Eleições 2020

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: mMateus em 29 de Outubro de 2020, 03:09
Vou dormir ... tentar dormir. Esta foi uma das derrotas mais pesadas dos últimos tempos. Embora de consciência tranquila ... vai custar adormecer.

Desperdiçámos uma oportunidade de ouro, tal como o fizemos em 1997 ... vamos ver as consequências. :cry2:

Muito Obrigado João Noronha Lopes e restante equipa pela excelente campanha, há muito que não sentia e vivia um Benfica assim.  :slb2:

Em 1997 foi o que se viu em termos de consequências. O tempo dar-nos-á razão.

samarras

Respeito a opinião dos sócios, só não respeito todo o processo deste ato eleitoral, mais concretamente custa me acreditar. A rejeição da não contagem dos votos físicos a mim custa me muito.

Com isto, vou fazer uma reflexão acerca da minha posição pelo clube, porque eu em nada me identifico com os valores e princípios praticados hoje pelo clube mais glorioso e democrático (era) de Portugal.

ABenficaC

Tal como previsto, a mobilização aconteceu não por mudança, mas por MEDO de mudança. Estão mais agarrados ao Vieira que um vitelo à teta da mãe.

A maioria dos votantes quer um Benfica 2003 e não um Benfica 1904.

+1benfiquista

Ganhou o presidente que fez do Paneira um ingrato e do Pacheco uma glória do Benfica.

É só.

Nunca abandonarei o Benfica e a luta continua... Siga.

mMateus

4x4x2

Trezeguet

Mercurio_10

força Benfica

Desiludido mas o resultado acaba por ser o "esperado" apesar de la fundo ter acreditado que era possível que...  Mas pronto.

Mirandês

Fiquei feliz pela mobilização dos adeptos, e pelo civismo de todos...
Só este grande clube...
Juntos somos mais fortes...
Enormes...

:bandeira1:

benfica90

Estou muito triste! Esperava mesmo uma mudança, mas temos que respeitar a vontade dos sócios. Da minha parte continuarei na luta! Na luta para devolver este clube aos verdadeiros benfiquistas: aqueles que colocam o clube em 1ºlugar.

fjorge

Têm medo de mudar, os sócios são uns borrados, quase 35% para um individuo que há 2 meses quase ninguém conhecia já é um feito no meio desta massa associativa borrada.

VALEBEM

Só quem está desligado da realidade estranha os resultados.
Pessoalmente, acho que o Noronha Lopes obteve um excelente resultado. Aguardava algo entre os 20 e os 25%, e esperava que o Rui Gomes da Silva tivesse pelo menos uns 5%...
O Noronha e a sua equipa estiveram muito bem! Vieira tem todos os instrumentos à disposição do poder, a BTV não deu a conhecer aos sócios do Benfica as várias candidaturas, não houve debate, até as aparições nos canais televisivos foram a horários estranhos...
Ter mais de 14 mil votantes, ou seja 37,6% do total, é muito bom... Vieira não chegou aos 60% dos votantes (59,80%)...
Tinha tido, aqui e a pessoas próximas, que o meu objectivo pessoal seria que o Vieira não tivesse mais do que 70% dos votos, o que foi bem conseguido...
Só malta iludida e desligada da realidade poderia considerar que o Vieira perderia as eleições, dada a desigualdade de oportunidades!

Não é correcto que se estranhe o maior número de votos que Vieira teve agora, em relação a 2016... Para já, nessa altura era lista única, e por outro lado não havia tantos locais de voto! Este factos, obviamente, contribuiu em larga escala para o record estrondoso de votação!
Noronha daria um óptimo presidente! Benfiquismo a rodos, assim como a sua equipa, e um gestor de competência internacional! Mas já se sabia que era difícil entrar e ganhar, num país conservador e controlado!