Eleições 2020

Shoky

Rui Gomes da Silva é o boneco do ano 2020 no Universo Benfiquista.

FKS

E agora com o numero de votantes.

A Lista A rebenta em praticamente todas as categorias de votos.

Mais justo seria impossível.

Parabéns a Luis Filipe Vieira.

Almeida92

Citação de: Tempera em 29 de Outubro de 2020, 02:19
Tanto choro foda-se...
Este fórum está impestado de Benfiquistas de merda.
Aceitem que dói menos!
Estás aqui desde Agosto, se isto é assim tão mau, não há de ser difícil meteres-te nas putas.

imightbewrong

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 02:24
2 anos a fazer campanha para ter 1% e dizer que ligou ao Vieira a dar os parabéns.


Que puta de figurinha inqualificável...
Morreu publicamente. A unica coisa boa do dia.

Shoodle

A mudança era necessária contudo, Temos de estar orgulhosos do que fizemos hoje. Apesar de tudo devemos respeitar a democracia, não podemos medir Benfiquismos porque todos os que votaram são sócios do Benfica, devemos pensar sempre que temos que apoiar o Benfica e não nos dividirmos daqui para a frente.

Blitz

Vergonha do caralho.

Continua o Benfica dos tachos, das comissões, dos processos judiciais, da sujidade, da falta de honra e ética.

Vocês que votaram nisto não têm o meu respeito. Estou-me a cagar para a vossa idade, para a vossa história e para todas essas merdas que são politicamente inatacáveis.
Eu ataco. A vossa idade devia fazer-vos ver que esta falta de ética e honradez, acima de tudo, não é digna de estar no Benfica.

Hoje deixarei de pagar quotas.
Deixarei de ir ver os jogos ao vivo.
Deixarei de comprar produtos do Benfica.
A nível de gastos com o clube vou hibernar quatro anos. Pelo meu bem. Pelo bem da minha família. Tenho mais onde gastar o dinheiro.

Viva o Benfica e cá estaremos daqui a 4 anos.
Resta saber se continuamos a ser Sport Lisboa e Benfica.

Granizo

Da para perceber que o ladrão do vieira preparou esta tramoia toda.
A aldrabice dos 50 votos servem para ele controlar a pequena maioria acefala que o segue tipo seita.

Para mim e uma vergonha enorme pertence a um clube onde grande parte dos socios prefere ladrão e aldrabão no poder.

fyure


RedEagleNN

RGS porco, nojento, um Vieira 2.0. Não esteve na direção dele por acaso. Não presta este gajo.

SLB_paixao

Meus caros, vou tentar dormir.

Que se foda isto.

Irei repensar seriamente a minha postura no clube.

Não me identifico com esta gente.

francisco


rsdox1904

Os sócios do Benfica são analfabetos e grunhos, os resultados de hoje são uma representação disso mesmo. Daqui a 4 anos temos novas eleições e aposto que ainda vão estar os Pizzis, Almeidas e entre outros cancros no clube.

joaopedropj

Não tinham que ser transmitidos os números de votantes por lista?

Festivus

Citação de: SorcereR em 29 de Outubro de 2020, 02:23
Citação de: Festivus em 29 de Outubro de 2020, 02:21
JNL com 34%...

Será que teria vencido se cada sócio, independentemente dos anos de associado, só tivesse direito a 1 voto?

Duvido.

Vieira deve ter ganho em todas, ou praticamente todas, as faixas etárias
Até mesmo na casa dos 20 e 30 e tal anos?!

Mr.Shinfai

Que crl, insistirem que devemos continuar a caminhar para um clube à porto, um braga desta vida em vez de fazermos cumprir o nosso designio.

não consigo confiar nisto.

Se formos a avaliar por betão Vieira seria sempre campeão, mas e os valores dese clube? e a ambição desportiva? fdx, vai tudo com o crl...

Fico desiludido com a baixa exigência que temos para quem nos dirige, pelo menos para a maioria dos votos.