Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

piratas15

Citação de: Crasher em 20 de Outubro de 2020, 21:40
Citação de: piratas15 em 20 de Outubro de 2020, 10:04
Citação de: Crasher em 19 de Outubro de 2020, 23:57
Citação de: G10 em 19 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: pedro22 em 19 de Outubro de 2020, 18:30
Esta  entrevista á RTP3 ( enfim sem comentários ) só vem confirmar porque foge a qualquer debate :

É pouco inteligente, mentiroso e está iludido pelo poder.

Com tantas contradições numa simples entrevista, num debate era dizimado ...
pouco inteligente.. isso não é.. afinal sabe falar.. debater o Benfica  com os sócios/candidatos é que deve doer lhe.. agora dizer as verdades dele pra 1 tricolor 2 porkistas e 1 sportinguista ai ele é esperto/rei

O Vieira nem pouco inteligente é. Ele é muito pior do que isso.

Até uma criança de 5 anos lhe ganharia num jogo mental.
Não vás por aí , neste mundo de Chico - espertice, a inteligência não é o " mais " importante...

Vou por aí vou.

Para se ser Presidente do Benfica deveria ter-se pelo menos um QI de 3 dígitos.
Isso é outra  coisa ..obviamente para ser presidente do Benfica concordo contigo .👍

pedro_rkc

Citação de: Sóqueroganhar em 20 de Outubro de 2020, 22:22
Citação de: Chappu em 20 de Outubro de 2020, 22:17
Citação de: Sóqueroganhar em 20 de Outubro de 2020, 20:55
As oito pedras da calçada - sete urbanizadas e uma por urbanizar - que LFV e os seus amigos venderam por milhões de euros.

Dezasseis hectares de terrenos comprados entre 1954 e 1972 pelos dirigentes do Clube com o Futebol a ganhar, em Portugal e na Europa além do Ciclismo que levava o clube a todo o recanto de Portugal, ainda que fosse uma modalidade dispendiosa mas era estrategicamente importante.

Ingratidão. Herdou terrenos desportivos que transformou em terrenos imobiliários para fazer milhões e nem agradece aos que lhe compraram estas oito pedras da calçada no valor de milhões.

Vai atirar areia para os olhos dos sportinguistas e portistas.

Com a tua permissão, vou levar esta imagem.

À vontade. Nem é minha. Pedi ao Alberto Miguéns. Ele costuma dizer. Usa e abusa!

Já publicamos na nossa página no face!! Muito obrigado!!!

Kyoto

Citação de: patetalegre em 20 de Outubro de 2020, 15:41
Citação de: Sóqueroganhar em 20 de Outubro de 2020, 15:37

1. Ele colaborava de graça com o clube por isso estava à vontade. Quando soube que LFV ia ser o delfim de Vilarinho, sabendo o que se passara em Alverca foi de imediato falar com os amigos de infância de LFV ao Bairro das Furnas ficando pasmado com o que lhe contaram.

adorava saber mais sobre o que lhe contaram
Devem-lhe ter contado o que toda a gente ja sabe. LFV nunca foi benfiquista.

Flavius

Pinto da Costa: «Luís Filipe Vieira faltou à verdade sobre o nosso corte de relações»

Pinto da Costa reagiu, esta noite, às declarações recentes de Luís Filipe Vieira e passou ao ataque, em declarações prestadas ao Porto Canal.

"A mim não me interessa nada as eleições no Benfica. Ao contrário de Luís Filipe Vieira, eu não fui durante 25 anos sócio do Benfica. Em relação ao que ele disse do nosso corte de relações, faltou à verdade, não digo que mentiu porque ele está num período complicado... Ao ouvir aquilo disse 'Eu não estou maluco', até liguei ao Antero Henrique para confirmar... 'Tudo mentira'. A reunião que fizemos e que ele mencionou foi, curiosamente, na Quinta das Lágrimas, em Coimbra, um sítio bom por estar lá o Luís Filipe Vieira. É verdade que se falou de um candidato para a Liga, pois estava numa situação caótica fruto da gestão do senhor Mário Figueiredo, apoiado pelo Benfica. Aí aparece o nome de Luís Duque, que fala com Vieira ao telefone e depois me passa o telefone a mim. Não há traição nenhuma. Luís Duque foi presidente da Liga, cumpriu o seu mandato e aí, com Luís Duque ele mesmo a dizer que não queria continuar, aparece a possibilidade de Pedro Proença", afirmou Pinto da Costa.

"Não podia nunca, nem isso é verdade, ter cortado relações um com outro por um facto que não aconteceu. Quando vou à Quinta da lágrimas já estava de relações cortadas há muito com o Luís Filipe Vieira, ele sabe desde quando. Se tiver lapsos de memória que pergunte à Leonor Pinhão que ela sabe. isso não existe, é uma fantasia. Sobre eleições do Benfica não tenho nada a ver não quero saber de nada, ganhe quem ganhar, seja quem for", acrescentou.

O dirigente refletiu ainda sobre a realização da entrevista a Luís Filipe Vieira num programa de debate da RTP 3. "Não vi o programa, porque não vejo esse tipo de programas, mas falaram-me disso... Achei interessante nessa entrevista que tenha sido feita num programa de debate em que há um moderador e três convidados, um de cada um dos grandes. E curiosamente apareceu o Luís Filipe Vieira como entrevistado num programa que não tem entrevistas. É curioso porque nem a BTV teve a lata de o chamar para uma entrevista, senão depois tinha de chamar os restantes candidatos. Isto foi importante pois assim, até dentro do Benfica, estão a verificar que é a minha luta. De que não há isenção. Pensar que em período eleitoral se leva um candidato a um programa, que não é de entrevistas, é bom para as pessoas perceberem", disse.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/pinto-da-costa-luis-filipe-vieira-faltou-a-verdade-sobre-o-nosso-corte-de-relacoes

IloveSLB2014

Pinto da Costa reagiu, esta noite, às declarações recentes de Luís Filipe Vieira e passou ao ataque, em declarações prestadas ao Porto Canal.

"A mim não me interessa nada as eleições no Benfica. Ao contrário de Luís Filipe Vieira, eu não fui durante 25 anos sócio do Benfica. Em relação ao que ele disse do nosso corte de relações, faltou à verdade, não digo que mentiu porque ele está num período complicado... Ao ouvir aquilo disse 'Eu não estou maluco', até liguei ao Antero Henrique para confirmar... 'Tudo mentira'. A reunião que fizemos e que ele mencionou foi, curiosamente, na Quinta das Lágrimas, em Coimbra, um sítio bom por estar lá o Luís Filipe Vieira. É verdade que se falou de um candidato para a Liga, pois estava numa situação caótica fruto da gestão do senhor Mário Figueiredo, apoiado pelo Benfica. Aí aparece o nome de Luís Duque, que fala com Vieira ao telefone e depois me passa o telefone a mim. Não há traição nenhuma. Luís Duque foi presidente da Liga, cumpriu o seu mandato e aí, com Luís Duque ele mesmo a dizer que não queria continuar, aparece a possibilidade de Pedro Proença", afirmou Pinto da Costa.

O dirigente refletiu ainda sobre a realização da entrevista a Luís Filipe Vieira num programa de debate da RTP 3. "Não vi o programa, porque não vejo esse tipo de programas, mas falaram-me disso... Achei interessante nessa entrevista que tenha sido feita num programa de debate em que há um moderador e três convidados, um de cada um dos grandes. E curiosamente apareceu o Luís Filipe Vieira como entrevistado num programa que não tem entrevistas. É curioso porque nem a BTV teve a lata de o chamar para uma entrevista, senão depois tinha de chamar os restantes candidatos. Isto foi importante pois assim, até dentro do Benfica, estão a verificar que é a minha luta. De que não há isenção. Pensar que em período eleitoral se leva um candidato a um programa, que não é de entrevistas, é bom para as pessoas perceberem", disse.

Completamente amassado pelo Bimbo da Costa

Flavius

Segundo o Presidente do FC Porto, este senhor foi sócio do FC Porto durante vinte e cinco anos.

Nutmeg

O Pintinho acaba de confirmar que este Stalin foi sócio do Porto durante 25 anos. Vieiristas, que acham disto?

paulomaia1972

Citação de: Nutmeg em 20 de Outubro de 2020, 23:37
O Pintinho acaba de confirmar que este Stalin foi sócio do Porto durante 25 anos. Vieiristas, que acham disto?

infâmia

SimaoMiccoli

Citação de: Nutmeg em 20 de Outubro de 2020, 23:37

Eu gostava era de saber quantos anos foi sócio do Benfica antes de ser presidente...

Flavius

é num sócio de um clube rival é as pessoas votam ?

#OUTubro

ricardo37

Será que pode concorrer às eleições do Porto em 2024?

onnel

25 anos de porco já deixou de ser leitão

magoslb

Citação de: Kyoto em 20 de Outubro de 2020, 23:05
Citação de: patetalegre em 20 de Outubro de 2020, 15:41
Citação de: Sóqueroganhar em 20 de Outubro de 2020, 15:37

1. Ele colaborava de graça com o clube por isso estava à vontade. Quando soube que LFV ia ser o delfim de Vilarinho, sabendo o que se passara em Alverca foi de imediato falar com os amigos de infância de LFV ao Bairro das Furnas ficando pasmado com o que lhe contaram.

adorava saber mais sobre o que lhe contaram
Devem-lhe ter contado o que toda a gente ja sabe. LFV nunca foi benfiquista.

https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

Depois acrescenta-se 25 anos de sócio porquista.

Uma delícia ter este artista como presidente.

RedHeart_95

Já percebi a jogada. Como o Pinto da Costa já havia referido que estes iriam ser os seus ultimos 4 anos como presidente do porco, o NGL diz exactamente o mesmo, para então correr á presidência do seu clube de coração.
Bate certo.

SLB_paixao

Vocês quando vão ver os comentários nas redes sociais não ficam assustados?

Eu por curiosidade fui ver, e é assustador. Tanta gente que sofreu uma lavagem cerebral.

Temo o pior.