Eleições 2020

Rodrialex

Citação de: Pablito10Aimar em 27 de Outubro de 2020, 01:26
Revolta-me ver isto acontecer ao nosso Benfica. Custa-me saber que estamos entregues a um presunçoso, demagogo, mentiroso, corrupto, ladrão, ditador, oportunista e ainda ter apoio de tanta gente.

Mediante isto e o que aconteceu hoje, vou-vos ser sincero. Ou isto muda amanhã, ou apesar de ainda muito novo, vou tirar umas férias de futebol e de Benfica. Por muito benfiquista que seja, não me peçam para apoiar um clube com esta personagem a presidente! Não pelo futebol praticado nos últimos anos, nem pela desorientação desportiva, mas sim pelos esquemas e por todos estes casos em que está envolvido. Posso parecer um pouco antidemocrático, porque afinal quem decide são os benfiquistas, mas se se este país fosse realmente democrático e justo este homem nem em liberdade estava!

Por isso, recuso-me a apoiar um clube em que o presidente deve ao BPN, deve ao BES e pouco se importa, pois nós contribuintes e fundo de resolução destes bancos, somos obrigados a pagar as dividas deste gente. Isto faz de Vieira tão corrupto como Ricardo Salgado. Por isso eu questiono-me se é isto que querem continuar a alimentar, questiono-me se querem que essas pessoas continuem no poder em instituições importantes neste país! E não me venham com tretas que ele está a paga-las, pois todos sabemos como... Mas para falar de OPA's e saco azul era preciso a noite toda...

Por isso afirmo, que se der vieira no dia 28 o Benfica não perde um sócio(pois caso não corra bem este ano lá estarei daqui a 4 anos), mas perde um adepto durante o próximo mandato!

Exatamente o meu estado de espírito.

Vou seguir a modalidades que não têm culpa do que se passa, apesar das pessoas que mandam não quererem saber delas para nada e não quero saber do resto.

Há valores que são mais importantes do que vitórias, e podemos ganhar muito no próximo mandato, mas não consigo identificar me mais com isto.

Basta.

Sem_Medo

Citação de: mercurialSLB em 27 de Outubro de 2020, 01:29
Espero que as listas da oposição estejam a estudar a possibilidade de impugnar estas eleições. Aquilo que o RGS afirmou é demasiado grave para passar em branco.
As pessoas não estão a dormir, vai se fazer as eleições, o Vieira no fim vai pensar que ficou tudo resolvido, mas vai ter azar.

Baron_Davis

Citação de: Loopkin em 27 de Outubro de 2020, 01:46
Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2020, 01:44
é preciso ser se muito inocente e papalvo para acreditar que as eleições serão transparentes

a esta hora as % já devem estar decididas de modo a tentar passar "credibilidade" ao acto

a candidatura de JNL que não ande a dormir na formatura

Toda a contagem que não envolva papel está ferida de morte num sistema de votação que é feito "na casa".

Impugnação para cima.

⁃ Questionamos o S L Benfica sobre quais as garantias dadas aos sócios que o seu voto seria secreto, tendo ficado sem resposta,

quando tens um RGS a dizer isto, não é preciso muito mais

isto é uma vergonha, um escarro anti democrático, uma filha da putice pidesca e ordinária

nojo absoluto dessa gentalha

Perth

Citação de: Fenómeno em 27 de Outubro de 2020, 01:34
O que está a fazer o Presidente da Mesa de Voto é preocupante. É um fantoche do Vieira. Não existem condições para haver eleições.

Haverá um golpe de teatro preparado. Não duvido.

Como será se acontecer o que nós pensamos?
Claro que vai dar merda, a ideia que o Vieira tem isto no papo nao passa de propaganda.

Eu diria que isto pende para o Noronha ganhar e as eleicoes serem nos moldes em que sao, a fazer corar de vergonha uma qualquer Coreia do Norte, leva-me a crer que o Vieira levava no cu numas eleicoes justas. Ninguem pense que ele vai cair assim facil, espero bem que o Noronha tambem esteja com ideias de se mexer.

JJ SLB

Portanto:
Caderno eleitoral não é acessível às listas, ou seja: não existe.
Regulamento eleitoral: não existe.
Certificação do sistema de voto eletrónico por entidade externa e independente: não existe.
Desenvolvimento e manipulação do sistema de voto electrónico: feito e controlado por funcionários do clube, isto é, de LFV.
Urnas com os votos em papel: não vão ser verificadas.
Contagem de votos em papel: não vai ser realizado (a não ser que a MAG, isto é, LFV, queira).
Fecho e recolha das urnas com os votos em papel: feito por funcionários do clube, isto é, de LFV, que entregarão a uma empresa não identificada, e levadas para local também não identificado.
Os votos em papel serão destruídos ao fim de 6 meses.
Que vergonha.


Jonny-Venezuela

Citação de: Loopkin em 27 de Outubro de 2020, 01:46
Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2020, 01:44
é preciso ser se muito inocente e papalvo para acreditar que as eleições serão transparentes

a esta hora as % já devem estar decididas de modo a tentar passar "credibilidade" ao acto

a candidatura de JNL que não ande a dormir na formatura

Toda a contagem que não envolva papel está ferida de morte num sistema de votação que é feito "na casa".

Impugnação para cima.


Estou a ver o JNL muito inocente nisso, acho que esta a ser comido de cebolada

JozeSlb

"Teria preferido que esses jovens que referiu tivessem ficado connosco mais tempo, mas isso só faria sentido se eles tivessem sido aproveitados, ou tivessem pelo menos uma perspectiva de poderem dar o seu contributo desportivo à primeira equipa. É público que isso não aconteceu e não vou discutir aqui as razões. Todos eles pediram para sair face à falta de oportunidades. Um deles nunca esqueceu que o tentaram pôr a jogar a lateral-esquerdo. Posto isto, tínhamos de os valorizar do ponto de vista financeiro. Foi o que aconteceu. E se vir por esse mundo fora quantos miúdos da sua idade é que foram vendidos por 15 milhões? Acho que nenhum."

LFV, 30 Junho 2015

https://hugogil.pt/entrevista-de-luis-filipe-vieira-completa/

RedEagleNN

Citação de: JozeSlb em 27 de Outubro de 2020, 02:02
"Teria preferido que esses jovens que referiu tivessem ficado connosco mais tempo, mas isso só faria sentido se eles tivessem sido aproveitados, ou tivessem pelo menos uma perspectiva de poderem dar o seu contributo desportivo à primeira equipa. É público que isso não aconteceu e não vou discutir aqui as razões. Todos eles pediram para sair face à falta de oportunidades. Um deles nunca esqueceu que o tentaram pôr a jogar a lateral-esquerdo. Posto isto, tínhamos de os valorizar do ponto de vista financeiro. Foi o que aconteceu. E se vir por esse mundo fora quantos miúdos da sua idade é que foram vendidos por 15 milhões? Acho que nenhum."

LFV, 30 Junho 2015

https://hugogil.pt/entrevista-de-luis-filipe-vieira-completa/
Ingratidão!

Baron_Davis

Questionámos a CNE em Julho que nos informou que não aprovou ou certificou qualquer sistema de voto no SL Benfica e que não é consultada pelo clube desde 2006


taquepariu, aquela merda deve estar mais martelada que a mia kalihfa

abar85

Citação de: JozeSlb em 27 de Outubro de 2020, 02:02
"Teria preferido que esses jovens que referiu tivessem ficado connosco mais tempo, mas isso só faria sentido se eles tivessem sido aproveitados, ou tivessem pelo menos uma perspectiva de poderem dar o seu contributo desportivo à primeira equipa. É público que isso não aconteceu e não vou discutir aqui as razões. Todos eles pediram para sair face à falta de oportunidades. Um deles nunca esqueceu que o tentaram pôr a jogar a lateral-esquerdo. Posto isto, tínhamos de os valorizar do ponto de vista financeiro. Foi o que aconteceu. E se vir por esse mundo fora quantos miúdos da sua idade é que foram vendidos por 15 milhões? Acho que nenhum."

LFV, 30 Junho 2015

https://hugogil.pt/entrevista-de-luis-filipe-vieira-completa/

Se isto chega aos jornais, pobre JJ

Naruto

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Outubro de 2020, 23:15


Como é óbvio toda a oposição deveria anunciar a impugnação das eleições. Simples.

Concordo e acho que deviam fazer isso durante o dia de hoje!

Depois das eleições se realizarem mesmo que se vá para tribunal vai-se arrastar por anos.

É preciso impedir uma farsa já! Que se consiga arranjar ordem judicial para impugnar e se adie uma semana e haja garantias de imparcialidade e transparência.

Fdx...não se pode deixar o Benfica morrer!

Quem tem poder que faça alguma coisa por favor!

Se eles ganham em eleições não transparentes ninguém mais poderá fazer nada para os tirar de lá nunca mais.

Loopkin

Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2020, 02:04
Questionámos a CNE em Julho que nos informou que não aprovou ou certificou qualquer sistema de voto no SL Benfica e que não é consultada pelo clube desde 2006


taquepariu, aquela merda deve estar mais martelada que a mia kalihfa

O que é que nos garante que os resultados das últimas AGs não foram martelados se o sistema foi feito e é controlado "em casa"?

Até o chumbo para dar mais credibilidade ao sistema de voto... tendo a Comunicação do clube logo a seguir vir dizer que "no Benfica não se aldraba votações".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/orcamento-do-benfica-chumbado-em-assembleia-geral

Votação imediatamente esmagada no R&C da AG de Setembro para demonstrar a grande confiança na direcção. Tudo isto cheira mal. Muito mal.


JozeSlb

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2020, 02:06
Citação de: JozeSlb em 27 de Outubro de 2020, 02:02
"Teria preferido que esses jovens que referiu tivessem ficado connosco mais tempo, mas isso só faria sentido se eles tivessem sido aproveitados, ou tivessem pelo menos uma perspectiva de poderem dar o seu contributo desportivo à primeira equipa. É público que isso não aconteceu e não vou discutir aqui as razões. Todos eles pediram para sair face à falta de oportunidades. Um deles nunca esqueceu que o tentaram pôr a jogar a lateral-esquerdo. Posto isto, tínhamos de os valorizar do ponto de vista financeiro. Foi o que aconteceu. E se vir por esse mundo fora quantos miúdos da sua idade é que foram vendidos por 15 milhões? Acho que nenhum."

LFV, 30 Junho 2015

https://hugogil.pt/entrevista-de-luis-filipe-vieira-completa/

Se isto chega aos jornais, pobre JJ

Partilhem  ::)

Spooner®

Já disse uma vez. Não serão as últimas eleições com esta personagem em que os funcionários do clube são "ameaçados" a votar Vieira. Querem isto mais 4 anos no nosso clube??

Mais não digo... já é tempo de pensarem pela cabeça de cima.

Baron_Davis

Citação de: Loopkin em 27 de Outubro de 2020, 02:11
Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2020, 02:04
Questionámos a CNE em Julho que nos informou que não aprovou ou certificou qualquer sistema de voto no SL Benfica e que não é consultada pelo clube desde 2006


taquepariu, aquela merda deve estar mais martelada que a mia kalihfa

O que é que nos garante que os resultados das últimas AGs não foram martelados se o sistema foi feito e é controlado "em casa"?

Até o chumbo para dar mais credibilidade ao sistema de voto... tendo a Comunicação do clube logo a seguir vir dizer que "no Benfica não se aldraba votações".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/orcamento-do-benfica-chumbado-em-assembleia-geral

Votação imediatamente esmagada no R&C da AG de Setembro para demonstrar a grande confiança na direcção. Tudo isto cheira mal. Muito mal.

touché

deram esse rebuçadinho para acreditar o sistema de voto, muita gente alertou para essa situação

se se conseguir provar que as eleições foram aldrabadas, o que muito provavelmente irá suceder, não deixa de ser curioso que um bairrista do povo usou tácticas dos fachos