Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Novembro de 2020, 01:12
Teremos agora dois jogos decisivos para o futuro próximo da equipa - ganhar ao Rangers e praticamente apurar se para aos 16 avos e derrotar o Braga de forma a recuperar desta derrota vergonhosa
Metia já 10 euros no Braga

TFFS

Citação de: jbAguia em 03 de Novembro de 2020, 00:49
Vão ser 4 anos de divisão, guerras internas, fracassos desportivos e de falência financeira.
Vai deixar o Benfica onde o encontrou

Leonzo

Citação de: cwally em 03 de Novembro de 2020, 01:03
Inacreditável o que uma.maioria dos sócios anda a fazer ao clube. Incompreensível.

Sustentem voces esta porcaria.
A máquina da propaganda é fdd, é pior que seitas religiosas!

pablitovermelho

bzouk

Citação de: ricardo37 em 19 de Outubro de 2020, 01:31
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Outubro de 2020, 01:21
Nem sabia que dava entrevista hoje. Falou das pedras da calçada?
Dizes isso ironicamente, mas a verdade é que falou mesmo..
E no Benfica europeu? E na consolidação das contas? Na obra feita? No Rui como sucessor? Seixal?  :rir:

Roberto Kaldeira

Isto infelizmente é o rosto principal deste pobre SL BENFICA. O rosto de um porco, ditador, labrego, palhaço e agressor, que vai ter ao todo PELO MENOS 21 ANOS no poleiro, sempre pronto para ajudar outro merdas da pior espécie. Dois seres execráveis que deviam estar presos. Principalmente o mentiroso compulsivo e aperta pescoços que infelizmente preside o outrora Glorioso SLB que não é, nem nunca será (espero eu) isto que se viu esta noite. Oxalá em 2024 (Se não for antes) que o Glorioso Sport Lisboa e Benfica volte, sem o Orelhone no poleiro!

Isto é infelizmente, volto a dizer, o principal rosto deste SL Benfica.

farmacia franco

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2020, 00:56
Citação de: jbAguia em 03 de Novembro de 2020, 00:49
Vão ser 4 anos de divisão, guerras internas, fracassos desportivos e de falência financeira.

És um iniciado mas percebes da poda, estou a ver. Descreveste na perfeição os próximos 4 anos.

Eu estou critico com tudo com toda a merda possivel que foi festa nesta ultima semana desde as eleiçoe em que acrdeitei que o Benfica ia voltar a ser Benfica fomos todos enganados.

Mas o Sporting para gnhar tem que encarreirar tipo Leicester, pode acontecer pode sim, mas todos vimos os jogos do Sporting eu vi e aquilo com o Santa clara e Gil é um cagada classica de todo o tamanho. Nao sao o principal rival.

Agora que fazemos depois o que fazemos o JNL podia ter denunciado tudo fazer barulho público, mas se calhar quis a paz do Benfica, quem acreduta que o LFV ainda tenha mobilizado mais gente do que o seu normal publico alvo.

JNL tem 14 mil pessoas, mas no entanto 22 mil pessoas preferiram o Benfica moderno Viera - ao invez de recuperar o Benfica dos valores, o Benfica ambicioso , o Benfica anti-vigarices, o Benfica democrático.

Como é possivel que um geração informado malta dos 5-10 votos tenha votado maioritariamente Vieira.

komytis

Cada derrota do clube tem mais que um só responsavel, tem 62% do universo benfiquista, e não vou cansar de o dizer seja a quem fôr!

komytis

Com toda a honestidade...

Vcs olham para o plantel e com quem se ?identificam

barrospt

Juro que me apetecia desistir disto, mas o meu benfiquismo é mais forte que o meu desalento.

Espero que este senhor que encabeça o desejo de tantos analfaburros não me leve à loucura.

Pikes

Citação de: komytis em 03 de Novembro de 2020, 01:43
Com toda a honestidade...

Vcs olham para o plantel e com quem se ?identificam

Com os assistentes operacionais, pessoal dos equipamentos, etc...
Dos poucos que devem ser Benfiquistas.

Pikes

Citação de: barrospt em 03 de Novembro de 2020, 01:46
Juro que me apetecia desistir disto, mas o meu benfiquismo é mais forte que o meu desalento.

Espero que este senhor que encabeça o desejo de tantos analfaburros não me leve à loucura.

Tb amigo. Tb.
Mas sinceramente, já não deixo de fazer a minha vida para acompanhar os jogos destes gajos.
Isto não é o Benfica.

Nuno_Mota

Azar do caralho!

Se o jogo fosse na Luz ainda dava para meter 3-0 a favor do Benfica nos painel eletrónico

barrospt

Citação de: Pikes em 03 de Novembro de 2020, 01:46
Citação de: barrospt em 03 de Novembro de 2020, 01:46

Tb amigo. Tb.
Mas sinceramente, já não deixo de fazer a minha vida para acompanhar os jogos destes gajos.
Isto não é o Benfica.

Eu vi esta derrota acompanhado com um bom amigo lagarto e ele estava mais preocupado com o desenrolar do jogo que eu.

Ele a determinado ponto disse "Tu sabes que eu odeio o Benfica mas este equipamento está brutal. Adoro aquele dourado"

E eu a pensar "Puta que pariu, o Benfica está tão artificial que já é elogiado por lagartos."