Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NSC

Citação de: Star em 03 de Novembro de 2020, 08:51
Reparo que há vários users desparecidos desde ontem. Ligamos já para a policia ou temos de aguardar 24 horas para o fazer?
Ó homem de pouca fé, não sabeis que hoje é dia de São Martinho de Porres e que se celebra a data da morte de Santa Sílvia?

É um dia de introspecção e silêncio para os jesuítas.

GoloDeLetra

Ou mete o Todibo a 3° central ou a trinco. A continuar assim nao vamos a lado nenhum... o meio campo nao funciona. Jà ando a dizer isto desde o inicio.

Chairman

Citação de: Kaligula12 em 03 de Novembro de 2020, 08:51
Citação de: iloy em 03 de Novembro de 2020, 08:43
Citação de: fabioLupi em 03 de Novembro de 2020, 08:07
Citação de: Francescoli em 03 de Novembro de 2020, 07:07
Ainda criticou o Boavista?
Cum caralho, é pior do que eu pensava.
Ele não criticou o Boavista. Criticou o árbitro e bem, que não mostrou amarelo ao Boavista quando devia.

criticou e bem?
que pessoa tao vergonhosa e ridiculo. le vou uma liçao onde foi humilhado contra uma equipa de de tostoes e ainda vem ai fazer o seu patetico a chorar sobre amarelos.
pior è que ha benfiquistas a concordar. Era o porco de conceiçao a fazer isso e ja estava insultado mas o mestre tem sempre desculpas.

é culpado pela derrota claramente mas nao pela parte tactica, o Benfica nos primeiros minutos, mesmo com a pressao constante dos jogadores do Boavista conseguiu chegar ao golo e estar em cima do Boavista ; depois do penalti, acabou o jogo.

depois, o Boavista nao é uma equipa de tostoes, sabes bem que é uma equipa que investiu algum dinheiro agora com o projeto do dono do Lille (algum dia podiam ter o Angel Gomes ou o Rami na equipa se fosse assim).

Mesmo, JJ e a equipa estiveram mal, nao estou a arranjar desculpas, apenas apontar o motivo da derrota para mim
Claro que estás a arranjar desculpas.

Tr - 17

Já o disse várias vezes, e realmente nota-se que está de passagem.

Está feito o favor ao Vieira, o resto logo se vê.

SLUG

Citação de: danny94 em 03 de Novembro de 2020, 08:20
Não sou fã do jj, mas nem todos os clubes vão conseguir uma grande penalidade e marcar golos aos ressaltos. Estes banhos de realidade são infelizmente necessários para o nosso treinador galáctico.
Prevejo uma semana difícil para os clubes portugueses na Europa, mas espero uma resposta a altura frente ao Rangers!
É, "acontece". Acontece o Boavista ter mais do dobro das oportunidades de golo, muitos ressaltos ganharam.

Star

Faz falta um trinco? Sei de um jovem português que podemos ir buscar ao Monaco.

Keiroxes

Ainda há quem ache que dois anos é pouco :2funny:

E diziam que ele tava mais maduro e o caralho a quatro, tá a mesma merda de sempre, rebenta os jogadores todos, jogam sempre os mesmos

Chairman

Ainda bem que com o JJ íamos jogar bué. Que ele não se cala. Acabaram as exibições vergonhas. Vamos ser a sensação da shempions. Vamos arrasar. O Pizzi vai sentar. O tesão vai voltar.

ISO

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Novembro de 2020, 08:56
Obrigado por esta derrota e jogo humilhante. Levar 3 do penúltimo é de outro patamar. Deixa-te de menos bocas, deixa de defender o dono e acorda para a vida e põe a equipa a jogar futebol.
100 milhões gastos para não ter um 8 no plantel e ter laterais do mais medíocre é do caralho.
Ainda me custa a acreditar no que vi ontem...Acorda pavão!

O Benfica até pode não ter um 8, mas ontem acabou feito num 8.

Um treinador mediocre, que se auto valoriza a cada vez que abre a boca, é óbvio que ao mínimo falhanço, cai-lhe tudo em cima!

Kaligula12

Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2020, 08:58
Ele não criticou o Boavista. Criticou o árbitro e bem, que não mostrou amarelo ao Boavista quando devia.

criticou e bem?
que pessoa tao vergonhosa e ridiculo. le vou uma liçao onde foi humilhado contra uma equipa de de tostoes e ainda vem ai fazer o seu patetico a chorar sobre amarelos.
pior è que ha benfiquistas a concordar. Era o porco de conceiçao a fazer isso e ja estava insultado mas o mestre tem sempre desculpas.

é culpado pela derrota claramente mas nao pela parte tactica, o Benfica nos primeiros minutos, mesmo com a pressao constante dos jogadores do Boavista conseguiu chegar ao golo e estar em cima do Boavista ; depois do penalti, acabou o jogo.

depois, o Boavista nao é uma equipa de tostoes, sabes bem que é uma equipa que investiu algum dinheiro agora com o projeto do dono do Lille (algum dia podiam ter o Angel Gomes ou o Rami na equipa se fosse assim).

Mesmo, JJ e a equipa estiveram mal, nao estou a arranjar desculpas, apenas apontar o motivo da derrota para mim
Claro que estás a arranjar desculpas.

de alguma forma... quem é o responsavel para por os jogadores é ele, por isso...
o Benfica esteve mal até o penalti ? nao
e a tactica do Boavista jà era de 5 defesas.
os jogadores do Boavista aproveitaram e bem os contra ataques, aquele ponta de lança e o Angel Gomes foram uma boa dor de cabeça para os defesas.
os jogadores do Benfica estavam fora da condiçao fisica é um facto e o culpa é o JJ, ponto

ABenficaC

Resultado mais desnivelado desde... a última passagem do inventor do futebol

SLUG

criticou e bem?

O motivo da derrota foi o péssimo jogo que fizemos. As desculpas são quando dizes que não é pela parte táctica e, deduzo, falas das individualidades do Boavista. Realmente, 100M depois, só nos devemos achar inferiores, individualmente, ao Boavista.

tjdy

Citação de: Kaligula12 em 03 de Novembro de 2020, 08:34
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2020, 08:27
Citação de: kingvata em 03 de Novembro de 2020, 08:26
Citação de: danny94 em 03 de Novembro de 2020, 08:20
Não sou fã do jj, mas nem todos os clubes vão conseguir uma grande penalidade e marcar golos aos ressaltos. Estes banhos de realidade são infelizmente necessários para o nosso treinador galáctico.
Prevejo uma semana difícil para os clubes portugueses na Europa, mas espero uma resposta a altura frente ao Rangers!
o Boavista esteve mais perto do 4-0 do que nós do 3-1
menos

Fomos completamente atropelados pelo Boavista.
É de borrar a cara com merda.

o que ficou evidenciado ontem foi a diferença entre a condiçao fisica das duas equipas.
os jogadores do Boavista fizeram pressao desde o primeiro minuto de jogo.
Até o penalti o Benfica nao esteve mal, aquele golo anulado ao Darwin mostrava que podiamos ter chegado là mesmo com a tactica do Boavista.
Mas havia jogadores fora da condiçao : Everton, Gilberto (deve andar com Covid porque anda sempre cansado, Gabriel, ...).
O jogador que mexeu na equipa foi o Rafa que estava mais fresco.

Isso só dá razao a quem diz que a equipa tá cansada por nem sequer poder respirar. Sao jogos atrás de jogos, é uma época diferente e nao vai dar para jogar sempre bem, sobretudo para uma equipa que joga como nós jogamos, a fazer pressao alta...

Francescoli

Ele disse mesmo que não perdemos tacticamente?

ABenficaC

"Tínhamos a sensação que passando o PAOK íamos longe na chãmps"

Tirem-me deste filme