Eleições 2020

Lorne Malvo

Após as 22h de amanhã, caso não haja acesso imediato às urnas do voto físico por parte das listas, a eleição só pode ser impugnada com respectiva queixa na Justiça. Não admito sequer outra hipótese, tal como ninguém no seu perfeito juízo o admitiria numas legislativas, europeias, autárquicas ou presidenciais.

Não perdoarei a Gomes da Silva nem a Noronha Lopes caso compactuem com isto e aceitem um resultado fraudulento e martelado, em linha do que tem sucedido com as últimas votações electrónicas realizadas em Assembleia Geral.

Na remota hipótese de Vieira ser derrotado, é óbvio que os votos seriam contados e recontados, até que fosse por demais evidente a derrota. Não brinquemos com coisas sérias.

Ru10

Na prática do que vale contar apenas os votos físicos na Luz?

Guardião Encarnado

Ponham a circular directamente a todos os vossos contactos sócios, via whatsapp e messenger

Amanhã é o dia da eleição mais importante do SLB desde Vale X Vilarinho. Amanhã é dia de acabar com o relaxamento, os processos judiciais, as OPAs ilegais, os esquemas de vendas de jogadores, as mentiras diárias, a manipulação dos sócios, o ataque à democracia interna, a ambição desportiva curta que só surge em ano eleitoral.

Amanhã vota Lista B - João Noronha Lopes + Servir o Benfica

Eleições a decorrer em todo o país, 8h-22h; passa a palavra a amigos sócios!

Viva o Benfica

paulomaia1972

Citação de: Trincao em 27 de Outubro de 2020, 14:39
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2020, 14:35
Citação de: Trincao em 27 de Outubro de 2020, 12:03
Noronha so sabe dizer "Estamos fartos" mas fartos de que?
Estou mesmo cansado destes discursos de que são os salvadores do Benfica e que é preciso mudança... Mudança de quê? De termos credibilidade e de sermos competitivos todos os anos ao ponto de ganharmos campeonatos até com o Roy?
E salvar o Benfica do quê? De pagar tudo a tempo e horas? De ser o único clube a nível mundial que não cortou um cêntimo a ninguém durante o confinamento? Que tem instalações de topo que fazem inveja a qualquer clube? Sinceramente já não percebo nada, que falta de tudo. Que a vitória de Vieira seja esmagadora
tens o clube que mereces. Estás satisfeito. Parabéns. Vota em Luís vieira.
Estou muito satisfeito! O clube esta a seguir um rumo muito vitorioso com a aprendizagem dos erros do passado e o regresso de Jesus e a aquisição de grandes jogadores. Sou BENFIQUISTA, por isso quero a continuidade deste projeto e não cair na mão de interesseiros. Vale e Azevedo nunca mais

SOU BENFIQUISTA e estou cheio de ser governado por um mentiroso compulsivo que varreu os valores da democracia do clube, ser indiciado na justiça e ser ridículo na Europa.
Carrega JNL.

MANOCAS37

Com o sistema montado pelo Benfica do voto electronico, a lista A vai ter acesso quase live as votações.

Se tiverem a ver aquilo a descambar, vai ser ir buscar malta em autocarros e afins para vencer as eleições.

Tyast

Meu avô estava pelo LFV e hoje finalmente consegui convencê-lo a votar JNL. +50

Baron_Davis

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Outubro de 2020, 15:27
Com o sistema montado pelo Benfica do voto electronico, a lista A vai ter acesso quase live as votações.

Se tiverem a ver aquilo a descambar, vai ser ir buscar malta em autocarros e afins para vencer as eleições.

Nem é preciso isso, basta martelar directamente

Diablo

Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2020, 15:29

Até podem dizer já hoje o que querem que às 22h01 apareça. Fica já definido, para não terem chatices.

"Oh Zé, coloca aí uns 68% para a gente e divide o resto por aquela gentalha".

Chepo

"Vamos lá ser muito claros nisto. Olhe eu até acho que desde que estou no Benfica nunca fui a um debate.."

:-X

Pedro.SLB.71

Citação de: Tyast em 27 de Outubro de 2020, 15:27
Meu avô estava pelo LFV e hoje finalmente consegui convencê-lo a votar JNL. +50

Grande senhor!!!

A história faz-se assim de todos aqueles que estão lugar certo da história do Benfica.

Mercurio_10

Citação de: Chepo em 27 de Outubro de 2020, 15:33
"Vamos lá ser muito claros nisto. Olhe eu até acho que desde que estou no Benfica nunca fui a um debate.."

:-X

O homem disse uma coisa que é verdade. Até eu estou surpreendido.

Baron_Davis

Citação de: Diablo em 27 de Outubro de 2020, 15:30

Até podem dizer já hoje o que querem que às 22h01 apareça. Fica já definido, para não terem chatices.

Muito provavelmente já têm as % definidas

Não será uma "vitória" clara, desse modo iria haver ruído, mas é bastante provável que já esteja tudo decidido, à boa maneira venezuelana

São nojentos os "valores" que essa escumalha trouxe para o clube... que teve eleições limpas no tempo dos fachos

OUTubro

jdrodrigues

Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2020, 15:36
Citação de: Diablo em 27 de Outubro de 2020, 15:30

Muito provavelmente já têm as % definidas

Não será uma "vitória" clara, desse modo iria haver ruído, mas é bastante provável que já esteja tudo decidido, à boa maneira venezuelana

São nojentos os "valores" que essa escumalha trouxe para o clube... que teve eleições limpas no tempo dos fachos

OUTubro

E mesmo assim têm o apoio de muita gente. É inacreditável e incompreensível.

BENFIKA

Se não houvesse nada a esconder permitiam uma auditoria ao sistema de voto.
Pediam ao CNE para certificar o mesmo.
Permitiam a contagem dos votos em papel.

Mas como há ali marosca tentam esconder tudo. "ah e tal isto é tudo legal e fiável mas ninguém pode ver, têm que confiar..."  :buck2: