Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:59
Citação de: Hylian em 19 de Outubro de 2020, 09:58
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:51
Por aqui defende-se um lagarto num programa televisivo, nada de novo, just another day in SB

Crl! Bieira! Bieira! Bieira!

Tão, mas tão ao lado!

Benfica, Benfica, Benfica, sempre!

Quero que o Vieira se lixe.
Alguém defendeu o lagarto? Nós defendemos é o facto de ter feito perguntas pertinentes ao contrário do Gobern que andava a babar-se.

Pedro.SLB.71

Assumo que devo ser um pouco idiota em perder o meu tempo a ver mais uma entrevista deste senhor, que nada diz, que tem a mesma conversa há não sei quantos anos, que não responde objectivamente a questões, a que não respeita termos e valores...

Em suma, ontem foi algo que não quero qualificar, dado que iria usar o vernáculo e termos pouco elegantes. É preciso dizer basta e fazer com que este senhor perca a eleições no próximo dia 30.

tmsdiogo

Só demonstrou, uma vez mais, que está completamente alheado dos valores e do potencial que a maior instituição portuguesa tem!

É um energúmeno que tem um ego enorme, fruto de anos e anos a ter uma corja anti-benfiquista a bajularem-no para cargos e negociatas.

Está completamente ultrapassado e completamente à deriva. Mesmo em monólogo é capaz de se contradizer perto de uma dezena de vezes.

OUTubro

diogoalves

Juro que ainda tento dar umas tretas no Facebook.
Mas ou são bots ou ignorantes. Os bots nota-se logo, os ignorantes escrevem de uma forma... é necessário para perceber aquela merda.

J_PN

A forma "tu cá, tu lá" como fala com o Oliveira diz tudo sobre as personagens.

fil79

Citação de: força Benfica em 19 de Outubro de 2020, 09:48
"O Benfica nunca me protegeu em nada! Prejudicou-me e continua a prejudicar-me gravemente." Luís Filipe Vieira

:estrelas:

Se fosse com os rivais dava para rir. Na nossa casa é algo muito muito triste.

Red.rf

Por aqui defende-se um lagarto num programa televisivo, nada de novo, just another day in SB

Pelo contrário, até vejo a maior parte a cascar no Vieira.

diogoalves

Nem me dou ao trabalho de apagar a fronha ou o nome do gajo. É só isto.

chico_SLB

Citação de: Diogo20 em 19 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:59
Citação de: Hylian em 19 de Outubro de 2020, 09:58

Crl! Bieira! Bieira! Bieira!

Tão, mas tão ao lado!

Benfica, Benfica, Benfica, sempre!

Quero que o Vieira se lixe.
Alguém defendeu o lagarto? Nós defendemos é o facto de ter feito perguntas pertinentes ao contrário do Gobern que andava a babar-se.

O Gobern, o nosso comentador com mais nivel da TV portuguesa? Esse Gobern?

superhet

Citação de: samarras em 19 de Outubro de 2020, 09:12
Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que antes prefere criticar Benfiquistas do que rivais diretos.

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que trata o Pinto da Costa como presidente.

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que tem a lata de dizer que "refundiu" o Benfica, mas ele por acaso sabe os troféus que o Benfica conquistou antes de ele chegar e quem o Benfica foi?

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que tem a lata de dizer que se tivesse estado com Cavani, ele teria assinado, mas entretanto está disposto a estar com outros representantes de outros clubes a tirar fotos e a festejar a venda dos jogadores do Benfica.

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que rejeita estar no meio de Benfiquistas a debater ideias acerca do futuro e a tirar dúvidas sobre muitas decisões que ele tomou.

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que diz que o Benfica o prejudica e prejudicou, quando ele tornou-se À CUSTA DO BENFICA um dos mais ricos de Portugal. Será que ele estava-se a referir que já não tempo para jogar dominó nem à sueca e isso prejudica-o?

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que já tinha contactado um treinador quando Bruno Lage ainda era treinador do Benfica e estava este mesmo a lutar por um campeonato.

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que faz uma referência ao jogo do Porto em Manchester, quando eu nunca o vi a falar sobre um jogo do Benfica antes de ele chegar ao Benfica.

Não consigo perceber como é que há Benfiquistas a apoiar um gajo que mente a cada 30 segundos.

Eu não quero acreditar que os Benfiquistas são ignorantes e estúpidos. Este mesmo gajo é um insulto a toda a história do Benfica e aos Benfiquistas.

Que vassalagem que prestam ao velho.
Não percebo.
O maior difusor de ódio a nível nacional.
Exemplo maior de corrupção, compadrio, e tudo que está mal a nível nacional.
E depois vemos pais de familia no beija mão.
:disgust:

JozeSlb

Citação de: TrunksPT em 19 de Outubro de 2020, 04:51
Hoje assistimos a mais uma vergonhosa e nojenta aparicao do Rei Sol

Comecar por dizer que o moderador do programa tratou o Vieira como "Candidato", por isso restam mais 10 dias para as eleicoes, a ver se JNL e RGS tambem irao ser convidados.

01-06-2020 (entrevista para a BTV) - "É o treinador ideal (Lage) para o projeto que temos. Vai continuar, independentemente de ser ou não campeão".
18-10-2020 - Vieira diz "Em Marco ou Abril  falei com o Jesus e ja estava tudo tratado"

Toda a gente sabe o final, nao merece comentarios.
Mentiroso compulsivo

30-09-2020 - Vieira- "Este sera o meu ultimo mandato"
18-10-2020 - Moderador - "Disse que ia ser o seu ultimo mandato, e ia abdicar de ganhar o penta?"
                  - Vieira - "Isso ja 'e outra coisa"

Obviamente nao sera o ultimo mandato
Mentiroso compulsivo

18-10-2020 - Vieira - "'E bom que haja oposicao"
                                "Nao vou atacar ninguem, sou atacado pela esq. pela dta, tenho respostas para todos, a minha vida 'e completamente limpa"

Mas depois foge a debates, com o argumento que 'e so ruido. Nao vieira, os outros candidatos querem discutir ideias, querem falar sobre como foi gerido o ultimo mandato. Diz que "nao ataca ninguem" e logo no inicio manda bicadas ao JNL e ao RGS, sendo que fez uma acusacao grave sobre um post do JNL a falar sobre o ataque na casa do Benfica em Braga. Em que acusa o JNL de dizer que foi alguem ligado ao Benfica que provocou aquilo, o que nao  'e verdade, JNL disse"...mostrar o amor que tem pelo clube, ao contrario dos responsaveis por este ato de vandalismo".
Isto sera por so ter a 4 classe? ou convem ser "vitima" para a malta que come gelados com a testa?

Um Presidente que trata as propostas dos outros candidatos como "Parece que 'e mais ou menos isso"

18-10-2020 - Vieira - "Melhor decada de sempre"
'e sempre muito triste comparar decadas, tempos e realidades diferentes, mas pelos vistos  a pessoa que se diz """""""socia desde 1965""""""""" (ahahahahahah) nao se lembra das decadas de 70 e 80

18-10-2020 - Vieira - "Nos ultimos 7 anos, ganhamos 5"
Ou entao nos ultimos 17 ganhamos 7

18-10-2020 - Moderador - "Paulo Gonçalves continua ou nao a ter negocios com o benfica? nao representa nenhum jogador envolvido com o benfica?
                   - Vieira - "Nao tem negocios com o Benfica"

04-09-20 - Sobre o Darwin - "Confirmo que represento os interesses do jogador - afirmou Paulo Gonçalves".

Mentiroso compulsivo

Depois temos mais do mesmo:
"O Benfica foi refundado" - um clube com 116 anos de historia 'e preciso muita lata
"as pedras da calcada nem eram nossas"
"Sou bairrista, vindo do bairro das furnas"
"Eu tenho uma palavra e assumo sempre essa palavra" - todos sabemos que sim, nunca mentiu nem nada

Uma entrevista em que o adepto do Benfica foi um conas mole, so o lagarto 'e que fez boas questoes, mas o Mentiroso fugia sempre, quer dizer o verbo "Fugir" 'e a primeira palavra do dicionario do Vieira.

E para terminar meus amigos, o momento mais triste da noite.
18-10-2020 - Vieira - "O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar"
Sinceramente nao tenho palavras para descrever isto, da vontade de chorar so de pensar, tantos e tantos que deram tudo pelo benfica nestes "99 anos" um povo que construiu um estadio, pessoas que deram um vida a servir o Benfica, e agora temos um nojento que diz que o nosso Benfica o prejudicou, o gajo esta mal que va para o Cara***

Nao consigo suportar mais anos este gajos, dia 30 todos as urnas, parem de comer gelados com testa.
Vamos trazer o Benfica de volta

Vivam e Viva o Benfica

Isto

chico_SLB

Citação de: Red.rf em 19 de Outubro de 2020, 10:15

Pelo contrário, até vejo a maior parte a cascar no Vieira.

Pura e simplesmente, no contexto atual, é só e apenas infantil

Aguia_do_norte

Então o rei e senhor dos "ses",

diz que não quer debater e lavar roupa suja com os candidatos, mas vai para um canal responder a questões de portistas e sportinguistas.

Cumprimentos ao Lage pelo que fez pelo Benfica e por não ter podido fazer o Bis como se percebeu

:clap1: :clap1: :clap1:

Motörhead

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:54
Citação de: força Benfica em 19 de Outubro de 2020, 09:48
"O Benfica nunca me protegeu em nada! Prejudicou-me e continua a prejudicar-me gravemente." Luís Filipe Vieira

:estrelas:

O gajo que se livre do Sport Lisboa e Benfica então, é um favor que nos faz.
So aquela frase deveria ser o suficiente para ser corrido ja. Esta merda é demasiado grave.

Aguia_do_norte

quem mais aqui não tem férias, mas tem o maior bronze do bairro?