Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: Diogo20 em 19 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:59
Citação de: Hylian em 19 de Outubro de 2020, 09:58
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:51
Por aqui defende-se um lagarto num programa televisivo, nada de novo, just another day in SB

Crl! Bieira! Bieira! Bieira!

Tão, mas tão ao lado!

Benfica, Benfica, Benfica, sempre!

Quero que o Vieira se lixe.
Alguém defendeu o lagarto? Nós defendemos é o facto de ter feito perguntas pertinentes ao contrário do Gobern que andava a babar-se.

O Gobern, o nosso comentador com mais nivel da TV portuguesa? Esse Gobern?
Oh zé, mas tu estás cá com uma coerência.

O Gobern que é o representante do Benfica é que devia fazer as perguntas pertinentes ao Vieira e não o lagarto. Não estou a dizer que devia ser o Gobern ou outro. Devia era ser o REPRESENTANTE DO BENFICA a fazer as questões.

Hylian

Citação de: Diogo20 em 19 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:59
Citação de: Hylian em 19 de Outubro de 2020, 09:58
Por aqui defende-se um lagarto num programa televisivo, nada de novo, just another day in SB

Crl! Bieira! Bieira! Bieira!

Tão, mas tão ao lado!

Benfica, Benfica, Benfica, sempre!

Quero que o Vieira se lixe.
Alguém defendeu o lagarto? Nós defendemos é o facto de ter feito perguntas pertinentes ao contrário do Gobern que andava a babar-se.

Lógica à Vieirista.

Pergunta difícil? Deve ser da oposição

Pergunta que me põe em cheque? Dragarto

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/VelhoEstilo/status/1318096117716996096?s=20

Mais uma mentira . Ontem já mudou a conversa em relação ao ser o último mandato... caso vença.

El Tacuara

Normal, alguém que não é Benfiquista ou até mesmo, benfiquista, achar que o Benfica o prejudica.

Sobre o fdj de 42 cm do Darwin, deu a sua opinião?

Sobre o penalti perdoado ao clube amigo, que não prejudica em nada a sua vida, esse compreendo, que não se manifeste.

N1c0

Vamos esquecer o Vieira, o lagarto e o programa televisivo.

Nas últimas 10 participações (sem contar com esta época em que não passámos o PAOK):

- O Benfica passou 3 vezes a fase de grupos. 30%.
- O Benfica ganhou 24 dos 70 jogos que realizou. 34%
- O Benfica conquistou 86 dos 210 pontos possíveis. 40%
- O Benfica teve uma participação com 0 pontos e 1 golo marcado tornando-se no pior cabeça de série de sempre da competição, no pior representante português de sempre da competição e na pior participação de sempre da competição.
- O Benfica levou 3-0 do Haopel Tel Aviv, levou 5-0 do Basileia, ficou atrás de equipas como o CSKA, Schalke, Lyon x2, Celtic, Olympiacos, Zenit, Leverkusen, Mónaco... e já este ano eliminados pelo PAOK.

Já nem vou à Liga Europa onde temos alternado vergonhas com campanhas brilhantes...depois de sair da Champions.

Agora, e mais uma vez esquecendo o Vieira, o lagarto e o programa televisivo, o que é que TU achas disto tudo?

Aguia_do_norte

estão preparados para esperar mais 4-5anos, e com esta formação - se ninguém sair... atenção ninguém desta formação pode sair..... - e então aí termos sucesso lá fora?

:rir:
fiquem sentados... não sei se pelos "se" ou pela ideia de não se vender ninguém

Ru10

Não consigo lidar com tamanho desnorte. Como é possível defender isto?
É tão grave votar no Vieira, bem pior que no desconhecido Vale e Azevedo em 1997.

Que aconteceu aos Benfiquistas?

Perth

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:38
Se eu dissesse tudo o que penso sobre este ser vivo, eu seria banido para sempre do fórum.
E se eu dissesse o que penso nem o diabo me deixava entrar no inferno.

joaoaria

O que me indigna é que o Vieira ontem confidenciou uma conversa com Pinto da Costa a combinar a presidência da liga.
E o que se vai passar é que muita gente vai argumentar que o Benfica não pode mudar porque tem um presidente que tem um poder bipartido com a pessoa mais corrupta deste país.
Eu quero mudar!
Eu não quero ver o meu clube envolvido em combinações de poder com Pinto da Costa!

lPhoenix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2020, 10:21
https://twitter.com/VelhoEstilo/status/1318096117716996096?s=20

Mais uma mentira . Ontem já mudou a conversa em relação ao ser o último mandato... caso vença.

Um individuo que atraiçoa o seu próprio treinador, que mente despudoradamente, que se auto-intitula refundador do clube(!), que afirma que o clube o prejudica, que não aceita sair do Benfica por causa de umas eleições quaisquer, que não quer ser contestado e considera os debates uma palhaçada e que se levanta numa AG para ir apertar o pescoço a um sócio é alguma vez merecedor de um cargo da importância de uma presidência do Benfica?!?

Ao contrário do que muitos dizem, vejo muita contestação a este Vieira, até alguns apoiantes mais acérrimos já se começam a revoltar, por isso digo:

FOCO NO PROCESSO ELEITORAL, não confio na integridade desta gente!!

Leonzo

O Gobern quando era mais cheinho dava gosto o ouvir falar, era ponderado e tocava em todos os pontos nevrálgicos desta direcção. Desde que decidiu emagrecer a noção foi com a gordura ou então alguém lhe financiou o emagrecimento....

Hocuspocus

Um mentiroso compulsivo deste calibre só continua como presidente do Benfica ao fim de tanto tempo porque os sócios andam desatentos e não se interessam o suficiente pela realidade do clube. É a única explicação que encontro para um tipo destes, em 2020, poder continuar a debitar mentiras atrás de mentiras como presidente do clube. Não acordem que não é preciso.

futeboldelite

Falou com o JJ em Maio mas de 2019.

isso é que é o mais chocante.

Ru10

Citação de: futeboldelite em 19 de Outubro de 2020, 10:36
Falou com o JJ em Maio mas de 2019.

isso é que é o mais chocante.
Só neste tema existe uma dezena de mentiras a sócios e acredito até à SAD.
Deve ter agido sozinho. Uma vez mais.