LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa Silva [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Treinador: Philippe Montanier
Golos: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

T21

força Benfica

Citação de: Tiaguh21 em 26 de Outubro de 2020, 14:25
Quantos bilhetes ainda há? O último a comprar consegue ver?

Podes ir ver se quiseres, a bocado sem comprar nada dava para ver. ;)

ff77

VivaoBenfica

Citação de: joaopinto339 em 26 de Outubro de 2020, 14:18
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Outubro de 2020, 14:10
Citação de: joaopinto339 em 26 de Outubro de 2020, 14:01
Boa tarde pessoal, tenho uma dúvida e se calhar conseguem me ajudar.
Tenho usado o redpass do meu tio em todos os jogos desde há 2 anos (pois ele vive na ilha da Madeira e raramente vem cá a Lisboa). Hoje tenho a possibilidade de comprar bilhete para o jogo da liga europa mas teria de usar o cartão de sócio dele. Acham que irá haver problema se o fizer? É que usar o redpass dele é tranquilo, estou é preocupado de lá chegar e apresentar o cartão de sócio e ser barrado. Principalmente em tempos de covid que provavelmente querem identificar quem foi ao estádio.
Obrigado desde já
:bandeira1:

Tenho sérias duvidas que procedam a qualquer verificação da identidade.

Devo arriscar portanto?

Se tivesse a possibilidade de comprar já hoje (só poderei tentar amanhã) através de um sócio que não quisesse ir e residisse em Lisboa, eu arriscava. No máximo perdia 15 euros, dava meia volta e via na televisão.

VivaoBenfica

Citação de: ff77 em 26 de Outubro de 2020, 15:37

Parecem pouco mais de 1000 disponiveis.

O site amanhã rebenta, mas desta vez pelo menos é tudo transparente.

Rumoao38

Citação de: ff77 em 26 de Outubro de 2020, 15:37

Parecem pouco mais de 1000 disponiveis.
Mais do que isso. Muito mais até. Venderam-se muito poucos desde manhã.

Polaco

O mais ridículo é que acho que já comprei o bilhete mas não sei onde ele está,
Este site é diabólico !!!! agora se quiser comprar de novo não me deixa recomeçar o processo, por isso, já deve estar.
Mas onde raio está o bilhete ?

aguia1

Chego à Madeira no dia 29 e o mais provável é ainda estar isolado à espera do resultado do covid que é feito no aeroporto 😳

ff77

Citação de: Polaco em 26 de Outubro de 2020, 17:16
Este site é diabólico !!!! agora se quiser comprar de novo não me deixa recomeçar o processo, por isso, já deve estar.
Vê na carteira da app.
Deveria lá aparecer.

Fundamentalista SLB

No email e na App.

Dennis

Citação de: L0W em 26 de Outubro de 2020, 12:18
Citação de: SofiaSS em 26 de Outubro de 2020, 02:47
Sou o 5 mil e tal com red pass há 10 anos e usado em todos os jogos... tinha alguma curiosidade em saber como foi calculado isto. Enfim, vai ser lotaria dia 27.
Eu tenho muitas dúvidas que o critério seja só osndois falados, porque já soube de um caso que tinha mais anos de sócio e de redpass que eu e bo entanto estava num ranking mais elevado. Cá para mim eles tiveram também em conta presença nos jogos fora da liga, taça de Portugal e competições europeias...

Só pode...
Tenho 39 anos de sócio e Red Pass desde que o estádio foi inaugurado e sou o 6.090...

Dennis

Citação de: Smballs em 26 de Outubro de 2020, 12:18
🎫 Informação sobre a venda de bilhetes para o jogo Benfica-Standard Liège.

#DeTodosUm #UEL #SLBSTA

https://twitter.com/SLBenfica/status/1320384621855580162?s=19

Pelo que percebi, ser-se o 3.963 do ranking ou o 45.742 é exactamente igual, ou seja, podes comprar a partir das 9:00 de amanhã, e vai ser o salve-se quem puder, certo?

Polaco

Citação de: Fundamentalista SLB em 26 de Outubro de 2020, 17:37

No email e na App.

Nem um nem outro, onde é que se vê na APP ? onde diz bilhetes ?

to202002

Citação de: Dennis em 26 de Outubro de 2020, 18:13
Citação de: L0W em 26 de Outubro de 2020, 12:18
Citação de: SofiaSS em 26 de Outubro de 2020, 02:47
Sou o 5 mil e tal com red pass há 10 anos e usado em todos os jogos... tinha alguma curiosidade em saber como foi calculado isto. Enfim, vai ser lotaria dia 27.
Eu tenho muitas dúvidas que o critério seja só osndois falados, porque já soube de um caso que tinha mais anos de sócio e de redpass que eu e bo entanto estava num ranking mais elevado. Cá para mim eles tiveram também em conta presença nos jogos fora da liga, taça de Portugal e competições europeias...

Só pode...
Tenho 39 anos de sócio e Red Pass desde que o estádio foi inaugurado e sou o 6.090...
Um amigo meu ligou ontem e perguntou quais jogos nao tinha ido, eles falaram em 3 jogos e um  deles foi da taça de Portugal!!
Ate que enfim, os critérios tem que ser de todas as competições e não so o campeonato