Eleições 2020

Bertolucci Kasparov

Segundo a linha de pensamento dos que votam em Vieira, se casarem com uma mulher com quem têm filhos e mais tarde descobrem que só casou com eles por dinheiro e que ela os anda a enganar há anos com o vizinho, eles vão vir com a conversa do "sem ela, eu não teria filhos"? Na minha terra, isso é ser um corno manso.

Aka

Com um bocado de sorte, os números finais terão a Lista C com 1%.

sazuke

Citação de: Flavius em 28 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2020, 13:05
Já cá estou caralho. ..
As carrinhas entram ?

Esse gajo está no dragao a comer com os amigos e ainda vem aqui gozar  :bah2:

eagles_letchworth

50 votos desde Letchworth Garden City, UK.
A Gloria é agora.
Socio 13747

Soundwave

Citação de: gama em 28 de Outubro de 2020, 13:10
eu estava com alguma confiança até ver isto:

Só nos 65+ estão à vontade 90mil votos para Vieira. Se não mais até.

24-7SLB

Calma caralho, os velhos entram pela fila prioritária logo votam primeiro.

Camisola_20

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2020, 13:06
A tvi24pt avança que Virgílio Duque Vieira (MAG) vai recusar a pretensão das listas de contabilizar os votos físicos assim que a votação acabar.

até quando desta merda?
Fogem da contagem como quem foge da morte.

Há algo muito errado que querem esconder e por isso mesmo é que se tem que exigir que sejam contados.

Ninguem acha estranho isto tudo?

Numa eleição limpa, ninguem recusaria. Porque o mais importante ate seria confirmar a legalidade e a limpeza em todo o processo eleitoral.

Endless

Boddicker

Ao final da tarde arranco para a Luz sem hora para voltar. Cheira me que vai haver merda da grossa mas quero estar presente para defender os interesses do Benfica.

S1Benfica

Citação de: Perth em 28 de Outubro de 2020, 13:07
Os portugueses ou nao sabem o que é democracia, ou se sabem nao gostam. Gosto sempre de relembrar que o povo elegeu Salazar como o maior português do seculo 20.

Democracia nao deveria ser usar o voto de forma leviana e desinformada. Votar por sentimentos como gratidao ou por protesto leva a perpetuaçao de maus vicios ou a situaçoes como o brexit.

Toda esta gente que vota Vieira com os argumentos da memoria e da gratidao faz um pessimo serviço ao Benfica. Estao refens duma estrategia de propagada que passa por uma chantagem emocional, de levar as pessoas sem pensamento critico a acreditar que se nao votarem Vieira sao ingratos.

Nao existe capacidade intelectual para sair disto.
Isso está ao contrário: quem não aceita o resultado é que não sabe o que é democracia. Democracia não obriga a escolher a melhor opção (ou pelo menos a melhor opção para a minoria), por exemplo. No caso do Salazar imagina que foram 20% do total a votar nele. Venceu. Se a pergunta fosse quem foi o pior português de sempre poderia ter levado com 80%. É tudo uma questão de perspectiva.

DEMM

Qual é a faixa etária das casas?

O'Brien

O discurso do Paneira respira Benfica por todos o lado.

Vejam o vídeo, quem ainda não viu.

Soundwave

Citação de: diogo32 em 28 de Outubro de 2020, 13:11
Para que existem votos físicos se são para serem inutilizados?

Há algum motivo válido para que não se contem os votos? Querem esconder o quê?

O Benfica sempre foi um clube democrático. Atitudes destas são no mínimo suspeitas.

Para a malta que vota confirmar que votou no que queria e não pensar mais nisso. Enquanto isso a verdadeira martelada está nos sócios falecidos que votam online, nos órgãos sociais, no plantel e demais 50 votos por aí.

Slb04Sempre

O meu pai tem quase 80 anos, e de há uns tempos a esta parte não pode com Vieira.. Temos votos nessa faixa também, não pensem que todos são cegos

Silveralho

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Outubro de 2020, 13:14
Segundo a linha de pensamento dos que votam em Vieira, se casarem com uma mulher com quem têm filhos e mais tarde descobrem que só casou com eles por dinheiro e que ela os anda a enganar há anos com o vizinho, eles vão vir com a conversa do "sem ela, eu não teria filhos"? Na minha terra, isso é ser um corno manso.

Dei esse exemplo quase "ipsis verbis à uns dias atrás.

Só alguém com falta de informação, ou inteligência ou fraco caráter pode considerar o Vieira um candidato para liderar algo que ama.
Na ausência de outro candidato que "encha as medidas" que vote em branco.