Eleições 2020

Plexas

Citação de: Tempera em 29 de Outubro de 2020, 02:19
Tanto choro foda-se...
Este fórum está impestado de Benfiquistas de merda.
Aceitem que dói menos!

No forum dos lagartos tens menos Benfiquistas, andor.

Golden_Mean

1. Tenho muitas dúvidas em relação ao montante total de votos contabilizados, cerca de 750 mil e que representa um pouco menos de 20 votos por pessoa. Mas lá está, sem transparência é impossível.

2. O Vieira tem 20 mil votos acima daquilo que seria expectável, esperava algo entre 400 mil e 450 mil em relação ao que foram os últimos actos eleitorais.

3. Espero que se impugnem as eleições.

4. Se as coisas ficarem assim, este Benfica morreu hoje para mim. Aquele Benfica que o meu avô me ensinou já morreu há um par de décadas, isto hoje é só uma pálida imagem.

IloveSLB2014

Jaime Antunes, Domingos Almeida Lima, Moniz....

A brigada do reumático...

TheApopis

Mas qual contagem dos votos físicos? A partir do momento em que as urnas saíram das casas, já não há volta a dar. Se eles quiserem, trocam aquelas por outras com a contagem para bater certo com os resultados que martelaram.

Pá, esqueçam isso. Não dá. Batemos no fundo com estes resultados.

Hagan

Vieira nunca será o meu presidente.

Espero sinceramente que João Noronha Lopes reconsidere na intenção de não se voltar a candidatar.

Espero também que se exija uma contagem dos votos físicos, principalmente pela forma como foram "levados" de algumas casas.

Sent from my ONEPLUS A6000 using Tapatalk

GloriousQuavo

Desliguei! Têm o clube que merecem... Não me revejo num Benfica que dia sim dia não é destaque nos telejornais pelas piores razões. Não são esses os valores do clube do qual sou sócio há 21 anos.
Esses 60% que desfrutem de mais 4 anos de processos, jogadores vendidos passado 6 meses de chegarem à equipa principal, mais e mais comissões... Tristeza de ver o clube que tanto amo sem rumo e sem ambição. É um clube conformado e que aceita entregar 2 campeonatos em 3 anos a um FCP falido e prestações vergonhosas na Liga dos Campeões.

Benfica sempre, mas isto não é o Glorioso das histórias que o meu avô me conta e que eu tanto gosto de ouvir. Um Benfica que eu sonho todos os dias ter a oportunidade de ver e que, com esta direção, cada vez me parece mais distante.

djhifi

Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:25
E agora com o numero de votantes.

A Lista A rebenta em praticamente todas as categorias de votos.

Mais justo seria impossível.

Parabéns a Luis Filipe Vieira.

Vi agora. Pensei que fosse ter menos votantes mas nem isso.
Mais de 38mil sócios votaram.

Incontestável.

RedShadowF95

A serem verdadeiros estes resultados, é preciso tomar uma atitude drástica... Deixar de pagar quotas, não ir ao estádio, apertar o gajo a cada oportunidade, o que quer que seja.
Torço para que a polícia apanhe este gajo e o prenda. Farei uma festa em casa quando o vir a chorar, a caminho da Carregueira

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Gondoriz

Olha aquele que anda a passear os fatos da Armani. Lol outro ''benfiquista''.

ramalho1

Gira a tombola Maria

É escolher os números que quiseres

Vão se foder

Até os selos das urnas são nojentos

ET

fyure

Citação de: kezen em 29 de Outubro de 2020, 02:25
Por cada velho com 50 votos que votem no Vieira , têm que voltar 50 sócios  com 1 voto no JNL que é a malta mais nova. Assim fica mais difícil
Segundo o documento divulgado, o Vieira teve mais votos na categoria 1 voto... :rir:

Eu rio para não chorar. Isto é absurdo. Isto não representa o Benfica nem o que foram as eleições.

Toalhete