Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diogoalves

Leva 3 e a culpa é da estratégia do adversário.
Pago a peso de ouro para não gostar da tática do Boavista. Rir para não chorar.

diogoalves

Citação de: Flirt4ever em 03 de Novembro de 2020, 07:46

9 jogos a sofrer golos. Nos 6 jogos oficiais não conseguiu uma vitória.
Bastou defrontar a equipa do inventor da roda para quebrar o enguiço.

ABenficaC

Citação de: kingvata em 03 de Novembro de 2020, 07:04
Imaginem:

Se já com Matic e Enzo o meio campo por vezes era um buraco, então agora...

Não sabe mais do que isto
eu fico estupefacto quando leio que a diferença é que desta vez ele veio para não se chatear.

Não, ele está exactamete igual ao que sempre foi. Apanha equipas aguerridas e o meio campo dele desaparece completamente. Resultou bem no Brasil porque lá não há este tipo de equipa é quando apanhou na final da libertadores levou uma lição em que se safou de forma injusta para o River.

Star

"Deves querer outro Vale e Azevedo"

"Deves querer o Lage de volta"

E é isto o Benfica, um clube que se diz 10 anos à frente mas que na verdade vive sempre preso ao passado.

jv88

sujeita-se a ganhar o campeonato porque tem mais soluções no plantel (que não usa) em relação à concorrência... mas será disputado até à última e será só isso; vá talvez mais uma tacita da liga...

agora "arrasar? jogar o triplo?", só faltou dizer que o vasco Seabra é um "não treinador!"

vão-se habituando que os próximos 3 jogos têm mais histórias e dezembro está já aí e a velha história "não tenho reforços"

fabioLupi

Citação de: Francescoli em 03 de Novembro de 2020, 07:07
Ainda criticou o Boavista?
Cum caralho, é pior do que eu pensava.
Ele não criticou o Boavista. Criticou o árbitro e bem, que não mostrou amarelo ao Boavista quando devia.

fabioLupi

O Benfica gastou o que gastou, e os jogadores caros que vieram são todos bons. O problema são outras posições importantes não reforçadas. Defesa e médios centros são de morrer.

Strata

Que lição táctica que levou ontem, e apesar da carinha de carneiro mal morto, ainda apareceu na conferência de imprensa armado em pavão, a criticar o adversário porque foram muito duros e a dizer que não perdemos por questões tácticas. Até porque ele é que é o mestre e ninguém lhe dá lições nessa matéria. E mais, fica caladinho na antevisão ao jogo quando confrontado pelos jornalistas com a roubalheira em Paços, que é para não ferir susceptibilidades e manter portas abertas, para depois já ter coragem para bater no Boavista que com muito menos armas, fez JJ parecer um espantalho o jogo todo junto ao banco, logo ele que gosta tanto de brilhar e fazer o chinfrim que todos nós conhecemos.

Eu se fosse treinador, faria os possíveis e os impossíveis para que a minha equipa ganhasse a uma equipa do JJ. A sua postura ainda galvaniza mais os adversários. Foi assim que também perdeu um campeonato para o Benfica de RV, mas pelos vistos está diferente, dizem.

Pois eu acho que ainda está pior. Vem com mais manias e acha-se com outro estatuto por causa da sua passagem pelo Brasil. Como treinador está na mesma, a única coisa que inovou neste seu regresso foi juntar o papel de assessor de campanha de LFV.

BENFIKA

Depois de 100M não temos um grande 8 nem um grande 6, pelo menos para esta forma de jogar... :estrelas:

Gastar é no ataque, o resto qualquer coisa serve, é o tugao, é bater em mortos, etc.  :buck2:

GoloDeLetra

Os centrais jà nao vao para novos e tu ainda metes um caracol à frente deles... genial.
Gilberto, Gabriel, NT nao podem jogar mais.
DG, Weigl, Cervi là para dentro.

Tacuara7

Kyoto

"devia ter metido jogadores mais frescos"

ninguem diria oh jorge. o Everton entao, que matou a equipa com aquele penalty disparatado, nao pode com as pernas à "n" jogos

Shoky

Foi mau demais.
Uma coisa ficou evidente, o arrasar e o jogar o triplo foram conversa para boi dormir. Estamos ao nível patético dos últimos anos. Vamos andar a discutir um campeonato com mortos até ao fim.

E na Europa, vamos fazer de conta que competimos. Quando o nível subir, sovados.