Eleições 2020

xeriff

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Outubro de 2020, 22:29
Eu ataquei muito o RGS com um misto de emoções.
O RGS tem uma folha de serviços de Benfiquismo que faria inveja a qualquer um de nós, não fora ter coabitado 7 anos com um gajo que ele sabia:
-ter sido sócio do porto durante 25 anos.
-comprar paletes de jogadores para fazer negócio.
CONCORDOU COM ELE EM ELEGER FERNANDO GOMES, primeiro para a liga e depois para a FPF COMO EU AQUI DEMONSTREI COM UM VIDEO VERDADEIRO E NAO TRUNCADO. Entre outras pérolas dizia: "Eu tenho Fernando Gomes como uma pessoa séria".
E pasme-se quando o grande argumento dos Tomahawks e dos Rosas, porta-vozes do "blog"/Programa de RGS era precisamente que JNL era amigo de Fernando Gomes!!!!
Isso tudo e aquelas exibições de tenor fora de tom no "Dia Seguinte" da SIC, foram uma nódoa daquelas que nunca mais sai.
Agora junte-se-lhe o mais que duvidoso carácter da personagem e temos o retrato fiel de um Homem que vendeu a alma ao Diabo(Vieira).

sabes que o Noronha é amigo do Fernando Gomes ? Ou pelo menos andou a conviver com ele em festas .
Citação de: MichaelJonCarter em 25 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2020, 20:44
Citação de: BARÃO1904 em 25 de Outubro de 2020, 20:41
A ser verdade o vosso Messias já chafurda bem lodo do futebol. Comprar apoios? Aproveitar-se da posição difícil do Isaías para comprar o seu apoio? O dinheiro não compra tudo.
Por isso é que há muito defendo que a real mudança é com RGS.
https://hugogil.pt/audio-revelado-noronha-lopes-comprou-o-apoio-do-isaias/
qual será a desculpa agora ? Vão dizer que é mentira , que é um mal entendido , que a voz não é dele ...apoios comprados é só desonestidade

Podias ter um bocado de vergonha na cara. Nem uma semana fez que disseste que não atacavas candidatos e cá estás. Enfim, vais para a lista junto aos bots e não me chateio mais.
não se pode deixar passar jogo desonesto, fingindo que não se passa nada , isso era o que vocês queriam. Não vão ter essa sorte , se o Rgs cometer um erro e for desonesto tb vai levar comigo e perde logo os meus votos. Odeio desonestidade camuflada.

Tiago_I_

"O Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar-me gravemente"
(Luís Filipe Vieira)

Tudo a ajuda-lo a sair do Benfica para que o clube não o prejudique mais.

xico17

Vai-se fartar de falar hoje o Noronha.

Vai ter um tempinho de antena à meia-noite de domingo.

É um gozo do caralho o que lhe estão a fazer.

joaotoy10

Já estou farto das eleições dos Açores na RTP3.

Será o Vieira a controlar a CS para o pessoal ir dormir e não ouvir o Noronha Lopes?

Leonzo

Ia jurar que a Rtp, tinha uma Rtp Açores...

Palhaçada, o Vieira controla esta merda toda, é inacreditável!!

kangaroo

O servidor vai aguentar com afluência das votações? Ou vai estar down como quando um gajo tenta comprar bilhetes?

Já agora se o voto pelo site é mesmo secreto e se não há trafulhice, porque é que em tempos de pandemia os sócios não podem votar todos pelo site?

Pois...

Lourojr6

Mais parece amigo. Que dia 28 seja o dia da mudança!
Carrega Benfica!

Pevides

Citação de: xico17 em 25 de Outubro de 2020, 23:08

que seja um abre olhos pra ele que falou em "clube democrático" quando apresentou a candidatura, uma real falta de noção do que é o Benfica de vieira

Cor_rubrum

Em eleiç
Citação de: Sem_Medo em 25 de Outubro de 2020, 23:04
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Outubro de 2020, 22:47
Citação de: dreadrocK em 25 de Outubro de 2020, 12:40
Perdi a vontade toda de comentar neste tópico.

Consegue banir malta como o Xebola e o AnotherDoom, que são users antigos, respeitados, que talvez tenham reagido de forma mais quente a certos comentários, enquanto se mantém aqui users que provacam a cada 5 posts.

Que isto acabe depressa. Fartinho destas eleições. Uma coisa é certa, não me demoveram da intação de votar, e vou votar ainda com mais vontade.

E se acham que  a luta vai acabar se o Vieira ganhar, estão bem enganados. Não que isto interesse, porque isto está minado é de trolls, não de malta que apoia o Vieira ou de "bots".
O quê?! baniram o AnotherDoom?!
Era só um dos mais lúcidos users que passaram pelo fórum e eu já cá ando cá desde 2005.
Se calhar o próximo serei eu.
Eu tenho reparado que sou um dos poucos sobreviventes desses tempos, pelo menos com o nick original, muitos fizeram plásticas e mudaram de nome, mas não é fácil brincar aos heterónimos à Fernando Pessoa e o estilo continua lá, igualzinho ao original.
Pode-se pedir a um administrador para apagar uma conta? Nunca tinha pensado nisso mas se calhar este fórum tem um ciclo de vida como nos humanos: nasce-se, cresce-se e morre-se...

Dos amarelos ninguém está livre, ninguém pode ser imune a isso (sejam Eusébios ou Iniciados) , todos somos capazes de passar um poucos dos limites.

A questão aqui é mesmo a dualidade de critérios que às vezes há no fórum, uns fartam-se de provocar e ofender e andam aí a "desfilar", outros basta ter uma virgula fora do sítio, e é logo amarelo.

Sei que os moderadores fazem o melhor que podem, mas às vezes chega ser brincadeira alguns amarelos, ou a falta deles.
Em eleições são inevitáveis estas picardias. É difícil encontrar as palavras certas. Só uns poucos conseguem. Eu não consigo. Eu hoje merecia no mínimo um amarelo. Se o quiserem atribuir agora, façam favor. Eu entenderei isso como o período de reflexão pré-eleitoral.
Há um user que admiro que nunca  sai de uma bitola sóbria e assertiva que é o FranciscoAfonso.
É daqueles que reage muito bem à pressão, fazia falta no nosso meio-campo.
Acho que muitos de nós deveríamos fazer um  workshop com ele...

Aka

Citação de: Pevides em 25 de Outubro de 2020, 23:13
Citação de: xico17 em 25 de Outubro de 2020, 23:08

que seja um abre olhos pra ele que falou em "clube democrático" quando apresentou a candidatura, uma real falta de noção do que é o Benfica de vieira

Espero bem que abra olhos, porque a maior parte dos 50 votos já está na caminha.

xeriff

A entrevista devia ser a horas decentes fosse quem fosse o candidato

REDAVENGER

Citação de: joaotoy10 em 25 de Outubro de 2020, 23:09
Já estou farto das eleições dos Açores na RTP3.

Será o Vieira a controlar a CS para o pessoal ir dormir e não ouvir o Noronha Lopes?

Claro quer foi o LFV que marcou as eleições dos Açores para o dia que o ex-funcionario do mccdonalds ia á RTP.

Agora a serio, achas mesmo que um entrevista de uma candidatura que vai dar em nada são mais importantes que umas eleições regionais?

Eu tenho amigos que apoiam e lista B, eu estou a humilha-los com as gravações que foram leakadas, alguns são sócios e iam votar na B, agora já dizem que nem vão votar. LOL

Sem_Medo

Ridículo, anunciam uma entrevista ao JNL e depois passam as entrevista para depois da meia noite, já não é a primeira nem a segunda vez, simplesmente VERGONHOSO , é um verdadeiro gozo o que lhe andam a fazer.

A CS  portuguesa é um esterco!

Aka

Sabem que canal de televisão poderia dar entrevistas aos candidatos a horas decentes?

sergio.fil25

Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: Duarte Freitas em 25 de Outubro de 2020, 19:29
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 19:18
Malta volto a dizer, disponibilizo boleia para votar em Oliveira de Azemeis, pessoas de Albergaria ou Estarreja, quem quiser mande PM.
Caso alguem queira dar boleias, pode registar se aqui https://www.noronhalopes2020.com/disponibilidade_dos_voluntarios !

Só agora percebi o que significa isso dos voluntarios.

Está a preparar uma rede de boleias em tempo de pandemia?

Eu até ando a evitar escrever por aqui para não estar banido no dia da vitoria arrasadora de LFV, mas essa medida é de uma irresponsabilidade atroz, só por isso o ex-funcionario do Mccdonalds devia ser preso, sei que a sede de tacho é muita mas não vale tudo.

Apelo a todos os que estão a pensar alinhar nisso que repensem, e tenham a conta a vossa saúde e dos vossos.

Pensa lá quem foram os atrasados mentais que marcaram as eleições para um único dia de semana, em vez de o fazerem ao fim de semana (sábado e domingo), para evitar questões relacionadas com a pandemia?

Pois...  :whistle2: