Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bleach

Ajudem o homem que tem o síndrome de Estocolmo, o Benfica farta se de lhe fazer mal , mas ele não consegue largar o Benfica... Ajudem enquanto é tempo.

Hylian

Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:51
Por aqui defende-se um lagarto num programa televisivo, nada de novo, just another day in SB

Crl! Bieira! Bieira! Bieira!

chico_SLB

Citação de: Hylian em 19 de Outubro de 2020, 09:58
Citação de: chico_SLB em 19 de Outubro de 2020, 09:51
Por aqui defende-se um lagarto num programa televisivo, nada de novo, just another day in SB

Crl! Bieira! Bieira! Bieira!

Tão, mas tão ao lado!

Benfica, Benfica, Benfica, sempre!

Quero que o Vieira se lixe.

Chappu

Nada como começar uma semana com mais um monólogo do Chávez das furnas.  O desespero ontem atingiu tamanhas proporções, que nem sei bem por onde começar.

Ora bem, por ordem de surrealidade:

1. "Refundei o clube"
- Quase 2 décadas a fazer dele um Deus e estavam à espera de quê? Nem Pinto da Costa, com tudo aquilo que já ganhou, se atreveu a dizer uma barbaridade destas acerca do clube que gere, e arrisco-me a dizer que nem ele nem ninguém. 10/10

2. "O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar-me gravemente"
- Mais uma que devia dar direito a chuto no cú imediato. Com esta também ficámos a saber que o Sr. Vieira é adepto de bondage, visto adorar sofrimento. 10/10

3. "Se eu não tenho aparecido no Benfica não havia estádio, não havia nada"
- Desgraçado do Mário Dias. A 28/09, num jantar em Lisboa, foi-lhe feita uma homenagem, tendo sido apelidado de "pai" do novo estádio. Nem um mês demorou até ficar sem o título. 10/10

4. "O penta "não foi por falta de investimento"
- Os 9,95M de investimento discordam completamente disto. 10/10

5. "Eu estive para concorrer contra Vale e Azevedo. Não concorri porque o meu filho estava a iniciar a vida profissional e precisava de mim ao lado dele"
-  Finalmente, ao fim de 17 anos foi desvendado um dos maiores mistérios da história. Se o Deus tem aparecido mais cedo, de certeza que hoje já seríamos maiores que o Real Madrid. 10/10

6. "Com a formação não se ganha tudo"
- Não??? Então e a base do futuro campeão europeu? E a espinha dorsal da selecção nacional? E os 15 jogadores made in Seixal prontos a lutar pelo título? 9/10

7. "Com a formação que o Benfica tem, se os sócios do Benfica esperarem 4 ou 5  anos, e se não sair ninguém, o Benfica é um sério candidato à champions"
- Mau. Ó Luis assim já te estás a contradizer. 9/10

8. "Decidi contratar Jesus em Maio desse ano (2019)"
- Portanto decidiu contratar o treinador que dificilmente voltaria ao clube, isto enquanto o Bruno Lage é campeão da forma que todos sabemos e vê o seu contrato renovado por mais 3 épocas. Entretanto a 01/06/2020, em entrevista ao canal do regime, diz e passo a citar: "Bruno Lage é o treinador do Benfica, o ideal para o projeto que temos. Vai continuar, independentemente de ser campeão" 9/10

9. "Se me tenho reunido com Cavani, se calhar tínhamos fechado"
- Ou seja, basicamente os senhores Rui Costa, Tiago Pinto e companhia são uns burros e incompetentes do caralho. É preciso ir o gajo com a 4ª classe e que não sabe inglês para conseguir fechar um negócio destes. - 8/10

10. "A BTV não se tem de meter nestas eleições. Tem de ser imparcial"
- Lembro-me do Goebells e das SS dizerem isso ao Adolfo. Por isso é que a guerra acabou da forma que acabou. 7/10

11. "Depois de sair o Vinicius, Jorge Jesus não quis mais nenhum avançado"
- Entretanto a 03/10/2020 - já depois da saída de Vinicius - o treinador diz em conferência de imprensa que ainda espera um avançado, apesar de achar difícil que tal aconteça. 6/10

12. (Sobre contratações) "Não vou dizer tudo, senão podemos estar a ensinar muita gente"
- O que há para ensinar? Basta ter a 4ª classe, não falar inglês e comparecer pessoalmente nos negócios. 5/10

13. "Paulo Gonçalves nao tem negocios com o Benfica"
- Na linha do "o Mendes não tem um caralho de um jogador no Benfica". 4/10

14. "O Benfica fez a 2ª melhor decada de sempre no futebol"
- Mais uma treta. Se ele refundou o clube em 2003, foi a melhor década de sempre. 3/10

15. "O Benfica é um clube admirado na europa e invejado em portugal"
- Claro que é. Por isso é que sempre que sai o nosso nome no sorteio os adversários festejam como se fossemos um Macabbi Haifa. 2/10

16. "O Seixal vai continuar a ser prioritário"
- Jota, Florentino, Rúben Dias, Félix, Bernardo, Cancelo, Tomás Tavares, entre outros, discordam completamente desta afirmação. 2/10

17. "Não conheço ninguém no poder"
- Só o Costa, o Rangel e o Medina. 1/10

18. "Nem as pedras da calçada eram do Benfica"
- Ah, aquele grande clássico. 1/10

19. "Nunca me recusei a debater"
- Troll fraquinho. 0/10

Fonte: O olhar do Pizzi

franciscoafonso

Perdia um debate com o Tino de Rans. Tão surreal que vai dar uma entrevista de encomenda e sai de lá com uma dúzia de mentiras mal contadas.

ABenficaC

"é o ultimo mandato", cai lágrima no rosto.

Dias mais tarde

"é o ultimo mandato, MAS, se puder ganhar o penta", bigode sorridente.

cernache1

Citação de: O Engenheiro em 19 de Outubro de 2020, 07:53
Passei aqui só para mandar o admin que passa o jogo a banir pessoal no topico do jogo, para a puta que o pariu. Em vez de ver a puta do jogo. Seu lagarto filho da puta.

Calma, edita amigo. Deixa as pesoas imginar que têm poder e não ligues.

cernache1

Citação de: franciscoafonso em 19 de Outubro de 2020, 10:00
Perdia um debate com o Tino de Rans. Tão surreal que vai dar uma entrevista de encomenda e sai de lá com uma dúzia de mentiras mal contadas.

Mentir é a imagem de marca do gajo. Pelo menos neste aspecto, é coerente !

Tiago Fella

"Apreciei muito os debates das eleições do Sporting, deu-me gozo ver aquilo. Não quero aquela palhaçada no meu clube."

Ainda bem que nos últimos anos não tem havido palhaçada no Benfica, como processos em tribunal, o conhecimento de casamentos de filhos de funcionários pagos pelo clube, ou um presidente a ver uma luz que lhe impediu de despedir um treinador, entre outro tipo de palhaçadas...

Anti-Corruptos

Citação de: Fenómeno em 19 de Outubro de 2020, 01:21
Um user vem para aqui defender o Vieira com o seguinte nick: Champions.

A piada está feita.

Ahaha por acaso já tinha pensado nisso. Estes bots ainda gozam com a nossa cara, mas a culpa não é deles.

Gsound

E continua....."É uma aposta firme e minha ganhar um título europeu."

Tenho de comprar pipocas para ver a entrevista completa logo, hoje será noite de comédia e non sense.

CGUERREIRO_1904

*Lagarto coloca uma pergunta pertinente*

LFV - Você deve fazer parte da oposição!

E acabou por andar com rodeios e não respondeu á questão. É isto que temos a gerir o maior clube português.

Diogo20

Para quem é verdadeiramente Benfiquista, só pode estar FARTO, FARTO, FARTO desta personagem absolutamente nojenta e ridícula que é o presidente da maior instituição portuguesa.

Mente todos os dias e ainda há quem feche os olhos. Com esta entrevista, só se queimou ainda mais. JNL vai rebentar com ele ao pequeno-almoço. Já não há paciência para o mentiroso bigodeiro.

Se não o tirarmos no dia 30, só temos o que merecemos. E compreendo que o JNL não se candidate outra vez. Se não confiam nele à primeira, à segunda é que têm de confiar? É para ganhar agora e não daqui a 4 anos.

Daqui a 4 anos, o nosso clube vai estar ainda mais destruído com o amigo do Pinto.

lPhoenix

Citação de: Gsound em 19 de Outubro de 2020, 09:52
Hoje vou ver a entrevista completa, mas li estas transcrições:

"Não contratei Jorge Jesus para vencer as eleições, até porque se formos a ver ele é um treinador controverso no universo benfiquistas. Falámos em março ou abril e desde aí ficou definido que ia ser o próximo treinador do Benfica», atirou.

Posso estar enganado com as datas, mas Vieira deu uma entrevista antes do Benfica Tondela, que se jogou em Junho, e disse que Lage ficaria independentemente dos resultados.

Lage não é parvo nenhum e, mesmo sendo, com a quantidade de bufos que existem lá dentro, acabou por saber dessas movimentações.

Vieira, para além de mentiroso, com as suas decisões, prejudica o Clube e é, agora, ainda mais responsável por termos perdido a dobradinha para um clube em graves condições financeiras.

Aguardo serenamente os argumentos rocambolescos dos apoiantes deste aldrabão que envergonha o Benfica cada vez que abre a boca.

Já conhecíamos a maioria das afirmações mas essa de que o Jesus estava definido para treinador desde março/abril e a de que se auto-intitula refundador do clube, foram duas declarações abjetas neste capítulo vergonhoso da história dos presidentes do Benfica.

lPhoenix

Citação de: Tiago Fella em 19 de Outubro de 2020, 10:05
"Apreciei muito os debates das eleições do Sporting, deu-me gozo ver aquilo. Não quero aquela palhaçada no meu clube."

Ainda bem que nos últimos anos não tem havido palhaçada no Benfica, como processos em tribunal, o conhecimento de casamentos de filhos de funcionários pagos pelo clube, ou um presidente a ver uma luz que lhe impediu de despedir um treinador, entre outro tipo de palhaçadas...

Só ele achar que um debate para umas eleições do Benfica são uma palhaçada merecia levar com 0% dos votos.

Que me perdoem, mas o  individuo endoideceu, foi tomado por uma soberba de poder, quem votar neste individuo está-se a marimbar para o Benfica.