Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: pedrompcosta em 21 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: Android1974 em 21 de Outubro de 2020, 19:06
Citação de: Petrucci em 21 de Outubro de 2020, 17:48
Que se livre de rodar a equipa. Têm muito tempo para descansar na próxima paragem para Seleções. Os melhores lá para dentro.
Isso não tem lógica quando os das seleções são precisamente os que precisam de descanso, especialmente os titulares de ambas.
fadiga qdo tem apenas 5 jogos oficiais? ... ainda por cima podendo dar minutos aos outros com 5 subs ... carne no assador e rodar com as subs...
Tanta conversa com as paokadas e nem se lembram que a equipa arrebentou fisicamente na segunda parte. Aqueles treinos matinais em dia de jogo... E era o primeiro jogo oficial.

DEMM

Ainda agora foi eliminado pelo paok e já está com está cagança toda?

Bethinho

grandes elogios ao André Almeida.......sim senhor,caiu de vez  mais um mito...

220373

Citação de: Android1974 em 21 de Outubro de 2020, 19:23
Que se livre de rodar a equipa. Têm muito tempo para descansar na próxima paragem para Seleções. Os melhores lá para dentro.
Isso não tem lógica quando os das seleções são precisamente os que precisam de descanso, especialmente os titulares de ambas.
fadiga qdo tem apenas 5 jogos oficiais? ... ainda por cima podendo dar minutos aos outros com 5 subs ... carne no assador e rodar com as subs...
Tanta conversa com as paokadas e nem se lembram que a equipa arrebentou fisicamente na segunda parte. Aqueles treinos matinais em dia de jogo... E era o primeiro jogo oficial.
arrebentou porque o gajo calculou mal  devia ter tirado carga nos treinos mais cedo, ou começar antes a pre epoca,  ou o crl.

Não foi pelo treino matinal,  isso serve para acordar

Rodar na liga Europa dos de ter sido escovado da Champions.  Antes rodar no campeonato

DBdennisDB

Citação de: JPE em 21 de Outubro de 2020, 18:42
JORGE JESUS JÁ APONTA À FINAL DA LIGA EUROPA

Mister, podemos acarditar?

Alguem que lhe lembre a esse merdas do Judas, duma terça negra eliminados por uma merda de um clube grego.

Ja anda com cagança toda. Ainda nem começou e ja acha que esta no papo.

So espero...a vitoria amanha. dia a dia....

pedrompcosta

Citação de: Android1974 em 21 de Outubro de 2020, 19:23

disseste tudo no fim ... primeiro jogo oficial ... normalíssimo a equipa não aguentar os 90 min...
os ses não existem mas bastava o benfica marcar 1 ou 2 na 1ª parte e era totalmente diferente ... mas os ses não jogam ... contou a eficácia ...

altinotorres

Estas declarações são nitidame te a trabalhar para a eleição do Vieira. Uma promessa velada, uma mentira mais. Como foi a de ir arrasar na Champions. Este treinador é bom, com ele o Benfica joga mais e melhor mas escusa de fazer política barata. Tem de ser sério e ser sério é comportar-se como apenas é só o treinador do Benfica.

Henry14

Citação de: JPE em 21 de Outubro de 2020, 18:42
JORGE JESUS JÁ APONTA À FINAL DA LIGA EUROPA

Mister, podemos acarditar?

Ele devia era estar calado com estas basofias. Ja antes do PAOK se pôs a dizer que a champions , agora era uma competição onde tínhamos muitas ambições .

Teria sido bem mais inteligente ter dito, jogo a jogo temos as legitimas ambições , neste momento o foco é o proximo jogo e a passagem à proxima eliminatoria.

Mas la vem uma patacuada no seguimento de jogar o triple

AleKx

Citação de: Bethinho em 21 de Outubro de 2020, 19:46

Detesto que me atirem areia à cara...

magoslb

Ia limpar o balneário.

Oh limpeza.

Henry14

Cada vez me convenço mais, que a utilização de Pizzi e André Almeida, se deva a um reforçar de uma frase que ele ja disse:

" «É uma vantagem que tenho tido, porque são jogadores que conhecem um pouco as minhas ideias de jogo. Não são as mesmas, foram-se valorizando e mudando. Mas conhecem-me pessoalmente e a relação comigo é mais fácil e prática do que com os outros colegas que não me conhecem»

Ou seja na cabeça dele como é o maior, e os outros ja embeberam dos seu ensinamentos biblicos tem de ser melhores.... nao me choca que tenham de ter lugar cativo

Dalone

As palavras do JJ para mim não são de pavão ou cagança, o Benfica tem mesmo obrigação de ir longe e almejar a final da Liga Europa.

Depois de a alcançar, logo pensaremos em ganhá-la. Agora a meta é esta e eu defendo que os jogadores e equipa técnica tenham esta ambição.

Trapattoni

Citação de: magoslb em 21 de Outubro de 2020, 21:26

Ia limpar o balneário.

Oh limpeza.
E eu a pensar que o nível de exigência dele acima de Almeidas, afinal nem isso.
Meu rico Vale...
Meu rico Mourinho...

zizou

O José Nunes e o melhor comentador desportivo que aí anda.

niko31

Ele que vá buscar o Filipe Cruz