Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ABenficaC

"é o ultimo mandato", cai lágrima no rosto.

Dias mais tarde

"é o ultimo mandato, MAS, se puder ganhar o penta", bigode sorridente.

cernache1

Citação de: O Engenheiro em 19 de Outubro de 2020, 07:53
Passei aqui só para mandar o admin que passa o jogo a banir pessoal no topico do jogo, para a puta que o pariu. Em vez de ver a puta do jogo. Seu lagarto filho da puta.

Calma, edita amigo. Deixa as pesoas imginar que têm poder e não ligues.

cernache1

Citação de: franciscoafonso em 19 de Outubro de 2020, 10:00
Perdia um debate com o Tino de Rans. Tão surreal que vai dar uma entrevista de encomenda e sai de lá com uma dúzia de mentiras mal contadas.

Mentir é a imagem de marca do gajo. Pelo menos neste aspecto, é coerente !

Tiago Fella

"Apreciei muito os debates das eleições do Sporting, deu-me gozo ver aquilo. Não quero aquela palhaçada no meu clube."

Ainda bem que nos últimos anos não tem havido palhaçada no Benfica, como processos em tribunal, o conhecimento de casamentos de filhos de funcionários pagos pelo clube, ou um presidente a ver uma luz que lhe impediu de despedir um treinador, entre outro tipo de palhaçadas...

Anti-Corruptos

Citação de: Fenómeno em 19 de Outubro de 2020, 01:21
Um user vem para aqui defender o Vieira com o seguinte nick: Champions.

A piada está feita.

Ahaha por acaso já tinha pensado nisso. Estes bots ainda gozam com a nossa cara, mas a culpa não é deles.

Gsound

E continua....."É uma aposta firme e minha ganhar um título europeu."

Tenho de comprar pipocas para ver a entrevista completa logo, hoje será noite de comédia e non sense.

CGUERREIRO_1904

*Lagarto coloca uma pergunta pertinente*

LFV - Você deve fazer parte da oposição!

E acabou por andar com rodeios e não respondeu á questão. É isto que temos a gerir o maior clube português.

Diogo20

Para quem é verdadeiramente Benfiquista, só pode estar FARTO, FARTO, FARTO desta personagem absolutamente nojenta e ridícula que é o presidente da maior instituição portuguesa.

Mente todos os dias e ainda há quem feche os olhos. Com esta entrevista, só se queimou ainda mais. JNL vai rebentar com ele ao pequeno-almoço. Já não há paciência para o mentiroso bigodeiro.

Se não o tirarmos no dia 30, só temos o que merecemos. E compreendo que o JNL não se candidate outra vez. Se não confiam nele à primeira, à segunda é que têm de confiar? É para ganhar agora e não daqui a 4 anos.

Daqui a 4 anos, o nosso clube vai estar ainda mais destruído com o amigo do Pinto.

lPhoenix

Citação de: Gsound em 19 de Outubro de 2020, 09:52
Hoje vou ver a entrevista completa, mas li estas transcrições:

"Não contratei Jorge Jesus para vencer as eleições, até porque se formos a ver ele é um treinador controverso no universo benfiquistas. Falámos em março ou abril e desde aí ficou definido que ia ser o próximo treinador do Benfica», atirou.

Posso estar enganado com as datas, mas Vieira deu uma entrevista antes do Benfica Tondela, que se jogou em Junho, e disse que Lage ficaria independentemente dos resultados.

Lage não é parvo nenhum e, mesmo sendo, com a quantidade de bufos que existem lá dentro, acabou por saber dessas movimentações.

Vieira, para além de mentiroso, com as suas decisões, prejudica o Clube e é, agora, ainda mais responsável por termos perdido a dobradinha para um clube em graves condições financeiras.

Aguardo serenamente os argumentos rocambolescos dos apoiantes deste aldrabão que envergonha o Benfica cada vez que abre a boca.

Já conhecíamos a maioria das afirmações mas essa de que o Jesus estava definido para treinador desde março/abril e a de que se auto-intitula refundador do clube, foram duas declarações abjetas neste capítulo vergonhoso da história dos presidentes do Benfica.

lPhoenix

Citação de: Tiago Fella em 19 de Outubro de 2020, 10:05
"Apreciei muito os debates das eleições do Sporting, deu-me gozo ver aquilo. Não quero aquela palhaçada no meu clube."

Ainda bem que nos últimos anos não tem havido palhaçada no Benfica, como processos em tribunal, o conhecimento de casamentos de filhos de funcionários pagos pelo clube, ou um presidente a ver uma luz que lhe impediu de despedir um treinador, entre outro tipo de palhaçadas...

Só ele achar que um debate para umas eleições do Benfica são uma palhaçada merecia levar com 0% dos votos.

Que me perdoem, mas o  individuo endoideceu, foi tomado por uma soberba de poder, quem votar neste individuo está-se a marimbar para o Benfica.

Diogo20

Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:59
Citação de: Hylian em 19 de Outubro de 2020, 09:58
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:51
Por aqui defende-se um lagarto num programa televisivo, nada de novo, just another day in SB

Crl! Bieira! Bieira! Bieira!

Tão, mas tão ao lado!

Benfica, Benfica, Benfica, sempre!

Quero que o Vieira se lixe.
Alguém defendeu o lagarto? Nós defendemos é o facto de ter feito perguntas pertinentes ao contrário do Gobern que andava a babar-se.

Pedro.SLB.71

Assumo que devo ser um pouco idiota em perder o meu tempo a ver mais uma entrevista deste senhor, que nada diz, que tem a mesma conversa há não sei quantos anos, que não responde objectivamente a questões, a que não respeita termos e valores...

Em suma, ontem foi algo que não quero qualificar, dado que iria usar o vernáculo e termos pouco elegantes. É preciso dizer basta e fazer com que este senhor perca a eleições no próximo dia 30.

tmsdiogo

Só demonstrou, uma vez mais, que está completamente alheado dos valores e do potencial que a maior instituição portuguesa tem!

É um energúmeno que tem um ego enorme, fruto de anos e anos a ter uma corja anti-benfiquista a bajularem-no para cargos e negociatas.

Está completamente ultrapassado e completamente à deriva. Mesmo em monólogo é capaz de se contradizer perto de uma dezena de vezes.

OUTubro

diogoalves

Juro que ainda tento dar umas tretas no Facebook.
Mas ou são bots ou ignorantes. Os bots nota-se logo, os ignorantes escrevem de uma forma... é necessário para perceber aquela merda.

J_PN

A forma "tu cá, tu lá" como fala com o Oliveira diz tudo sobre as personagens.