Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

MSAM

Citação de: RP89 em 02 de Novembro de 2020, 15:14
Citação de: MSAM em 02 de Novembro de 2020, 15:13
Bruno Carvalho
O ex-gordo ou o inútil? No Benfica de Vieira tudo é possível. É como a Adidas.
O ex-gordo claro o outro é do Benfica.

chico_SLB

Salvio18

Citação de: Ruud em 02 de Novembro de 2020, 09:01
Luís Bernardo vai sair da direcção do Departamento de Comunicação.

Mas chegou a entrar?

Salvio18

João Gabriel teve na campanha de Vieira, não me admirava que voltasse pra pagar o "favor".

PabloElMago10

Já toda a gente percebeu pela campanha das eleições quem vai entrar

Roberto Kaldeira

Citação de: PabloElMago10 em 02 de Novembro de 2020, 17:01
Já toda a gente percebeu pela campanha das eleições quem vai entrar
É o João Gabriel só pode

MxPxFx

Citação de: Ruud em 02 de Novembro de 2020, 09:01
Luís Bernardo vai sair da direcção do Departamento de Comunicação.

boa notícia acompanhada de uma péssima, dizem que vai continuar avençado...será possível que o Benfica não corte laços em definitivo com estas pessoas que já não servem o clube... gostaria de saber o quanto gastamos em avençados e em pessoas "que não podem ir mendigar" porque somos um clube porreiro, a financiar pessoas que já terminaram o seu ciclo para não dizer pior.

Eis o Benfica de LFV e Rui Costa, compadrios, avenças, patrocínios e o clube a foder-se nas financás, só nestas merdas devem ir uns bons milhões por ano.

PQP

Slbstriker

Belo tacho!

Sai do Benfica, tem mais tempo para outras coisas, mas continua a receber do clube!

Sei que representa uma ínfima parte das receitas do Benfica, mas fico lixado por ter que andar a pagar quotas e Red Pass para merdas destas!

dreadrocK

Capristano para novo Diretor de Comunicação! Ou o Calado! Grandes Benfiquistas!

:bandeira1:

fabioLupi

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Novembro de 2020, 13:58
Porque não, o Manuel Queiroz? Consta-se que é grande benfiquista, foi ou é presidente do CNID e conhece bem os meandros da comunicação.
😂😂😂😂

RFOMSLB

Nas ditaduras a comunicação é algo acessório... e pelos vistos o Luís Bernardo nem à sueca sabe jogar!!

pedrompcosta

Citação de: anarcos em 02 de Novembro de 2020, 09:31
A notícia do Record está um pouco confusa.

Vai haver novo director de comunicação para LF Vieira ou para o SL Benfica?

ambos são "a mesma pessoa"...  :-X :-X

Pedro.SLB.71

Muito se fala no Director de Comunicação e Departamento de Comunicação, para mim irá ser mais do mesmo, isto é, uma máquina de propaganda, com a mesma cartilha de sempre onde se irá vanglorear o Presidente e pontualmente irá enviar umas "bocas" a um e a outro mantendo tudo na mesma.

Resumidamente, nada de novo e quem fica mal no meio disto tudo é o Sport Lisboa e Benfica e nós sócios e adeptos.

Transformer

Eu sugiro o insónias para novo Diretor.

Mas isto sou eu.