Eleições 2020

ABenficaC

Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2020, 10:48
Eu até gostava das crónicas e das participações da Leonor...mas hoje é de dar volta ao estomago o serviçalismo a que ela se presta.

Leonor, o teu pai dá voltas no tumulo ao ver naquilo que tu tornaste.
para mim está riscada. Que leve gozo dos andrades e lagartos que para mim é me igual.

24-7SLB

Criaram uma porta especial só para os mais velhos entrarem, comédia!

gugabenfica

Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 10:54
Citação de: Benfica4Ever1 em 28 de Outubro de 2020, 10:50

Essa foto foi aqui colocada por mim.

Esse ainda é o meu polegar esquerdo.

Qual é a intenção disto?

epá deixem - se disso. é o que eu digo, muitos aqui nem sequer são socios, nem benfiquistas

Slb04Sempre

Citação de: 24-7SLB em 28 de Outubro de 2020, 10:58
Criaram uma porta especial só para os mais velhos entrarem, comédia!

Covid?

merlin

Citação de: Benfica4Ever1 em 28 de Outubro de 2020, 10:50

ja vi essa imagem colocada por outro user e estava mais apagada, adeus e boa viagem FDP!

Toalhete

Citação de: Gamabunta em 28 de Outubro de 2020, 10:56
Isto é para lá de surreal.

Canal aberto a fazer campanha pelo Vieira à descarada.
Boatos sobre o Bernardo.
Ainda por cima uma puta que defendia o Vale em 2000.

Pessoal das ilhas bloqueado por IP.

Vão todos para a puta que os pariu!

Boatos sobre o Bernardo?

antiporcos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Outubro de 2020, 10:57
"A BTV, em dia de eleições, mete Leonor pinhão (benfiquista inatacável, atenção) que curiosamente apoiava vale e Azevedo a fazer campanha em dia de eleições. O que é isto, SL BENFICA ?

https://twitter.com/tvcsmarques/status/1321403297790676994

A coca está cara

Kurt Cobain 10

O Benfica tem mais de 100mil sócios votantes . Vão votar , não se deixem levar por propagandas rasteiras.

No fim faz se as contas.

Kyoto

Mariachi

"A BTV não tem nada a ver nem interfere com as eleições."

Roberto Kaldeira

Citação de: Gamabunta em 28 de Outubro de 2020, 10:56
Isto é para lá de surreal.

Canal aberto a fazer campanha pelo Vieira à descarada.
Boatos sobre o Bernardo.
Ainda por cima uma puta que defendia o Vale em 2000.

Pessoal das ilhas bloqueado por IP.

Vão todos para a puta que os pariu!
Tenta por VPN

Soundwave

Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 10:25
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 10:18
Citação de: SLB35 em 28 de Outubro de 2020, 09:06
Puta de reality check agora a ver a cmtv. "Vieira representa a mudança" ; "vou votar Vieira. São só mais 4 anos, se for mau também são só mais 4. Tenho o máximo de votos"

Não se pode contar com a maioria dos sócios mais velhos para nada. Foram eles que meteram o Benfica nesta situação e são eles que põem amarras ao que um clube com a dimensão do Benfica pode atingir.

Por inerência é também essa geração a grande responsável pela degradação exacerbada do ambiente, economia e emprego.

Cabe às novas gerações mobilizar e acabar com o poder que certas múmias têm no Benfica e neste país.
E não fossem as gerações mais velhas (Sócios, atletas, dirigentes) e hoje nem o Benfica existia.

Por vezes os jovens esquecem que aquilo que tem hoje decorre das conquistas das gerações mais antigas. É um endeusamento da juventude e uma condenação daqueles que são mais velhos que, por sinal, contraria toda a lógica. A sabedoria e experiência decorre essencialmente da experiência de vida, seja ela qual for.

Não te esqueças que as novas gerações de hoje serão as velhas gerações do amanhã.

Aquilo que deve suceder é uma aliança dos mais jovens com os mais velhos na luta por um futuro melhor, sem sobrancerias e concepções divisionistas.

As gerações que fundaram o Benfica segundo um conjunto de ideais já não estão cá. As que fizeram do Benfica o clube mais forte na Europa também não. As que deram continuidade à hegemonia nacional vão desaparecendo. As que estão e que têm mais peso são as que viram o Benfica forte e querem manter um Benfica fraco. São pessoas que preferem um incompetente certo a dar espaço ao incerto, seja competente ou incompetente.

Eu gosto sempre de relembrar que Vale e Azevedo, mesmo estando já tudo à vista, teve 38%. 38! E só perdeu porque à última apareceu Eusébio a apelar ao voto da mudança, porque as mesmas pessoas estavam dispostas a manter no lugar um tipo que desviou dinheiro em proveito próprio.

E essa geração tem agora 50 votos. Qualquer mudança que virá não será com eles.

peter_slb

quando cheguei a fila começava na estátua do Eusébio, agora já deu a volta à estátua e está a ir para fora do Estádio. Impressinante demonstração do interesse dos sócios pelo Benfica.

Se está assim no estádio, havendo muitos pontos de votação, certamente todos os recordes de votantes serão batidos.