Eleições 2020

Mercurio_10

Estou só à espera de ouvir a confirmação. Logo a seguir, televisão apagada e dormir.

De resto o presimente que fique para discursar para a sua entourage que gosta de comer gelados com a testa.

jonny87

Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2020, 01:42
Citação de: jonny87 em 29 de Outubro de 2020, 01:39
Algo me diz que uma mobilização desta grandeza não é para continuar com o que temos.
Que mais gente votou no Noronha... acredito. Por isso não é "os sócios escolheram-me", é "os estatutos que eu martelei deram-me tacho"

Houve mais 25 mil votantes no global em relação ao número de votos que Vieira teve nas últimas eleições em que concorreu sozinho.

Houve mais 20 mil votantes no global em relação ao número de votos que Vieira teve nas últimas eleições em que teve concorrência de Rangel.

Nos últimos 4 anos para cá, haverá assim tanta gente que se tenha dado ao trabalho de agora ir votar Vieira? Não faz sentido... Posso estar equivocado e a ler os indicadores errados.

FKS

Citação de: fc94 em 29 de Outubro de 2020, 01:46
Citação de: Naruto em 29 de Outubro de 2020, 01:45
Se o Vieira está no estádio é porque sabe de algo bom para ele....

Caraças...mais 4 anos disto..... não aguento caraças

Ainda nem acabou a votação na casa do seixal...

Aqueles 7 votos que vão decidir tudo.

El Tacuara

Red Eagle_90

MiguelPalma92

A acefalia ganhou

mais 4 anos disto, força, levem o clube ao fosso e fiquem contentes

franciscoafonso

Não aguento mais isto. Porra. Não aguento mais 4 anos de Vieira.

Gondoriz

Doctor Strange

Grand Moff John

Citação de: fc94 em 29 de Outubro de 2020, 01:46
Citação de: Naruto em 29 de Outubro de 2020, 01:45
Se o Vieira está no estádio é porque sabe de algo bom para ele....

Caraças...mais 4 anos disto..... não aguento caraças

Ainda nem acabou a votação na casa do seixal...

É um sistema informático, o Vieira esteve a par dos resultados o dia inteiro.

+1benfiquista

Na TVI24 dizem que o PMAG vai anunciar resultados às 2. Acho que vou dormir...

tripleking

Se Vieira esta na liz acabou, ja conhecemos a personagem, não vale a pena arranjar outra desculpa que nao seja que está la porque ja sabe os resultados

Espártaco

Citação de: Viciado no Benfica em 29 de Outubro de 2020, 01:42
Com o peso dos sócios de 50 votos a votar Vieira é claro como água quem ganha esta merda.

Não se iludam.

É esperar pela PJ e por uma vergonha para a imagem do Benfica e para o brand quando acontecer.

Prevejo entre 60-65% para o Vieira

Se for assim, cheira, definitivamente, a fim de ciclo. Caso ganhe com números semelhantes, será o último mandato de Vieira.

Ginkgo

Sexta-Feira

Se LFV ficar mais 4 anos na frente do clube, pessoalmente será uma enorme desilusão para mim e uma perda de fé nos sócios Benfiquistas.

Não reconheço legitimidade moral a quem votou nele, para um dia exigir mudança.

Ainda tenho alguma esperança no entanto... Pelo menos até surgirem os resultados.