Eleições 2020

SkiL

Se numa casa do Benfica, a direção se lembrar ir à máquina de voto e votar 50 vezes é possível?
Ou apenas funciona ao inserir o número de sócio, e não deixa repetir o número de sócio??
Eu já votei uma vez, mas já nem me lembro...

Smile

Citação de: kangaroo em 26 de Outubro de 2020, 19:05

E em letras tamanho 44 para que o presimente tricolor não tenha que usar óculos.

JozeSlb

" ⁃ Após fecho das mesas de voto, as urnas serão seladas por funcionários do SL Benfica, e recolhidas por empresa não identificada para local também não identificado !"

É ESSENCIAL IMPEDIR ISTO, ASSIM QUE AS URNAS SAIREM DOS LOCAIS DE VOTO SÃO LOGO TROCADAS

Pablito10Aimar

Citação de: Rodrialex em 27 de Outubro de 2020, 01:47
Citação de: Pablito10Aimar em 27 de Outubro de 2020, 01:26
Revolta-me ver isto acontecer ao nosso Benfica. Custa-me saber que estamos entregues a um presunçoso, demagogo, mentiroso, corrupto, ladrão, ditador, oportunista e ainda ter apoio de tanta gente.

Mediante isto e o que aconteceu hoje, vou-vos ser sincero. Ou isto muda amanhã, ou apesar de ainda muito novo, vou tirar umas férias de futebol e de Benfica. Por muito benfiquista que seja, não me peçam para apoiar um clube com esta personagem a presidente! Não pelo futebol praticado nos últimos anos, nem pela desorientação desportiva, mas sim pelos esquemas e por todos estes casos em que está envolvido. Posso parecer um pouco antidemocrático, porque afinal quem decide são os benfiquistas, mas se se este país fosse realmente democrático e justo este homem nem em liberdade estava!

Por isso, recuso-me a apoiar um clube em que o presidente deve ao BPN, deve ao BES e pouco se importa, pois nós contribuintes e fundo de resolução destes bancos, somos obrigados a pagar as dividas deste gente. Isto faz de Vieira tão corrupto como Ricardo Salgado. Por isso eu questiono-me se é isto que querem continuar a alimentar, questiono-me se querem que essas pessoas continuem no poder em instituições importantes neste país! E não me venham com tretas que ele está a paga-las, pois todos sabemos como... Mas para falar de OPA's e saco azul era preciso a noite toda...

Por isso afirmo, que se der vieira no dia 28 o Benfica não perde um sócio(pois caso não corra bem este ano lá estarei daqui a 4 anos), mas perde um adepto durante o próximo mandato!

Exatamente o meu estado de espírito.

Vou seguir a modalidades que não têm culpa do que se passa, apesar das pessoas que mandam não quererem saber delas para nada e não quero saber do resto.

Há valores que são mais importantes do que vitórias, e podemos ganhar muito no próximo mandato, mas não consigo identificar me mais com isto.

Basta.

Como tu, acredito que este mandato temos verdadeiras chances de conseguir algo na europa por exemplo. Quem sabe ja este ano! Mas sinceramente e felizmente, muita gente partilha do nosso estado de espirito, porque sabem o que é o Benfica, sabem quais é que são os valores que cosme e os outros fundadores depositaram no clube.

Amor ao desporto e humildade fizeram este clube grande e respeitavel, não aceitarei que alguem que nao respeita ambos me represente.

CHEGA!

Pevides

Citação de: Loopkin em 27 de Outubro de 2020, 02:11
Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2020, 02:04
Questionámos a CNE em Julho que nos informou que não aprovou ou certificou qualquer sistema de voto no SL Benfica e que não é consultada pelo clube desde 2006

taquepariu, aquela merda deve estar mais martelada que a mia kalihfa

O que é que nos garante que os resultados das últimas AGs não foram martelados se o sistema foi feito e é controlado "em casa"?

Até o chumbo para dar mais credibilidade ao sistema de voto... tendo a Comunicação do clube logo a seguir vir dizer que "no Benfica não se aldraba votações".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/orcamento-do-benfica-chumbado-em-assembleia-geral

Votação imediatamente esmagada no R&C da AG de Setembro para demonstrar a grande confiança na direcção. Tudo isto cheira mal. Muito mal.

fala-se disso a anos , andam todos a dormir!

hugoPT92

Este é o benfiquinha de Vieira, o clube onde se limpa a imagem de Otamendi e se suja a de Bernardo Silva.

PS: Nada de errado em defender Otamendi já que agora é um dos nossos e até acho que isso foi algo acertado no entanto fica aqui registado o contraste.

poiudivino

Vi finalmente todas as entrevistas de hoje. Noronha Lopes, Vieira, Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho.

Esta troca de ideias tinha que ser unificada, em prol do SLB. Não faz sentido nenhum que a dois dias das eleições é que haja eco das ideias de todas as listas.

É importante o JNL esclarecer a sua posição em relação a Centralização de direitos de TV, relação com Gestifut/ JM, e super Liga Europeia.

Gostei muito da entrevista do RGS, que se perde sempre em algum populismo e ataque a outras listas. Mas trouxe para a mesa assuntos importantíssimos nomeadamente confrontando a lista do JNL com os temas que acima mencionei.

Palavra para o BCC, trouxe o tema SuperLiga Europeia que ninguém abordou até agora, abrindo portas a uma eventualidade coligação a 48h das eleições. Não faz sentido este timming, mas gostei muito de algumas ideias que trouxe.

Gostaria de ter visto um debate entre os 4 candidatos à presidência do SLB. O Vieira não querendo, gostava de ver os outros 3.

Há ideias para o futuro que são de extrema importância e que o RGS antecipa num cenário LFV/ JNL
- remuneração aos órgãos sociais (creio ser isto )
- passagem dos jogos do Benfica para a Sportv
- venda de uma fatia importante da SAD ( relacionado pelo que percebi [sou um bocado leigo, confesso] com a tal tentada OPA, ilegal )

É fulcral isto ser respondido.
O tempo para o fazer é escasso e não promove a verdadeira democracia Benfiquista.

Perth

Citação de: JJ SLB em 27 de Outubro de 2020, 02:01
Portanto:
Caderno eleitoral não é acessível às listas, ou seja: não existe.
Regulamento eleitoral: não existe.
Certificação do sistema de voto eletrónico por entidade externa e independente: não existe.
Desenvolvimento e manipulação do sistema de voto electrónico: feito e controlado por funcionários do clube, isto é, de LFV.
Urnas com os votos em papel: não vão ser verificadas.
Contagem de votos em papel: não vai ser realizado (a não ser que a MAG, isto é, LFV, queira).
Fecho e recolha das urnas com os votos em papel: feito por funcionários do clube, isto é, de LFV, que entregarão a uma empresa não identificada, e levadas para local também não identificado.
Os votos em papel serão destruídos ao fim de 6 meses.
Que vergonha.
Bom resumo, vou te roubar o post e espalhar por ai.

vermelhoftw

o sistema de votaçao nao pode ser este, o candidatos têm que falar sobre isto e impugnar se assim necessario... isto nao e a casa do vieira

JUST4FUN

Esbutenado

Eu espero que todas as candidaturas da oposição estejam muito atentas a todo o processo de voto, porque a confiança nos vigaristas da direção é zero.

Iron Mask

Citação de: Fake Blood em 27 de Outubro de 2020, 01:27
Malta do Norte que se mobilize, pessoal de Lisboa nem a merda de um RC conseguiu chumbar.

Esses só acordam se os lagartos ganharem um campeonato.

Já cá faltava os bravos do norte!!

A gente rude que mete os jogadores em sentido. Como aquele apertão depois do jogo do PAOK. Os meninos até se borraram todos com tantas palminhas!

Ensinem os mansos de Lisboa como se faz. Valentes!

Kampz

O sistema de voto é criado, gerido e controlado por pessoas que reportam a LFV, sem qualquer certificação ou auditoria de terceiros.

Adulterar um sistema destes, nestas condições, é um passeio, nem é preciso meter mortos, oferecer 50 votos aos funcionários ou roubar pins.

A eleição de amanhã vale zero. Zero!

HAL 9000

Segunda noite seguida a sonhar com as eleições. Nunca pensei que fosse mexer tanto comigo.

S1Benfica

Esperava um eco maior em torno do "caso Bernardo" na comunicação social de hoje.

Estive a ver agora a entrevista do Vieira à SportTV e, depois da péssima (a nível de campanha, por "excesso de verdade". Faltou esperteza.) ao jornal A'Bola, foi das melhores entrevistas que me lembro de ver (mais uma vez em termos de campanha).

A presença de Noronha no Pé em Riste é muito dúbia. Naquele tipo de formato nunca se sabe muito bem o que se pode retirar, tal é o tamanho da parvoíce presente. Um amigo, Vieirista "extremista", até me disse, numa de gozo, se aquele seria o novo representante do scp no programa (contextualizando: aquilo tem em pano de fundo os emblemas dos 3 clubes presentes passando por trás. Naquele momento passava o do scp atrás de Noronha. Ele diz, assim que mudou pra CMTV falava o Pinto e que baixou logo som (esta parte compreendo na perfeição), e "pela imagem parecida com os normais adeptos verdes" e pelo emblema por trás...). Tive que lhe dizer pra ligar o som e ouvir o homem para retirar as dúvidas. eheh

A entrevista de Rui Gomes da Silva na RTP3, pareceu-me "das mais bem conseguidas", mas tarde demais.

Não vi a de Bruno Costa Carvalho.

(e também me falta ver a de Vieira (com Rui Costa?) na TVI.)

Expectante pelos últimos trunfos de cada um, neste dia final de campanha, se é que alguns os têm para apresentar. Num dos casos serão óbvios.