Rúben Dias

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

luislima

Ontem quando o Almeida saiu vi o Pizzi com a braçadeira e pensei "Oh pá porque é que não foi para o Rúben?" Depois lembrei-me...  :cry2:

Baron_Davis

"Lider" elogiado pelo Pepito

Kaká

Os miúdos em alto nível nestas ligas só começam a provar o que muitos de nós dizemos.

Em 5/6 anos, com cláusulas fortes, a não deixar sair determinados miúdos e com um teto salarial alto para talento jovem (uns 6 miúdos) andávamos constantemente nos quartos/meias da Champions.

Mais receita operacional.


mramalhadas

Parabéns pela vitória Rúben, "it feel so good"!

Trapattoni

Parabéns!
Que Dezembro conquistes outra.

Smballs

Rúben Dias 🇵🇹 foi o jogador que mais passes completou na 1ª Jornada da #UCL 20/21

#ChampionsEleven

https://t.co/E6zwQaSyr0

ag0stinh0

Achei o um bocado ansioso/nervoso, mas pode ter sido só impressão minha.

VivaoBenfica

Ainda bem que por cá já estava habituado a jogar sempre, caso contrário já estaria rebentado.

pguerreiro

Não acho que tenha feito um mau jogo contra o West Ham, mas ser central na EPL é isto, nem teve particularmente mal no lance mas qualquer espaço é aproveitado, e fica associado ao empate.

O City empata com o West Ham principalmente por inoperância ofensiva. Época estranha do City, ora defende mal ora ataca mal, parece que é para onde esticam a manta, mas acho que defensivamente subiram uns furos com a entrada do RD.

Moikano

A minha grande mágoa, este podia e devia ter ficado pra sempre de manto sagrado. Apertava- me o coração ver outros a envergar a braçadeira que era dele.

Tommy_SLB


Slbstriker

Este é bom jogador, benfiquista e sofre pelo clube.

Não faz falta neste Benfica de Vieira, Mendes, e de negociatas.

elRey Jonas


força Benfica

Parabéns rapaz pela estreia a marcar na Seleção e logo com 2 golos.

miniMilk

ficámos a ganhar e com dinheiro