel do Benfica.

- JJ tem um contrato milionário.

*JJ deixou que o Paok eliminasse o SLBenfica.