Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mikeslb1904

Citação de: tomaz em 20 de Outubro de 2020, 00:20
https://www.francefootball.fr/news/Ballon-d-or-dream-team-votez-pour-votre-avant-centre/1185322

Votem no nosso Eusébio!

Eu votei no Eusébio mas a escolha nas outras posições é bastante difícil... Há autênticos dilemas no momento de votar!

Crasher

Como é que é possível alguém com a inteligência de uma alforreca ter sido Presidente do Benfica durante 17 anos???

Glorificus

Isto é tudo uma cabala! Os processos dele em tribunal são todos uma fantochada que só existem por ele ser o presidente do Benfica. Fazem muito mal à familia dele mas ele aguenta estoicamente pelo amor ao Benfica!

Enorme Presidente! Este cargo só o prejudica!

Como é obvio. tudo isto desaparecia se saisse do Benfica. Não fazia sentido estes processos. Vieiristas esta na altura de mostrar a vossa gratidão e tão badalada memoria! Agradecer ao vosso enorme presidente tudo o que fez e deixa-lo ir.

Luis Filipe Vieira merece a paz e o seu nome limpo! Mostrem a vossa gratidão pelo refundador do Benfica!

RGouveia.SLB

Pode não perceber nada de futebol, pode ser comido de cebolada pela liga, porco e arbitragem, e tem medo de debater, entre muitas outras coisas.

Mas há uma coisa em que tem de ser dado mérito ao LFV: tem grande parte da CS na mão. Basta atentar na diferença de tempo de antena entre ele e o JNL.
Entrevista na SIC em horário nobre, mais uma entrevista de 1 hora num programa da RTP, directos nas casas do Benfica, ao passo que uma entrevista do seu principal concorrente para as eleições é atirada para perto da 1h da manhã.

Ao contrário do que os vieiristas e o blog Livre do RGS tanto apregoam, fica desmontada facilmente a ideia de que o JNL é o candidato da CS.

ruisan

Citação de: Flavius em 19 de Outubro de 2020, 22:43
LEÕES RESPONDEM A LUÍS FILIPE VIEIRA

Na noite do passado domingo, quando questionado sobre o motivo de não debater com os outros candidatos à presidência do Benfica, Luís Filipe Vieira respondeu... falando do Sporting.

«Apreciei muito os debates das eleições do Sporting, deu-me gozo ver aquilo. Não quero aquela palhaçada no meu clube. Se fez mal ao Sporting? Acho que sim, o que se viu (nos debates) foi o riso nacional», disse o líder das águias em entrevista à RTP3.

Esta segunda-feira, os leões responderam pela voz do responsável máximo pela comunicação do emblema de Alvalade, Miguel Braga: «Não querer debater com os adversários numa eleição revela falta de cultura democrática. E atacar o Sporting com isso dá vontade de chorar e não de rir.»

https://abola.pt/nnh/2020-10-19/sporting-leoes-respondem-a-luis-filipe-vieira/864828

Quando vais buscar o diretor de comunicação ao Sporting e o atual diretor de comunicação do Sporting defende mais o Sporting do que o nosso defende o Benfica

Pontix

Vergonha alheia a forma como justifica o não lhe apetecer debater. Cada vez mais parecido com o corrupto que lhe serve de inspiração.

RGouveia.SLB

Citação de: Crasher em 20 de Outubro de 2020, 00:48
Como é que é possível alguém com a inteligência de uma alforreca ter sido Presidente do Benfica durante 17 anos???

Devido à veneração doentia que milhares de adeptos com a inteligência de uma alforreca lhe prestam, adeptos esses sem capacidade de raciocínio crítico e exigência.

Crasher

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Outubro de 2020, 01:18
Citação de: Crasher em 20 de Outubro de 2020, 00:48

Devido à veneração doentia que milhares de adeptos com a inteligência de uma alforreca lhe prestam, adeptos esses sem capacidade de raciocínio crítico e exigência.

Estamos rodeados de alforrecas.

Sóqueroganhar

Já decidi.

Não quero que o meu amor desportivo prejudique alguém, muito menos um presidente!

Voto contra Luís Filipe Vieira para libertá-lo do pesadelo em que vive há 17 anos ou 20. Que ele faz contas conforme lhe convém.

Pokrl

Pinguinha

Eu já nem sei porque é que volto a comentar sobre este individuo, mas é algo que tenho que fazer.

Ora disse este senhor na entrevista que estava tudo certo com o Cavani e tal , e que estava convicto que ia assinar , mas depois sentiu a hesitação deles e rebateu com o "então façam vocês uma proposta"

O grande negociador implacável, saiu de uma posição em que estava por cima, e foi-se meter na boca do lobo.

Então se eles estavam naquele vai não vai, com a proposta limite que o Benfica podia fazer, porquê que este iluminado teve a brilhante ideia de pedir para os uruguaios fazerem eles uma proposta?

Se ele entende alguma coisa de negócios, sabe que uma jogada dessas, para quem não tem mais dinheiro para ir a jogo é para perder o negócio.

Então tu só tens 100€ , estas a oferecer os 100€ todos , a coisa esta ali no vai e não vai, quase a acontecer e vais pedir ao outro gajo para te fazer uma proposta?  Wtf?!?! Claro que o outro te vai subir a parada, se aquele é o teu limite, não abanes mais, espera que caia!!!!

Diz ele também, que se tivesse falado com eles, tinha fechado o negócio?

Então mas este gajo não é o presidente do Benfica?

Não tem que defender os interesses do Benfica?

Não falou porquê?
Porque não é Benfiquista e não quereia que a coisa se proporcionasse?

Enfim...

TrunksPT

Nascido no Bairro das Furnas
(Re)Fundado por Luis Filipe Vieira
Vestimos como a Adidas quer
Dragão e leão no coração

Refundou em 2003
Fez uma OPA ilegal
E o Benfica prejudicou-o mais um vez

Leonzo

Faltam 10 dias Sabotador, para ires jogar ao Dominó e às Cartas para a Santa Casa da Misericórdia de Alvalade ou... para a Carregueira.

Está quase a acabar o frete oh Luis.

Flirt4ever

Citação de: asaek1 em 19 de Outubro de 2020, 12:35
Então afinal o Lage tinha razão para falar que andavam a promover o JJ para o lugar dele... Não se sabia é que também isso é" obra" do bairrista.

Na realidade o Lage mandou IMENSAS indiretas cá para fora.... É nisso que acredito.

Sem se demitir porque também quer os seus milhões, a verdade é que ia contanto tudo de forma indireta.

Mostrou a incompetência do Benfica nas negociações (contou a história dos guarda-redes), espetou essa do Jorge Jesus e também a do Dyego foi a mesma coisa.... Não acredito que tenha sido "coincidência" a história do "Ai não não, o Gaitan é muito velho" e depois vir o Dyego Sousa..... Eu acho que foi-lhe dito que o Dyego Sousa vinha porque sim e ele mandou-te esse "recado" cá para fora essa do Gaitan ser muito velho.....

Alguém acredita que o Lage é que recusou o David Luis, o Gaitan, o Renato, etc ?