Eleições 2020

Gondoriz

Citação de: The_Riggs em 29 de Outubro de 2020, 02:38
Mas pela minha honestidade intelectual também devo dizer uma coisa. A última semana de Noronha Lopes foi femonemal, mas foi curta. Se ele tinha carregado como carregou esta semana há mais tempo, se calhar ganhava. Foi tarde demais para uma altura em que as pessoas também estão preocupadas com outras coisas.

Não ganhava nada. Está tudo controlado.

cact0

Dia muito triste.

O Vieira disse ontem e bem, a culpa é dos sócios para o bem e para o mal.

Vamos ter mais 4 anos de vergonha, manipulação e corrupção.

ramalho1

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 02:38
Só os totós acham que Rui Costa será candidato em 2024 e não o sujeito do costume...

Mas o Rui Costa é  cúmplice deste artista.

É igual a ele. Como pessoa vale zero.

BenficaDoFuturo

Citação de: Lanterna Vermelha em 29 de Outubro de 2020, 02:33
Parabéns a LFV pela vitória, parabéns a JNL pela magnífica votação de quase 35%
Mais uma vez verifico que este fórum não representa a real opinião dos benfiquistas e já lá vão pelo menos três eleições.
O constante insulto a quem não partilha da mesma opinião de alguns users, leva a uma noção virtual errada, que culmina invariavelmente num banho de realidade.
Dito isto, espero que todos estejamos juntos onde  temos de estar, no Marquês a festejar mais um Campeonato do nosso clube no final da época.
Viva o Benfica!

Claro que não representa.. nós vivemos Benfica 24 horas por dia, estamos sempre em cima dos acontecimentos, respiramos futebol.. é normal que as massas desinformadas e os oportunistas levem o rei dos pneus ao colo...

GloriousQuavo

Eu bem que quero dizer que desligo desta merda, mas o Amor é tanto que não consigo! Para vocês que estão aí agora a provocar e a sair da toca, tenho a certeza que não amam o Benfica como eu amo. É impossível alguém que ama o Glorioso deixar que está gente se aproveite do clube à descarada.
Que agora levem com 4 anos de merda é que sofram como cães e com a consciência pesada. Eu vou sofrer, mas pelo menos de consciência tranquila, porque fiz o que podia para ter o Benfica que eu e tantos outros sonham ter.

Cabelo do Aimar

Citação de: kramxel² em 29 de Outubro de 2020, 02:37
Citação de: Cabelo do Aimar em 29 de Outubro de 2020, 02:36
Citação de: Executer em 29 de Outubro de 2020, 02:26

Mas alguém me consegue explicar como é que o JNL perde na maioria em votos de 1 e 5???

Nao faz sentido. Teoricamente e na maioria deveria corresponder ao pessoal mais novo 😔

Isso é o pessoal com menos anos de associado, não é pela idade.

A distribuição etária dos votos, não é como todos assumem.

Compreendo o que dizes mas na teoria esses votos têm mais probabilidade de ser de pessoal mais novo. Outra mentalidade
Bem, o que é certo é que isto está feito...

Salvio

vai haver suicídios quando o JNL aceitar um cargo do LFV na direcção :rir:

The_Riggs

quem viu/ouviu Noronha falar, pode-me citar, respondendo mais ou menos o que ele disse e se deixou porta aberta para o futuro ?

Festivus

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Outubro de 2020, 15:24
Forçado promovido a Deus de todas as coisas visíveis e invisíveis.

https://streamable.com/x77b8k

Enorme!
Esse é o famoso Forçado Bloqueio? Parece mais tranquilo e confiante na vida real do que aqui no fórum.

Eagle 0nE

Vão ser 4 anos onde cada derrota e humilhação que soframos irei ripostar contra a manada acéfala de que "quem votou nisto que desfrute destas humilhações".

Temos os sócios e adeptos mais burros do mundo.

Espelho de Portugal.

Flaco

Expuseram à sua maneira, nem sempre da melhor forma, mas enfim...

E é este o presidente da MAG.

Grizzli

Lol..este a abutre da pmag a bater na lista do noronha.

O que vale e que estes defuntos nao duram para sempre.
Temos e de durar mais que eles..

Saveloy

Sorte a nossa de poder continuar a pôr comida na mesa desta gente que pelos benfiquistas só tem desprezo.

GuilhermeMFC

Isto foi só o começo. Vais cair criminoso, demore um, quatro ou vinte anos, mas vais. O Benfica vai ganhar no final.