Eleições 2020

Imortal10

Citação de: Bethoven em 27 de Outubro de 2020, 09:33
Já correm boatos de casas a reunir cartões e números de identificação.

Chamem a policia!!

Esta merda e grave!

ABenficaC

Impugnar as eleições à mínima desconfiança de fraude.

S1Benfica

Dizer-se que as Eleições são uma fraude é parecido a dizer-se que o verdadeiro Presidente do Benfica, caso ganhe Noronha é Seara Cardoso, por sua vez comandado por outras pessoas.

Ou seja, sem provas, nenhuma das 2 é verdade. E tanto uma como outra não farão sentido algum.

Que provas temos de uma coisa ou de outra? Que eu saiba nenhuma.

-o voto electrónico é utilizado nos mais variados países de primeiro mundo. Por si só não indica nada. Existe alguma prova ou argumento que indique que tal coisa (fraude) poderá ocorrer? Ou é apenas para criar polémica?

-o Noronha Lopes é amigo intimo do Seara e das mais variadas personalidades do fcp. O que é que isso prova? Eu tenho amigos de todos os clubes e isso, por si só não faz de mim menos Benfiquista (pelo contrário). Neste caso só não percebo porque razão se escondeu o Seara Cardoso da campanha. Aliás, também não sei que tanto mal fez o homem ao Benfica, para isto tudo. Ou fez?

Bom, quero que o Benfica seja o mais transparente possível, para não existir qualquer tipo de dúvidas.
Embora acredite no sistema (caso contrário isto é de loucos). Consigam lá a recontagem dos votos, contando os físicos, de uma vez.
Gostava também de ver o grande amigo (de todas as ocasiões menos desta) de Noronha. e seu mentor no Benfica, ao seu lado neste último dia de campanha.

Baron_Davis

Eleições à moda do cornetas, num sistema não verificado desde 2006!!!, onde os sócios nem têm a garantia do seu voto ser secreto

Relembrar que havia para aí pseudo imparciais de turno a dizer à boca cheia que o sistema estava auditado e a colocar orgulhosamente os locais de voto

Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo...

JustMe

Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2020, 09:04
CitaçãoSósios? O Benfica  e de quais Sósios Dos de primeira. De Segunda . ou Tre.. ou Quarta.  Ou Quinta. Então  Alterem os votos .um Sósio um voto ou isso ja não  entreça  as listas da concorrência  Então  nao andem a enganar os Sósios  a diser que o Benfica e dos Sósios  e de alguma Elite só Purque  são  Sósios  À mais tempo tem mais votos que os Sósios  mais novos ou seija querem ou peçao que sao mais Benfiquistas que os outros  purtanto  amigos demagojia estamos tosdos fartos o clube esta bem entregue a quem sabe do ofício .a votação  e a sim senpre foi so agora e que tem defeitos e muitas duvidas so mostra que estão  de cabeça  perdida para asalterem o bolo purque quando bolo nao estava com recheio nem o queriao cheirar agora

todos querem comer o chantilim purtanto  Dizerem  que o Benfica e dos Sósios É . mas .mais duns que outros esta é que é a verdade Hoje Fiquei muito triste com o Bernardo silva pois não é  dele a quelas fazes  para mim foram encomendadas purque  diser mal do actual presidente  e de qie não  conhese o mundo cão  que e o fotobol  que dízima presidentes santinhos e bons rapazes e quato mais cultos melhor são  engulidos mais rápido. portanto vamos votar . Homem que fez Obra e organizou  todo aquele Mundo meresse toda a nossa confiança   e vai Ficar na História  do S.l.B pois é  isto que esta a custar muito à Elite que queria comer o chantilim temos pena tem que a prenderm a trabalhar e não mexerem em Obra ja feita feita Digam aos Sósios  o que fiseram no clube para diserem mal de tudo os Sósios  não  são  parvos a grande maioria sabe o que é trabalho dedicação coisas fáceis  ja não  à  que aprendam  a lição  de vida que um Homem com a quarta classe vos deo as minhas saudações  Benfiquistas  desculpem algus erros mas da pata ler

Oh pá, puta que pariu...

Once_Human

Baron_Davis

Citação de: Bethoven em 27 de Outubro de 2020, 09:33
Já correm boatos de casas a reunir cartões e números de identificação.

Até com o cartão da gasolina vão votar

Estão todos cagados

Imortal10

Citação de: S1Benfica em 27 de Outubro de 2020, 09:37
Dizer-se que as Eleições são uma fraude é parecido a dizer-se que o verdadeiro Presidente do Benfica, caso ganhe Noronha é Seara Cardoso, por sua vez comandado por outras pessoas.

Ou seja, sem provas, nenhuma das 2 é verdade. E tanto uma como outra não farão sentido algum.

-o voto electrónico é utilizado nos mais variados países de primeiro mundo. Por si só não indica nada. Existe alguma prova ou argumento que indique que tal coisa (fraude) poderá ocorrer? Ou é apenas para criar polémica?

-o Noronha Lopes é amigo intimo do Seara e das mais variadas personalidades do fcp. O que é que isso prova? Eu tenho amigos de todos os clubes e isso, por si só não faz de mim menos Benfiquista (pelo contrário). Neste caso só não percebo porque razão se escondeu o Seara Cardoso da campanha. Aliás, também não sei que tanto mal fez o homem ao Benfica, para isto tudo. Ou fez?

Bom, quero que o Benfica seja o mais transparente possível, para não existir qualquer tipo de dúvidas.
Embora acredite no sistema (caso contrário isto é de loucos). Consigam lá a recontagem dos votos, contando os físicos, de uma vez.
Gostava também de ver o grande amigo (de todas as ocasiões menos desta) de Noronha. e seu mentor no Benfica, ao seu lado neste último dia de campanha.

E validado por quem o sistema informatico? Ninguem. Nao consegues aferir a autenticidade do sistema e a sua não maniabilidade.

Oh artista, o LFV e amigo pessoal do Pinto da Costa. Mas estas a gozar com a nossa cara?

Para insinuar ligações de JNL com adeptos do FCP quando o teu presidente andou na lama desde sempre?

Amanha acaba-se a mama!!!!!

Beannaloch

Sem vontade de ir votar, só para não estar envolvido no lodo em que se tornou esta questão.

ABenficaC

Quando nestes 17 anos se viu tanta gente contra Vieira em publico?

Amanhã se a oposição não tiver no minino 35% é porque houve marosca

Perth

Copiado dum colega aqui do forum:

Portanto:
Caderno eleitoral não é acessível às listas, ou seja: não existe.
Regulamento eleitoral: não existe.
Certificação do sistema de voto eletrónico por entidade externa e independente: não existe.
Desenvolvimento e manipulação do sistema de voto electrónico: feito e controlado por funcionários do clube, isto é, de LFV.
Urnas com os votos em papel: não vão ser verificadas.
Contagem de votos em papel: não vai ser realizado (a não ser que a MAG, isto é, LFV, queira).
Fecho e recolha das urnas com os votos em papel: feito por funcionários do clube, isto é, de LFV, que entregarão a uma empresa não identificada, e levadas para local também não identificado.
Os votos em papel serão destruídos ao fim de 6 meses.

Tu achas isto normal? Nem na Coreia do Norte.

Baron_Davis

o kim jon vem da coreia para assistir in loco a estas eleições

Quer aprender como funciona a democracia bairrista

Coiso123

Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2020, 09:35
Ou seja, basicamente é o Benfica que organiza e supervisiona a votação. Por outras palavras, os funcionários do Vieira.

Em ~15 anos ninguém denunciou isto? Não se fez nada?

Isto é como eu e um amigo meu organizarmos um jogo de sueca, sermos nós a "baralhar", a partir e a dar sem os outros verem e depois ainda lhes vermos o jogo.

Se mesmo assim falharmos, no fim ainda somos nós a contar os pontos.

É mais ou menos isto.
O pessoal prefere dar mais atenção ao avião do Cabane do que a essas coisas. Chega à hora das votações e choram.

DoutorAlmeidinhos

1. O sistema do Benfica já provou ser frágil e atacado por entidades externas, portanto sim, o argumento de que o voto electrónico pode ser manipulado é perfeitamente válido. Para além disso, o Benfica recusa-se a permitir que as candidaturas da oposição vejam e validem o sistema de voto electrónico (nem empresas externas sequer), portanto o argumento de que têm algo a esconder é uma consequência lógica disso mesmo.

2. Se o sistema de voto electrónico é assim tão bom e fiável, qual é o problema de se contarem os votos em papel também? Quando os resultados baterem certo com o voto electrónico vão conseguir provar que não há problema nenhum. Em vez disso querem pegar nas urnas sem as abrir e levarem-nas para um sítio que ninguém sabe onde é. O que é que há a esconder?