Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Camisola_20

Citação de: Biscai@ em 02 de Novembro de 2020, 11:53
Citação de: Camisola_20 em 02 de Novembro de 2020, 11:39
Citação de: T21 em 02 de Novembro de 2020, 11:36
São boas notícias certo?
São. Dificilmente haverá alguem pior.

O que acho que vai passar é que com isto o Luis Bernardo passará a trabalhar de forma oficial para o Vieira. E virá outro para defender Vieira e Benfica.

O Vieira vai ter tempos dificeis e esta a mudar os pinos para posições que lhe possam ser mais uteis.

O ruido dos adeptos em relação a utilidade ou falta dela do Luis Bernado era enorme. Ja havia muita gente a questionar se ele defendia o Benfica ou Vieira apenas. Então sai do cargo e por avença vai defender mesmo o Vieira.
Pois eu acho que estás a ver tudo ao contrário...
Luís Bernardo foi contratado para o Benfica para gerir a crise dos emails. A sua saída a mim diz-me que o pior já passou e no fim veremos como o Vieira sairá de toda esta situação... o que me parece é que na justiça vai sair limpinho de tudo.
Mas vamos ver... o tempo irá se encarregar de nos mostrar quem tem razão. É e será sempre assim... o que eu acho é que tu és um exemplo perfeito de como misturar desejos com a realidade e isso tira-te discernimento.

Já te disse várias vezes, lá por fazeres muito barulho não quer dizer que esse seja o caminho, pouca ou nenhuma capacidade mostras de dialogo e debate, tudo para ti é escárnio e mal-dizer e isso não te leva nem a ti nem a ninguém a lado nenhum, como aliás mais uma vez ficou provado nas últimas eleições do Benfica.

:bandeira1:

Faltou te isto no final.

:kiss:

Jeremy

Ruud

Camisola_20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2020, 11:54
Finalmente boas noticias....correr com esse incompetente.

Espero que seja o Mr. BRUINS

a voltar.
..alias nunca devia ter saído....eu gostava da comunicação  "agressiva" dele....e faz falta isso de novo.
Parto me sempre a rir com aquilo dos bilhetes de Alvalade quando ele vem dizer que o Benfica pagava a lotação e ainda pagava em adiantado se fosse preciso lol

BenfiquismoIminente

Venha quem vier vai pegar no pior departamento do clube. É preciso toda uma mudança ao nível do contacto com os adeptos; do digital (incluo aqui as redes sociais, com excepção do Instagram em que se tem feito um bom trabalho. Vídeos do YouTube em que só há som de um lado são às dezenas. ); da defesa do clube; dos suportes de comunicação (newsletters c*ralho? Em 2020?); do posicionamento da marca (e não é com mudanças de símbolo  :2funny:) e a lista continua e continua.

Claro que não vai mudar nada, isso é óbvio.

Roberto Kaldeira

a voltar.
..alias nunca devia ter saído....eu gostava da comunicação  "agressiva" dele....e faz falta isso de novo.
Cada vez que esse abria a boca, quem sofria as consequências era o SLB infelizmente. Mesmo que esse meta sempre os pontos nos "is" e seja vieirista

nuno16577

Citação de: Ruud em 02 de Novembro de 2020, 11:56
Citação de: nuno16577 em 02 de Novembro de 2020, 11:51
Citação de: Ruud em 02 de Novembro de 2020, 09:01
Luís Bernardo vai sair da direcção do Departamento de Comunicação.
Sabes quem vem para o lugar dele?

Não.
Achas possível ser o João Gabriel, eu gostava.

Biscai@

Citação de: Jeremy em 02 de Novembro de 2020, 11:56
Joao Gabriel de volta a casa
Não sei se será ele o escolhido, mas a ser ele será uma excelente notícia. Espero mesmo que seja ele.

Bertolucci Kasparov

a voltar.

*Mr. Burns

Kyoto

20Nico Gaitan20

Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Novembro de 2020, 11:58

a voltar.
Cada vez que esse abria a boca, quem sofria as consequências era o SLB infelizmente. Mesmo que esse meta sempre os pontos nos "is" e seja vieirista
este pelo menos fazia o trabalho e bem...agora se depois se era roubado ou não...isso já  competia ao grande presidente...mas como o Bigodes gosta mais é  de jogar a sueca....acabamos sempre por ser comidos de cebolada

Bertolucci Kasparov

Pipoca Mais Doce para porta-voz do Benfica, isso é que era.

Bertolucci Kasparov

Visto o histórico dos directores de comunicação, ainda vamos ter o Cristão ou o CostaPequeno como novo director do Benfica.

Roberto Kaldeira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Novembro de 2020, 12:01
Pipoca Mais Doce para porta-voz do Benfica, isso é que era.
Essa não foi uma que meteu 50 votos no JNL?