CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa Silva [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

T21

Citação de: aguia imperial em 03 de Novembro de 2020, 00:21
Erro tremendo ter deixado sair o Ruben , a sair que fosse pela clausula sem jogadas pelo meio de receber um jogador sem pernas .

E há quem diga que o ota é melhor...

dfernandes

Citação de: fabioLupi em 03 de Novembro de 2020, 00:25
Citação de: Camisola_20 em 02 de Novembro de 2020, 21:41
8 pontos não é?

Nunca aprendem. Nunca.

E com isto amanha vão se queixar da arbitragem do Porto e vai ter zero impacto e sabem porque? Porque não vai ser mais que um tentar de desviar as atenções de uma derrota ridicula.

Metam uma coisa na cabeça, o JJ não veio mudar nada. Veio treinar uma equipa com mais qualidade que a anterior mas continua a ser o meso JJ. E o Vieira continua a ser o mesmo Vieira. E quem votou, votou na continuidade.
A equipa é melhor que a do ano passado. Mas continua muito desiquilibrada.

Equipas do jesus sem meio campo e com invenções nas laterais.

Juro que já vi este filme.

RedHeart_95

Citação de: GondomarRed20 em 03 de Novembro de 2020, 00:24
Posso expressar a minha opinião, não posso?
O que pensam ou escrevem de mim... para mim vale zero! Estou a marimbar-me!
Fico triste é que insultem o nosso clube!
Sou um user que ainda me sinto estimado e respeitado neste fórum!
Quando já não o sentir... garanto que sairei.

Estimado e respeitado?
Estás a levar com cada bujarda de varios users neste momento e ainda te achas respeitado aqui?
Epá, se já não foste, vai que já se faz tarde.

alves6

Citação de: PêPê28 em 02 de Novembro de 2020, 23:24
Gabriel horrível
Pizzi horrível
Taarabt péssimo
Darwin pareceu-me cansado
Gilberto Flop
Cebolinha em baixo
Nuno Tavares mau jogo

JJ mt mal no onze
Nuno Tavares CEPO

VascoPaneira

Mas afinal quem insultou o nosso clube? Continuam a confundir o clube com o seu presidente atual? O Benfica está acima disso tudo, eu posso "bater" no Vieira quando.me apetecer. Mas não bato no Benfica, porque o Benfica somos nós, não são eles, os bananas.

dfernandes

Citação de: alves6 em 03 de Novembro de 2020, 00:33
Gabriel horrível
Pizzi horrível
Taarabt péssimo
Gilberto Flop
Cebolinha em baixo
Nuno Tavares mau jogo

JJ mt mal no onze
Nuno Tavares CEPO

Não sabe controlar uma bola. Não sabe cruzar. Mau demais.

Nirvana_87

Simplesmente vergonhoso.

Mas 62% receberam uma dedicação premium.
Parabéns!

piwo

Citação de: T21 em 03 de Novembro de 2020, 00:29
Citação de: aguia imperial em 03 de Novembro de 2020, 00:21
Erro tremendo ter deixado sair o Ruben , a sair que fosse pela clausula sem jogadas pelo meio de receber um jogador sem pernas .

E há quem diga que o ota é melhor...

tanto e melhor que o city queria despacha lo ;D

defacer

O Nuno Tavares para vestir aquela camisola devia fazer como eu e desembolsar 80 paus!!!

RedHeart_95

Citação de: dfernandes em 03 de Novembro de 2020, 00:34
Citação de: alves6 em 03 de Novembro de 2020, 00:33
Gabriel horrível
Pizzi horrível
Taarabt péssimo
Gilberto Flop
Cebolinha em baixo
Nuno Tavares mau jogo

JJ mt mal no onze
Nuno Tavares CEPO

Não sabe controlar uma bola. Não sabe cruzar. Mau demais.

O pior de tudo é a maneira como se faz aos lances, hoje até tive de rir para não chorar, a perder por 3-0 vejo-o a correr á maxima velocidade ,para supostamente tirar a bola ao adversario, e o que ele faz é saltar praticamente ao lado do jogador sem sequer passar perto da bola. Quem é que lhe disse que ele tinha jeito para isto? Pior! Quem é que teve a brilhante ideia de o trazer para a equipa A?

defacer

Mais uma puta duma noite sem dormir..  Mais uma dor de cabeça... Puta que pariu esta merda!!! Eu fico parvo como é que é possível ver um esquema tactico com 3 centrais, em que toda a defesa esteve permanentemente no meio campo, não há um jogador com qualidade para meter bolas nas costas!!! Fico parvo!!!!

onnel

Não consegui ver os últimos minutos alguém me sabe dizer se entrou algum jogador do Benfica em campo?

alves6

Pode ser defeito meu mas esta equipa não cativa! Nao há uma verdadeira referência, um jogador carismático! Nao há miúdos de qualidade, o treinador e um traidor que regressou por dinheiro, muito dinheiro!! Até podemos ser campeões neste campeonato de matrecos, mas este Benfica e tudo menos uma equipa entusiasmante

RedHeart_95

Citação de: onnel em 03 de Novembro de 2020, 00:39
Não consegui ver os últimos minutos alguém me sabe dizer se entrou algum jogador do Benfica em campo?

O unico que entrou foi o Odysseas , e esteve muito bem, jogou sozinho contra 11, só sofreu 3 golos.

alves6

Citação de: defacer em 03 de Novembro de 2020, 00:36
O Nuno Tavares para vestir aquela camisola devia fazer como eu e desembolsar 80 paus!!!
É isto o Benfica dos 100 milhões. Revoltante esta merda!!