Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 261 jogos (23318 minutos), 18 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2610 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tjdy

Lance duvidoso, nem sei se há falta ou fora-de-jogo, mas ninguém quer saber disso...

Star

Citação de: tjdy em 05 de Novembro de 2020, 20:32
Lance duvidoso, nem sei se há falta ou fora-de-jogo, mas ninguém quer saber disso...

Vale de muito reclamar.

ff77

Até pode ser fora de jogo mas não pode fazer aquela falta ali aos 20 minutos de jogo. Experiência tb é isso

a13263

Citação de: ff77 em 05 de Novembro de 2020, 20:50
Até pode ser fora de jogo mas não pode fazer aquela falta ali aos 20 minutos de jogo. Experiência tb é isso

Mais valia sofrer golo e continuar com 11.

ABenficaC

Citação de: a13263 em 05 de Novembro de 2020, 20:51
Citação de: ff77 em 05 de Novembro de 2020, 20:50

Mais valia sofrer golo e continuar com 11.
obvio.

Sempre Fiél SLB

Por alguma razão o Guardiola despachou este jogador, de QQ maneira não deixa de continuar a ser um grande jogador

slbenfica_croft

Citação de: Sempre Fiél SLB em 05 de Novembro de 2020, 20:53

Por alguma razão o Guardiola despachou este jogador, de QQ maneira não deixa de continuar a ser um grande jogador
não é grande jogador.

há muito, muito, muito, muito tempo...

E está vincadamente na fase descendente. A pique.

odistraido

sardao

Fundamentalista SLB

Completamente fora dela.

Pedro Nunes 28

Aí fosse o Ferro a fazer a merda que este tem feito......

slbenfica_croft

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Novembro de 2020, 21:03
Aí fosse o Ferro a fazer a merda que este tem feito......
Verdade.

ABenficaC

Mas é fixe, porque assim podemos dizer aos nossos amigos Andrades que também temos Maxis.

Tr - 17

Nunca devia ter vindo.

Nunca esteve nos planos uma dupla Vertonghen + Otamendi.

Já não tem capacidade para ser titular no Benfica.

Grande negócio do City.

spinolasatri

Estava-me a começar a convencer, mas os últimos dois jogos foram um desastre. Fosse o Ferro e caía lhe tudo em cima.

Mas não o acho mau... A debilidade do nosso processo defensivo é gritante. Todos saem prejudicados disso. Quando os dois centrais são tão expostos jogo após jogo, acabarão sempre por fazer muita merda por muito bons que sejam. No entanto, a curto prazo tem que ir para o banco... Mas quando a solução é Jardel, estamos bem fdds