Eleições 2020

jdrodrigues

Espoginho

Citação de: dfernandes em 28 de Outubro de 2020, 05:56
Não consigo dormir, e por isso fiz este vídeo. Foi o melhor que consegui fazer em pouco tempo. Partilhem, e VIVA O BENFICA!!

https://www.youtube.com/watch?v=PtfnbRDqqac

Que saudades disto... Confesso que até me vieram as lágrimas aos olhos. Há muitos anos que os paninhos quentes nos abafaram a razão de sermos Benfiquistas.

Imagino esta garra e determinação passada aos jogadores e alicerçada por uma boa gestão, competente e sem compadrios. É o meu sonho... Se outros depois forem melhores e ganharem, parabéns para eles, mas que esta alma seja colocada em campo jogo após jogo... E aí o céu é o limite... Força Benfica... Fim do Vieirismo!

Diablo

Citação de: vieirah1904 em 28 de Outubro de 2020, 10:27
Estive no estádio a observar o que o Pedro Neves de Sousa da CMTV faz.

Ele seleciona apenas as pessoas com aspeto Vieirista. Reformados, pessoas com pouca instrução. É uma escolha selecionada.

Por favor, ninguém se deixe levar pela propaganda da CMTV. É o canal do Jaime Antunes, Calado, Capristano, queriam que contestassem a atual Direçao?

Só é pena seres Vieira.

Endless

kangaroo

BenficaParede

os sócios correspondentes daqui receberam carta com o pin?

eu ainda espero a minha...e telefonar para o número que disponibilizaram caso não recebemos não está a funcionar

Grizzli

Um gajo na sportv+ a votar JNL.
Encontramos o unico votante de JnL!

:rir: :rir:

Aguia_do_norte

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Outubro de 2020, 10:49
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Outubro de 2020, 10:24
PEDIDO DE AJUDA URGENTE.

Benfiquistas, preciso da vossa ajuda.

Não encontro o meu cartão de sócio. Não sei onde o coloquei.

Sabem se posso ir votar só com o cartão de cidadão e a mensagem que recebi do Benfica a dizer que podia votar no estádio ou na casa de Algueirão mem-martins?

Eu tenho que dar 20 votos a JNL dê por onde der.

Obrigado.

Obrigado a todos pela ajuda

Sim, tenho a APP

O que tenho que fazer?

não sei se já te ajudaram mas na app na tab "carteira" tens o teu cartão de sócio com o código QR .

Dizem que pode ser suficiente. outros users aqui iriam usar e dar feedback

tenta ver e não desistas de ir votar

Endless

Bedsy

Soundwave

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Outubro de 2020, 10:21
"merece ficar lá para acabar o trabalho"

Mas qual trabalho crl? 17 anos não chegam?

O trabalho de roubar o quanto se possa. É isto que essas pessoas querem.

Não chegou a tentativa de tirar 30M que só foi inviabilizada por decisores externos ao clube. Pela gente que valida isto, nem 100M fazia diferença.

allRED

Se estivesse em Lx acho q não ia respeitar o distanciamento social deste caramelo da cmtv no estádio.

Golden_Mean

Citação de: Pequeno_Genial em 28 de Outubro de 2020, 10:51

Lembram-se de quando o Vieira nem campanha ia fazer porque a obra estava à vista e falava por si?!  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Quando apresentava um trabalho na escola e não sabia o que dizer espetava um gráfico com muita informação, nem sempre relevante, acompanhado das palavras "bem...aqui o gráfico fala por si". Sintomático.

Aguia_do_norte

Citação de: BenficaParede em 28 de Outubro de 2020, 11:00
os sócios correspondentes daqui receberam carta com o pin?

eu ainda espero a minha...e telefonar para o número que disponibilizaram caso não recebemos não está a funcionar

Continua a tentar, mais users já reportaram isso.

um há uns posts atrás há uma hora e tal atrás deu outro numero para se tentar. tenta ver.