Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jamal

Laparo

O que é que os jezuitas têm a dizer a isto.

pasfomp

Citação de: tjdy em 05 de Novembro de 2020, 17:49
Citação de: Rafa like Silva em 05 de Novembro de 2020, 17:43
Citação de: tjdy em 05 de Novembro de 2020, 16:58
Citação de: Rafa like Silva em 05 de Novembro de 2020, 16:35
Até agora, nada convencido com o trabalho do JJ.

E eu era daqueles que achava que se iria notar, desde logo, uma mudança substancial no comportamento tático da equipa.

Desilusão, ainda para mais tendo em conta o valor do plantel atual, em comparação com o de anos anteriores.

E nota-se! Só que tb se nota o cansaço da equipa. Já fizemos grandes jogos esta época com ideias bem definidas, isso vai acontecer muitas vezes desde que a equipa esteja fresca. Dá mais tempo ao tempo...

Nao é o teu caso mas para muitos tá tudo mal. A defesa tá uma merda, o ataque só resulta porque é a qualidade individual dos jogadores. Epá nao brinquem, o tempo do Lage já acabou. Se ainda nao viram as ideias definidas da equipa é porque nao querem ver. O JJ nao tem tempo para treinar, é só jogar, nao sejam desonestos. A equipa tá cansada tb e nao vai dar para jogar bem sempre... O plantel tem lacunas, já todos sabemos mas isso é culpa do Orelhas e nao do treinador, só vejo é crucificarem o Treinador por causa disso, mas voces acham que nos tempos actuais 100M dava para colmatar as lacunas que temos?! Fdx o que vale é que o pessoal que só vê merda em tudo vao engolir uns belos sapos quando isto tudo acabar. Farto desta MERDA!

Concordo em parte, mas se analisarmos os jogos bons e maus que fizermos, acho que o rácio está negativo. Assim de cabeça, Rio Ave e Famalicão.

Ninguém acha que 100M chega para colmatar todas as lacunas. Mas também há que ter consciência do plantel que temos, em relação aos adversários que enfrentamos.

Mais, se considerarmos o JJ um grande treinador, mais dão razão a quem critica o desempenho da equipa. E quando olhamos ao processo defensivo, aos problemas no meio campo (já de largos anos) e às poucas oportunidades contra equipas bem organizadas, dá que pensar.

Como é óbvio não está tudo mal, mas também não está nem perto do desejado. Nada perto.

Nao te esqueças do Moreirense, foram 2-0 mas podiam ser 10... E até contra o Paok fizemos uma boa primeira parte, dps faltaram as pernas... Tivemos alguns problemas com os Polacos mas onde acho que jogámos mal foi contra o Farense e agora o Boavista. Na minha opiniao o saldo é bem positivo nas exibiçoes, mas claro que sei que temos que melhorar.

Tás fixe?
Ainda não vai ser hoje, mas ela vai-te acertar

Continua a fazer dos outros burro e mal intencionados ;)

J_PN

O que vale é que hoje já tem desculpa. No Bessa foram as faltas, hoje foi o vermelho.

É esperar para ver qual é a desculpa contra o Braga.

Simao88

MrKenny

Nuno luz todo contente. E os outros sempre a elogiar o JJ.

Estamos entregues aos bichos.

kingvata

Não é normal defender-se tão mal
É para lá de mau

david_slb

Julião Veiga

É continuar a meter a linha defensiva no meio campo. Com os caracóis que temos lá, vai ser giro.

daviddgc

Querias ir para um grande campeonato... querias...
Daqui voltas para o Brasil.

SMOL25

Nunca devia ter vindo! Top mundial....

Cada vez que nível sobe é cada enrabadela!

Força mestre da táctica!

sattva

Citação de: ABenficaC em 05 de Novembro de 2020, 18:24
Quem diz que este tipo é um mestre do processo defensivo é alcóolico.

Mestre da venda de banha de cobra.

slbforever95

Não dá! Será que o Flamengo o aceita de volta?

IloveSLB2014

Já dá para recambiar para o Rio de Janeiro?

CarlosD