Eleições 2020

Mercurio_10

Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 22:05
Citação de: Red2802 em 25 de Outubro de 2020, 22:00
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 21:49
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Outubro de 2020, 21:38
Eu sinceramente acredito que possa ser o Isaías. Já tinha a ideia que o Isaías estava mal de vida. Mas achei normal que sendo uma velha glória nossa, o JNL o quisesse ajudar. Se o fez neste contexto, fez muito mal, porque há dois adversários (RGS e LFV) que são peritos nessas manobras à Trump.
Eu defendo que sempre que possível, sem nos transformarmos num Asilo ou numa Santa casa da Misericórdia, ajudemos as velhas glórias em dificuldades. Todos devem conhecer o caso do Veloso. Eu nunca critiquei o Vieira por isso.
Mais grave que ajudar uma velha glória é o jogo sujo da "Dark Alliance", as listas D&A a conjugarem forças. Farinha do mesmo saco!
Dia 28, sem qualquer hesitação o voto é JNL. Com toda a força!

E verdade seja dita que não vou criticar o Isaias por causa disso, critico sim é quem o "comprou" mostrando ao que vem.

Mas a sorte é que o pessoal mais velho, aqueles que não se deixam levar, aqueles dos 50 votos vão dar a tal vitoria arrasadora ao nosso presidente.

Eu tenho 50 votos mas não me deixo é enganar por vasilhames a transbordar de vieirismo bacoco que só arrasam mas é a inteligência e a paciência de quem por aqui anda.

Para além de provocarem gargalhadas de tão cómico e previsíveis que são.

Tem graça mas não é de graça.

Ok, folgo em saber que não te deixas enganar logo nunca apoiaste ao ex-funcionario do mccdonalds, visto que hoje existem factos que mostram ao que ele anda.

Agora em português sff.

vermelhao_33

O Noronha pode ser uma grande filho da mae, um grande vigarista, uma ladrao da pior éspecie, pode vender os direitos ao Oliveira, vender a sad ao desbarato mas vai ter os meus votos caso tenha saude na proxima quarta feira porque e aquele que me da garantias de chegar perto do Vieira ou mesmo vencer. E o Vieira ja o conheco bem ha mais de 20 anos quando no alverca desviava jogadores para o fcporto.

Aka

É que anda uma pessoa todos os dias a pensar em ver o Benfica salvo, livre daquela... gente que está lá dentro. Uma pessoa a preocupar-se com o futuro do clube, com o seu bem-estar, com o nosso bem-estar.

E depois está outra pessoa aqui todos os dias a querer arranjar defeitos num candidato que se opõe a esse destino miserável. Mais nada, só isso.

E ainda quer beijinhos.

O Vieira pode ganhar, mas nós nunca esqueceremos. Não te esqueças tu disso.

Granizo

Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 20:31
Citação de: josemiguelcardoso em 25 de Outubro de 2020, 20:23
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: Duarte Freitas em 25 de Outubro de 2020, 19:29
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 19:18
Malta volto a dizer, disponibilizo boleia para votar em Oliveira de Azemeis, pessoas de Albergaria ou Estarreja, quem quiser mande PM.
Caso alguem queira dar boleias, pode registar se aqui https://www.noronhalopes2020.com/disponibilidade_dos_voluntarios !

Só agora percebi o que significa isso dos voluntarios.

Está a preparar uma rede de boleias em tempo de pandemia?

Eu até ando a evitar escrever por aqui para não estar banido no dia da vitoria arrasadora de LFV, mas essa medida é de uma irresponsabilidade atroz, só por isso o ex-funcionario do Mccdonalds devia ser preso, sei que a sede de tacho é muita mas não vale tudo.

Apelo a todos os que estão a pensar alinhar nisso que repensem, e tenham a conta a vossa saúde e dos vossos.

para bem da tua saude quarta feira nao saias de casa para votar por favor, pensa na tua saude e na dos teus, é um favor que fazes a ti e a todos

É assim que olham para o assunto?

Espero que o vosso candidato seja responsabilizado criminalmente e tambem gostava de ver a administração do forum se pronunciasse sobre isto.

Sim sim... e isso e couves!
Quer dizer o facto de fazerem num so dia e a meio da semana, para depois estarem todos ali juntos a espera nao e razao para estar preocupado.
Agora isto ja e um problema e uma questao criminal.

Se fossem mas e...

Sylphs

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Outubro de 2020, 21:14
Aliás ele estava a falar da "oposição". Não estaria a ligar para o Vieira?
Sim, estava. E foi o Vieira que vazou o audio, como é obvio.

dreadrocK

Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2020, 22:03
Citação de: dreadrocK em 25 de Outubro de 2020, 21:59
Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2020, 21:56
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 21:48
Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2020, 21:44
Citação de: dreadrocK em 25 de Outubro de 2020, 21:30
Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2020, 21:27
Citação de: Pedro84 em 25 de Outubro de 2020, 21:05
Mas o que leva um tipo como o sheriff que anda aqui há anos a lançar suspeitas sobre um candidato às eleições? Só porque apoia outro candidato? Tristeza, fdx.
não é por isso é só para perceberem que o Noronha não é nenhum santo e que não tem telhados de vídro como toda a gente faz parecer querer. Faz o seu jogo , assim como o Rgs faz o seu. A muita coisa que o Rgs fez na campanha que tbm não gostei e que acho  que não devia ter feito e que até o fez perder votos.

E sabes o que fez o RGS perder o apoio COMPLETO do SB? Pessoas como tu e como o Barão, cuja única intenção foi o ataque mesquinho e de pouco caracter ao JNL.

Mas é como diz o outro "voto de consciência tranquila". No dia em que o Benfica se afundar num lamaçal sem fim, espero bem que tu e o Barão ainda estejam de "consciência tranquila"....
o mesmo ataque que tu e outros por aqui fazem aos outros candidatos , mas vocês podem e nos não . Vocês podem tudo aliás , nem respeitam quem vota nos outros , chamam nomes a toda malta só porque não votam Noronha. Diz lá que é mentira ?
Que idade tens? Desculpa perguntar.

Mas parece que desci ao meu 6° ano num ápice.
que tem a idade a ver ? Se calhar sou mais velho. que a maioria da malta Mas isso não faz de mim melhor nem pior do que ninguém.  Putos do 6 ano parecem aqueles que querem a força que votem no Noronha e quem diz que  não o faz , não é respeitado e é apelidado de tudo.

E, ironicamente, aqui estás tu a atacar o JNL diz sim, dia sim.
estou a atacar o Noronha por dizer que os apoiantes dele não respeitam os votos contrários ? O Noronha ao contrário do meu candidato e até dos seus próprios apoiantes até elogiou o RGS e louvo isso  nele e até comentei aqui porque fiquei surpreendido positivamente

Estás a atacar a partir do momento que vais buscar coisas de gajos ocmo o Hugo Gil e vais chamar de "pouca vergonha" quando o Benitez meteu uma montagem do Hitler com a cara do Vieira.

slb2me

Citação de: vermelhao_33 em 25 de Outubro de 2020, 22:07
O Noronha pode ser uma grande filho da mae, um grande vigarista, uma ladrao da pior éspecie, pode vender os direitos ao Oliveira, vender a sad ao desbarato mas vai ter os meus votos caso tenha saude na proxima quarta feira porque e aquele que me da garantias de chegar perto do Vieira ou mesmo vencer. E o Vieira ja o conheco bem ha mais de 20 anos quando no alverca desviava jogadores para o fcporto.
:estrelas:

xeriff

Citação de: dreadrocK em 25 de Outubro de 2020, 21:51
Mas o que leva um tipo como o sheriff que anda aqui há anos a lançar suspeitas sobre um candidato às eleições? Só porque apoia outro candidato? Tristeza, fdx.
não é por isso é só para perceberem que o Noronha não é nenhum santo e que não tem telhados de vídro como toda a gente faz parecer querer. Faz o seu jogo , assim como o Rgs faz o seu. A muita coisa que o Rgs fez na campanha que tbm não gostei e que acho  que não devia ter feito e que até o fez perder votos.

E sabes o que fez o RGS perder o apoio COMPLETO do SB? Pessoas como tu e como o Barão, cuja única intenção foi o ataque mesquinho e de pouco caracter ao JNL.

Mas é como diz o outro "voto de consciência tranquila". No dia em que o Benfica se afundar num lamaçal sem fim, espero bem que tu e o Barão ainda estejam de "consciência tranquila"....
o mesmo ataque que tu e outros por aqui fazem aos outros candidatos , mas vocês podem e nos não . Vocês podem tudo aliás , nem respeitam quem vota nos outros , chamam nomes a toda malta só porque não votam Noronha. Diz lá que é mentira ?

Mesmo ataque? Tu sí podes é estar a gozar com a cara das pessoas. Mas quais ataques? Dizerem que o RGS precisa de se unir com o JNL para bem do Benfica?

Quem aqui começou com os ataques foste tu e a malta que apoia o RGS. Alias, ainda náo pararam de o fazer. Nem sequer defendem as ideias do vosso candidato, é mesmo atacar com soquetas e xinos o JNL.....

Pensa masé naquilo que dizes e fazes.... tanto tu como a malta que apoia o RGS está a virar os vilões da história de grande parte do SB, porue só sabem atacar o JNL...
queres que va buscar os post onde se diz mal do RGS e dos seus apoiantes ? Ca está vocês podem tudo é fingem que não fazem nada. E atenção que não estou a dizer que és tu que o fazes .

Cor_rubrum

"Factos que demonstram ao que ele anda".
Let me see...
Naquele audio do Gil, o Noronha Lopes não aparece nos créditos do filme. Porque será ?
Resposta certa: Porque não entrou nesse filme.
E qual seria o interesse das duas pessoas envolvidas e detentoras do audio revelarem o seu conteúdo?
Roubaram o tm ao Isaías ou ao JNL?
Será trabalho de um tipo da Judite, amigo do Vieira ou do RGS?
É pá isto daria uma série da Netflix com mais seasons que o "The Walking Dead"...

Mercurio_10

Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2020, 22:10

Mesmo ataque? Tu sí podes é estar a gozar com a cara das pessoas. Mas quais ataques? Dizerem que o RGS precisa de se unir com o JNL para bem do Benfica?

Quem aqui começou com os ataques foste tu e a malta que apoia o RGS. Alias, ainda náo pararam de o fazer. Nem sequer defendem as ideias do vosso candidato, é mesmo atacar com soquetas e xinos o JNL.....

Pensa masé naquilo que dizes e fazes.... tanto tu como a malta que apoia o RGS está a virar os vilões da história de grande parte do SB, porue só sabem atacar o JNL...
queres que va buscar os post onde se diz mal do RGS e dos seus apoiantes ? Ca está vocês podem tudo é fingem que não fazem nada. E atenção que não estou a dizer que és tu que o fazes .

Claro que atacamos o RGS. Ainda na sexta foi apanhado a mentir várias vezes. A campanha dele resumiu-se a atacar o candidato da oposição, a acenar com fantasmas com ZERO provas, assume uma postura mesquinha e invejosa, era o que faltava não se atacar. Não passa em claro. Nem vai passar no futuro.

20simao1

Alguém tem por aí o link com a história do vieira dizer que o Benfica era um clube de merda?

dreadrocK

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Outubro de 2020, 22:17
Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2020, 22:10

Claro que atacamos o RGS. Ainda na sexta foi apanhado a mentir várias vezes. A campanha dele resumiu-se a atacar o candidato da oposição, a acenar com fantasmas com ZERO provas, assume uma postura mesquinha e invejosa, era o que faltava não se atacar. Não passa em claro. Nem vai passar no futuro.

Não, iamos ficar calados quando a campanha do RGS é baseada no ataque ao JNL dia sim, dia sim...

Aka

Até digo mais, não havia tanta gente quanto isso a criticar o RGS até ao dia em que começou a atacar o JNL diariamente, esquecendo por completo LFV.

Sem_Medo

O JNL a que horas começa na rtp3?

Anunciaram às 22h e até agr só estão a acompanhar as eleições regionais dos Açores!

bslb

Citação de: Sem_Medo em 25 de Outubro de 2020, 22:22
O JNL a que horas começa na rtp3?

Anunciaram às 22h e até agr só estão a acompanhar as eleições regionais dos Açores!

É às 23h