Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roberto Kaldeira

Isto infelizmente é o rosto principal deste pobre SL BENFICA. O rosto de um porco, ditador, labrego, palhaço e agressor, que vai ter ao todo PELO MENOS 21 ANOS no poleiro, sempre pronto para ajudar outro merdas da pior espécie. Dois seres execráveis que deviam estar presos. Principalmente o mentiroso compulsivo e aperta pescoços que infelizmente preside o outrora Glorioso SLB que não é, nem nunca será (espero eu) isto que se viu esta noite. Oxalá em 2024 (Se não for antes) que o Glorioso Sport Lisboa e Benfica volte, sem o Orelhone no poleiro!

Isto é infelizmente, volto a dizer, o principal rosto deste SL Benfica.

farmacia franco

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2020, 00:56
Citação de: jbAguia em 03 de Novembro de 2020, 00:49
Vão ser 4 anos de divisão, guerras internas, fracassos desportivos e de falência financeira.

És um iniciado mas percebes da poda, estou a ver. Descreveste na perfeição os próximos 4 anos.

Eu estou critico com tudo com toda a merda possivel que foi festa nesta ultima semana desde as eleiçoe em que acrdeitei que o Benfica ia voltar a ser Benfica fomos todos enganados.

Mas o Sporting para gnhar tem que encarreirar tipo Leicester, pode acontecer pode sim, mas todos vimos os jogos do Sporting eu vi e aquilo com o Santa clara e Gil é um cagada classica de todo o tamanho. Nao sao o principal rival.

Agora que fazemos depois o que fazemos o JNL podia ter denunciado tudo fazer barulho público, mas se calhar quis a paz do Benfica, quem acreduta que o LFV ainda tenha mobilizado mais gente do que o seu normal publico alvo.

JNL tem 14 mil pessoas, mas no entanto 22 mil pessoas preferiram o Benfica moderno Viera - ao invez de recuperar o Benfica dos valores, o Benfica ambicioso , o Benfica anti-vigarices, o Benfica democrático.

Como é possivel que um geração informado malta dos 5-10 votos tenha votado maioritariamente Vieira.

komytis

Cada derrota do clube tem mais que um só responsavel, tem 62% do universo benfiquista, e não vou cansar de o dizer seja a quem fôr!

komytis

Com toda a honestidade...

Vcs olham para o plantel e com quem se ?identificam

sbremoved_42475

Juro que me apetecia desistir disto, mas o meu benfiquismo é mais forte que o meu desalento.

Espero que este senhor que encabeça o desejo de tantos analfaburros não me leve à loucura.

Pikes

Citação de: komytis em 03 de Novembro de 2020, 01:43
Com toda a honestidade...

Vcs olham para o plantel e com quem se ?identificam

Com os assistentes operacionais, pessoal dos equipamentos, etc...
Dos poucos que devem ser Benfiquistas.

Pikes

Citação de: barrospt em 03 de Novembro de 2020, 01:46
Juro que me apetecia desistir disto, mas o meu benfiquismo é mais forte que o meu desalento.

Espero que este senhor que encabeça o desejo de tantos analfaburros não me leve à loucura.

Tb amigo. Tb.
Mas sinceramente, já não deixo de fazer a minha vida para acompanhar os jogos destes gajos.
Isto não é o Benfica.

Nuno_Mota

Azar do caralho!

Se o jogo fosse na Luz ainda dava para meter 3-0 a favor do Benfica nos painel eletrónico

sbremoved_42475

Citação de: Pikes em 03 de Novembro de 2020, 01:46
Citação de: barrospt em 03 de Novembro de 2020, 01:46

Tb amigo. Tb.
Mas sinceramente, já não deixo de fazer a minha vida para acompanhar os jogos destes gajos.
Isto não é o Benfica.

Eu vi esta derrota acompanhado com um bom amigo lagarto e ele estava mais preocupado com o desenrolar do jogo que eu.

Ele a determinado ponto disse "Tu sabes que eu odeio o Benfica mas este equipamento está brutal. Adoro aquele dourado"

E eu a pensar "Puta que pariu, o Benfica está tão artificial que já é elogiado por lagartos."

Vermelho Infinito

Eu nasci em 96 e não assisti aos anos 90. Assisti a anos também penosos mas de reconstrução que foram 2006/07/08, mesmo que com alguns grandes jogos e alguns grandes jogadores, depois de um grande campeonato em 2004/05 que me fez ver realmente que Clube era o Benfica.
Mas o que vejo hoje, depois de ter visto o auge em 2013/14 e achar que a partir dali só se podia começar a melhorar mas se estagnou para depois cair a pique até hoje, o que vejo hoje parece o Benfica dos anos 90 mas com mais dinheiro.
É um Benfica amorfo, sem raça, sem ambição, sem desculpas aos adeptos não interessa o que aconteça (que mesmo naqueles negros anos existiam)... é um Benfica sem compromisso, sem chama, sem exigência (a que há é aniquilada pelos adeptos do "não se pode ganhar sempre, o que interessa é participar"), é um Benfica sem defesa, é um Benfica sem Benfica. Falta Benfiquismo, falta tanta coisa...
Neste ano já perdi a conta às noites que não consegui dormir por se ver um Benfica desligado. Agora que estava a começar a recuperar disso vejo-me novamente numa insónia negra.
Eu não quero ser pessimista e só ver pior a partir de agora. Mas são tantos sinais, tanta falta de tudo... Eu ainda sonho com um Benfica a sério. Como já vi. E sei que verei de novo.
É preciso que todos queiramos esse Benfica e não o Benfica que põe uma pessoa ou pessoas acima do Clube.

Baron_Davis

em vez de mandar bocas aos dragartos, vem dizer aos Benfiquistas que "ainda queriam eleições num sabado"

uma vergonha, um nojo de presidente

um dia será expulso de sócio (mesmo tendo provavelmente forjado o num)

TrunksPT

Ir para a puta da televisao falar numa possivel conquista do penta quando ainda se vai na 7 jornada do primeiro campeonato d'a nisto..

bzouk

Citação de: komytis em 03 de Novembro de 2020, 01:39
Cada derrota do clube tem mais que um só responsavel, tem 62% do universo benfiquista, e não vou cansar de o dizer seja a quem fôr!

Umas 3256 pessoas portanto. A merda das eleições foi manipulada. Não há outra explicação. A forma como tudo foi montado foi amador mas inteligente. Nada pode assegurar os resultados. É incompreensível não existir validação do voto físico.

TrunksPT

Citação de: bzouk em 03 de Novembro de 2020, 03:42
Citação de: TrunksPT em 03 de Novembro de 2020, 03:36
Ir para a puta da televisao falar numa possivel conquista do penta quando ainda se vai na 7 jornada do primeiro campeonato d'a nisto..

E depois de ter dado um tiro no pé quando teve a oportunidade e não o fez. Este merdas é perfeito para os merdas que nele votaram.

Ja nem quero falar mais sobre esse penta..
Um presidente que sabotou o Penta, e tem a lata de dizer que foi so azar de o Herrera ter marcado aos 89'...
Como 'e que a malta nao ve que ele 'e a doenca do Benfica.