Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

danny94

Não sou fã do jj, mas nem todos os clubes vão conseguir uma grande penalidade e marcar golos aos ressaltos. Estes banhos de realidade são infelizmente necessários para o nosso treinador galáctico.
Prevejo uma semana difícil para os clubes portugueses na Europa, mas espero uma resposta a altura frente ao Rangers!

Star

A baba e ranho que se chorou por aqui para este individuo voltar. Valeu a pena.

ricardoslb1988

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2020, 08:17
Foi mau demais.
Uma coisa ficou evidente, o arrasar e o jogar o triplo foram conversa para boi dormir. Estamos ao nível patético dos últimos anos. Vamos andar a discutir um campeonato com mortos até ao fim.

E na Europa, vamos fazer de conta que competimos. Quando o nível subir, sovados.
Mas havia dúvidas que iria ser assim? A partir do momento em que não correram com os coveiros do Lage..

kingvata

Citação de: danny94 em 03 de Novembro de 2020, 08:20
Não sou fã do jj, mas nem todos os clubes vão conseguir uma grande penalidade e marcar golos aos ressaltos. Estes banhos de realidade são infelizmente necessários para o nosso treinador galáctico.
Prevejo uma semana difícil para os clubes portugueses na Europa, mas espero uma resposta a altura frente ao Rangers!
o Boavista esteve mais perto do 4-0 do que nós do 3-1
menos

ricardoslb1988

Citação de: Strata em 03 de Novembro de 2020, 08:10
Que lição táctica que levou ontem, e apesar da carinha de carneiro mal morto, ainda apareceu na conferência de imprensa armado em pavão, a criticar o adversário porque foram muito duros e a dizer que não perdemos por questões tácticas. Até porque ele é que é o mestre e ninguém lhe dá lições nessa matéria. E mais, fica caladinho na antevisão ao jogo quando confrontado pelos jornalistas com a roubalheira em Paços, que é para não ferir susceptibilidades e manter portas abertas, para depois já ter coragem para bater no Boavista que com muito menos armas, fez JJ parecer um espantalho o jogo todo junto ao banco, logo ele que gosta tanto de brilhar e fazer o chinfrim que todos nós conhecemos.

Eu se fosse treinador, faria os possíveis e os impossíveis para que a minha equipa ganhasse a uma equipa do JJ. A sua postura ainda galvaniza mais os adversários. Foi assim que também perdeu um campeonato para o Benfica de RV, mas pelos vistos está diferente, dizem.

Pois eu acho que ainda está pior. Vem com mais manias e acha-se com outro estatuto por causa da sua passagem pelo Brasil. Como treinador está na mesma, a única coisa que inovou neste seu regresso foi juntar o papel de assessor de campanha de LFV.
Tudo dito. Tudo.

Shoky

Citação de: kingvata em 03 de Novembro de 2020, 08:26
menos

Fomos completamente atropelados pelo Boavista.
É de borrar a cara com merda.

CERVEIRA

diogoalves

Citação de: Strata em 03 de Novembro de 2020, 08:10
Que lição táctica que levou ontem, e apesar da carinha de carneiro mal morto, ainda apareceu na conferência de imprensa armado em pavão, a criticar o adversário porque foram muito duros e a dizer que não perdemos por questões tácticas. Até porque ele é que é o mestre e ninguém lhe dá lições nessa matéria. E mais, fica caladinho na antevisão ao jogo quando confrontado pelos jornalistas com a roubalheira em Paços, que é para não ferir susceptibilidades e manter portas abertas, para depois já ter coragem para bater no Boavista que com muito menos armas, fez JJ parecer um espantalho o jogo todo junto ao banco, logo ele que gosta tanto de brilhar e fazer o chinfrim que todos nós conhecemos.

Eu se fosse treinador, faria os possíveis e os impossíveis para que a minha equipa ganhasse a uma equipa do JJ. A sua postura ainda galvaniza mais os adversários. Foi assim que também perdeu um campeonato para o Benfica de RV, mas pelos vistos está diferente, dizem.

Pois eu acho que ainda está pior. Vem com mais manias e acha-se com outro estatuto por causa da sua passagem pelo Brasil. Como treinador está na mesma, a única coisa que inovou neste seu regresso foi juntar o papel de assessor de campanha de LFV.

Síntese fantástica. Os meus parabéns

Francescoli

Citação de: fabioLupi em 03 de Novembro de 2020, 08:07
Citação de: Francescoli em 03 de Novembro de 2020, 07:07
Ainda criticou o Boavista?
Cum caralho, é pior do que eu pensava.
Ele não criticou o Boavista. Criticou o árbitro e bem, que não mostrou amarelo ao Boavista quando devia.

Ai não?

Não se rever neste futebol, as 31 faltas, o mata mata mata eram a criticar o àrbitro??

Pá... fizemos 1/3 dos remates deles, ao intervalo estava 11-1!!

Não vamos brincar e passar-lhe a mão pelo pêlo. Criticou o Boavista, sim. Sem qualquer tipo de vergonha na cara.

Kaligula12

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2020, 08:27
Citação de: kingvata em 03 de Novembro de 2020, 08:26
menos

Fomos completamente atropelados pelo Boavista.
É de borrar a cara com merda.

o que ficou evidenciado ontem foi a diferença entre a condiçao fisica das duas equipas.
os jogadores do Boavista fizeram pressao desde o primeiro minuto de jogo.
Até o penalti o Benfica nao esteve mal, aquele golo anulado ao Darwin mostrava que podiamos ter chegado là mesmo com a tactica do Boavista.
Mas havia jogadores fora da condiçao : Everton, Gilberto (deve andar com Covid porque anda sempre cansado, Gabriel, ...).
O jogador que mexeu na equipa foi o Rafa que estava mais fresco.

Zetuga

A unica coisa positiva do jogo de ontem acaba por ser ter admitido que errou, ao nao considerar a frescura fisica de jogadores, e nao os ter mudado. A minha perplexidade, e' que tenha que ter perdido para perceber isto. Esta merda custou-nos um campeonato, exactamente assim. E so' agora aprendeu. Bem, espero que sim, que tenha aprendido..

iloy

Citação de: fabioLupi em 03 de Novembro de 2020, 08:07
Citação de: Francescoli em 03 de Novembro de 2020, 07:07
Ainda criticou o Boavista?
Cum caralho, é pior do que eu pensava.
Ele não criticou o Boavista. Criticou o árbitro e bem, que não mostrou amarelo ao Boavista quando devia.

criticou e bem?
que pessoa tao vergonhosa e ridiculo. le vou uma liçao onde foi humilhado contra uma equipa de de tostoes e ainda vem ai fazer o seu patetico a chorar sobre amarelos.
pior è que ha benfiquistas a concordar. Era o porco de conceiçao a fazer isso e ja estava insultado mas o mestre tem sempre desculpas.

Star

Citação de: Zetuga em 03 de Novembro de 2020, 08:41
A unica coisa positiva do jogo de ontem acaba por ser ter admitido que errou, ao nao considerar a frescura fisica de jogadores, e nao os ter mudado. A minha perplexidade, e' que tenha que ter perdido para perceber isto. Esta merda custou-nos um campeonato, exactamente assim. E so' agora aprendeu. Bem, espero que sim, que tenha aprendido..

Hehehe então não aprendeu, é um gajo novo e nunca lhe aconteceu disto antes. Se há coisa que ele não é é teimoso.

mramalhadas

jonnhy

Não me digam que esta aventesma levou 3 secos do boavista e veio dizer que a culpa não é dele.
JJ a ser JJ.