Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

O JJ sair só porque o Vieira sai?  ;D

O JJ quer é ganhar, quer lá saber se é o Vieira, o Noronha, o RGS...

Se puder fazer o seu trabalho à vontade como gosta...

Diogo20

Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 16:12
O JJ sair só porque o Vieira sai?  ;D

O JJ quer é ganhar, quer lá saber se é o Vieira, o Noronha, o RGS...

Se puder fazer o seu trabalho à vontade como gosta...
Aliás gostava de ver se o Jesus era capaz de rasgar o contrato milionário que tem.

BENFIKA

O Vieira diz que o regresso do Lage ao ativo deve estar para breve e até tem um "palpite" sobre qual será o clube.

Imagino que tenha tinha uma conversa deste género com o Boaventura quando decidiu contratar o JJ e quis despachar o Lage, e agora tenha tido outra para ver se arranja uma coisinha para o Lage para não ter que lhe pagar mais

https://www.youtube.com/watch?v=6fEy8I86oOM

El Tacuara

Foi à Polónia!!

Com jeitinho, vai ser apanhado num frame da TV a acompanhar o jogo e não a tratar de assuntos pessoais, ao telefone.

As eleições deviam de ser semestrais.

El Tacuara

Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 16:31
O Vieira diz que o regresso do Lage ao ativo deve estar para breve e até tem um "palpite" sobre qual será o clube.

Imagino que tenha tinha uma conversa deste género com o Boaventura quando decidiu contratar o JJ e quis despachar o Lage, e agora tenha tido outra para ver se arranja uma coisinha para o Lage para não ter que lhe pagar mais

O Lage sem treinar, deve de estar no Top 30 dos mais bem pagos. Ele quer é comer  uns chocos e ver os SW, não sai daqui para lado nenhum.

Mr. Berg

Da estirpe do amigo Damásio e do Vale. Uma vergonha para todo o verdadeiro BENFIQUISTA.

luislima

Citação de: El Tacuara em 21 de Outubro de 2020, 17:02

O Lage sem treinar, deve de estar no Top 30 dos mais bem pagos. Ele quer é comer  uns chocos e ver os SW, não sai daqui para lado nenhum.

Depois de um ano com contrato acertado com outro treinador enquanto diziam que o Lage era o treinador do projeto e que não ia sair, o Lage está 100% no seu direito de não abdicar de um único cêntimo que o Benfica lhe deve.

MxPxFx

Citação de: N1c0 em 21 de Outubro de 2020, 09:33
Era sócio do Porto?
Isso foi antes de chegar ao Benfica!

Era sócio do Sporting?
Foi por causa das piscinas!

Apertou um pescoço a um sócio do Benfica?
Foi provocado, eu teria feito pior!

O Benfica perde?
Não é ele que joga à bola!

Deve milhões à banca?
Isso é a vida privada dele!

Está atolado em processos?
É uma cabala, ainda nada foi provado!

Não aceita debates?
E bem! Lavar a roupa suja do Benfica na TV?
Mas ele dá entrevistas...
Tem de se defender dos ataques que sofre!

E é mais ou menos isto...

O Benfica ganha?

Ahhh, grande presi!!! Melhor de sempre... felizmente temos um Benfica vencedor graças ao LFV.

Falhou uma contratação?

Estes jogadores querem é dinheiro, não podíamos fazer nada!

El Tacuara

Citação de: luislima em 21 de Outubro de 2020, 17:11
Citação de: El Tacuara em 21 de Outubro de 2020, 17:02

Depois de um ano com contrato acertado com outro treinador enquanto diziam que o Lage era o treinador do projeto e que não ia sair, o Lage está 100% no seu direito de não abdicar de um único cêntimo que o Benfica lhe deve.

E devia de ser ressarcido com uma indemnização, por ter sido aldrabado pela dupla de lagartos.

fil79

Citação de: MxPxFx em 21 de Outubro de 2020, 17:13
Citação de: N1c0 em 21 de Outubro de 2020, 09:33
Era sócio do Porto?
Isso foi antes de chegar ao Benfica!

Era sócio do Sporting?
Foi por causa das piscinas!

Apertou um pescoço a um sócio do Benfica?
Foi provocado, eu teria feito pior!

O Benfica perde?
Não é ele que joga à bola!

Deve milhões à banca?
Isso é a vida privada dele!

Está atolado em processos?
É uma cabala, ainda nada foi provado!

Não aceita debates?
E bem! Lavar a roupa suja do Benfica na TV?
Mas ele dá entrevistas...
Tem de se defender dos ataques que sofre!

E é mais ou menos isto...

O Benfica ganha?

Ahhh, grande presi!!! Melhor de sempre... felizmente temos um Benfica vencedor graças ao LFV.

Falhou uma contratação?

Estes jogadores querem é dinheiro, não podíamos fazer nada!

Vendeu mais uma promessa do Seixal?

Não queremos cortar as pernas  a ninguém

vcunhaa

Então afinal eu ainda devo dinheiro a este individuo ?

Andam a difamar o homem a dizer que ele deve 700M ao banco e afinal o estado é que deve a ele.

Façam as contas e dividam isso pelos portugueses. Eu pago a minha parte se ele sair do poleiro

BENFIKA

Citação de: vcunhaa em 21 de Outubro de 2020, 18:00
Então afinal eu ainda devo dinheiro a este individuo ?

Andam a difamar o homem a dizer que ele deve 700M ao banco e afinal o estado é que deve a ele.

Façam as contas e dividam isso pelos portugueses. Eu pago a minha parte se ele sair do poleiro

O estado tem que lhe pagar, mas enviar o dinheiro diretamente para o Banco para abater à sua divida pessoal  ;D

E não esquecer que o Benfica ainda lhe deve 32M da OPA  ::)

Pedro84

O mentiroso compulsivo, afinal já é outra vez o último mandato  :2funny: